Ainda escorada na porta de seu quarto, Rose puxou o celular de dentro de sua bolsa.
Pensou por alguns segundos antes de decidir ligar para sua querida melhor amiga Kana.
Apertou o contato da amiga e esperou alguns segundos até ouvir a voz da amiga
– Rose-chan? – disse do outro lado da linha – é melhor ter um bom motivo pra me ligar a essa hora, ou eu vou te dissecar como se você fosse um sapo na aula de biologia!
– Você faz isso depois. Preciso de alguém pra conversar. – a garota de cabelos roseos suspirou do outro lado da linha
– Okay, okay. O que aconteceu?
– Lembra que eu te disse que ia sair com o Ken, Mikey e os amigos deles?
– Os delinquentes que você ficava de babá a uns anos atrás?
– Eu era mais uma enfermeira do que uma babá, mas sim.
– Tá, e o que que tem? Eles foram babacas com você ou coisa parecida?
– Não! Não foi nada disso! – suspirou e explicou toda a situação em que estava para Kana – E foi isso. O que você acha?
– Francamente? Você tá fodida.
– Kana! – repreendeu a platinada fazendo a de cabelos roseos rir
– Falando sério agora, amiga. Acho que você ainda gosta dele. Sei que lembrar da forma como vocês se afastaram ainda é complicado, mas coisas assim acontecem com todo mundo. Só lembra de tomar cuidado e não arrumar problemas pra você. Já basta tudo o que rolou com o seu irmão, o Hanma e o Haruchiyo.
– Ah, nem me lembra disso, por favor.
– Eu lembro sim, pra você não cometer os mesmos erros de novo.
– Por que tá falando como se eu fosse começar a namorar com ele? Só nos abraçamos.
– Por um tempo indeterminado que pode ter durado entre alguns segundos e quase dois minutos. Vai tentar enganar quem não te conhece, Rose-chan.
– Morre, Kana! Enfim, obrigada por me ouvir e pelos conselhos. Vou deixar você voltar a dormir agora, boa noite.
– Boa noite, Rose-chan. – e encerrou a ligação.
Levantando-se do chão, Rose foi em direção a sua cama e deitou na superfície macia. Fechou os olhos por alguns segundos antes de ouvir seu celular tocando.
Sem prestar atenção apenas atendeu o colocando contra sua orelha.– Alô?
– Rose – arregalou os olhos ao ouvir a voz grave de Ken se levantando num pulo
– Ken?!
– É, oi. Então, é que... – ficou em silêncio por alguns momentos antes de continuar – Bem, eu até pensei em ir embora, mas sinto que tem algo me prendendo aqui.
– O que? – levantou de vez da cama – Tá dizendo que ainda está aqui?
– Isso, e também que você podia abrir a porta da sua varanda antes que algum vizinho veja e chame a polícia. – a menina se virou em direção da varanda vendo o garoto ali. Foi em sua direção destrancando a porta e abrindo caminho para que ele passasse – E aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa e o Dragão (Draken X OC)
FanfictionO que acontece quando a irmã mais nova de um dos maiores líderes de gang de Tokyo e o braço direito do principal rival de seu irmão se apaixonam? Rose Sato, a meia irmã de Izana Kurokawa o líder da tenjiku, sempre foi acima da média. Seja se tratand...