Rose ostentava um sorriso bobo voltando para dentro de casa. Estava pronta para ir até seu quarto quando foi impedida pela voz de Hayato
– Mocinha. – ela se virou para ele que estava de braços cruzados ao lado de sua mãe que tinha um sorriso de canto
– Oi?
– Nós queremos uma explicação!
– Queremos? – questionou Althea humorada
– Sim!
– Queremos a explicação, Rose Sato! – usou um tom exagerado. Ela claramente estava achando graça de toda a situação
– Eu já expliquei o que aconteceu. – disse dando de ombros
– Não a situação completa! – protestou Hayato
– Que situação completa, Hayato?
– Como se conheceram?
– A mais ou menos uns quatro atrás, perdemos contato a mais ou menos uns dois anos e voltamos a nos falar a alguns meses.
– E por que nunca ficamos sabendo dele?
– Bem, simplesmente não me ocorreu comentar sobre, até porque nunca aconteceu nada demais. Posso ir pro meu quarto terminar de arrumar tudo pra quando as meninas chegarem agora? – questionou já cansada das perguntas. Se tinha algo que Rose não gostava era quando sentia seu espaço sendo invadido, e era exatamente o que Hayato estava fazendo com aquelas perguntas que na sua visão eram ridículas.
O mais velho por sua vez assentiu e assim a garota foi para o andar de cima da casa de maneira apressada.
– E ponto pra Rose – brincou Althea assim que a garota saiu de vista
– Olha, você bem que podia levar isso mais a sério.
– Querido, ela é uma adolescente. Ficar se metendo nos assuntos dela dessa forma só vai a aborrecer. Eu realmente acredito que a fase ruim dela já passou, e mais, não temos como confirmar que esse rapaz vai ser ruim pra ela. Caso seja tomaremos as devidas providências.
Por mais que Hayato discordasse da esposa, preferiu não contraria-la, afinal era a mãe de Rose. No entanto ele realmente ficaria de olho na enteada, até porque ainda se lembrava de quando a moça realmente estava os causando muita dor de cabeça, não por arrumar problemas, mas por seu comportamento estranho que finalmente melhorou depois de tanto tempo.
Parando para analisar a garota estava com um lindo sorriso quando voltou pra dentro depois de acompanhar o Ryuguji até a porta. Sorriso esse que era tão raro de ver no rosto da enteada. Talvez por isso sua esposa estivesse disposta a permitir que Rose se aproximasse de Ken, mas ele precisaria de mais do que um sorriso da platinada para ganhar a confiança do Sato.♡
As horas se passaram e enfim chegou o horário da "noite das meninas". O quarto de Rose estava decorado com lençóis simulando uma cabana em cima da enorme cama com vários pisca pisca decorando.
Todas já haviam chegado e estavam se alocando no quarto de Rose.
A noite corria normalmente. Da forma como se espera uma noite do pijama daquelas vistas em filmes adolescentes.
Primeiro assistiram um filme de romance genérico e ficaram babando pelo galã, depois as meninas viram a coleção de esmaltes de Rose e com isso a jovem se ofereceu para fazer as unhas de todas ali que prontamente aceitaram animadas. Mais tarde decidiram ter uma sessão de beleza fazendo penteados e maquiagens decoradas. E agora estavam juntas em uma roda apenas rindo e fofocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa e o Dragão (Draken X OC)
FanfictionO que acontece quando a irmã mais nova de um dos maiores líderes de gang de Tokyo e o braço direito do principal rival de seu irmão se apaixonam? Rose Sato, a meia irmã de Izana Kurokawa o líder da tenjiku, sempre foi acima da média. Seja se tratand...