Algumas semanas se passaram desde o (não) encontro de Rose e Draken, e muitas coisas aconteceram nesse meio tempo.
Baji teve alta do hospital após a segunda semana de internação e estava quase 100% segundo o mesmo. Acabou o conhecendo uma semana depois que teve alta e acabaram se dando bem.
"Que bom que nada pior aconteceu." Foi o que pensou em meio às conversas que teve com o rapaz e os mesmos membros da Toman da última vez que se encontraram.
Também acabou salvando os números de cada um dos amigos de Ken que agora também se tornavam seus amigos, incluindo Emma e Hina, apesar de sentir que Emma não gostava muito de si.
Também se divertiu com a reação de Kana ao falar sobre os encontros com o grupo."Se me trocar por aquelas pirralhas ou aqueles marginais sem futuro, eu juro que vou destruir a sua vida!" Foram as palavras exatas da melhor amiga que foram educadamente respondidas por uma gargalhada e um "Okay, okay" de Rose.
Também encontrou Ken novamente várias vezes nesse meio tempo. Tanto em outros (não) encontros, quanto em ocasiões que o mesmo a acompanhou até em casa depois da escola, além de conversarem praticamente todos os dias por telefone.
Todos esses acontecimentos foram significativos para Rose. Se sentia muito bem e feliz por depois de tanto tempo estar voltando a andar com o kit de primeiros socorros.
O dia de hoje estava tranquilo para a garota. Teve que fazer um trabalho na casa de Kana, e como Fuyuki gostava de sua amiga o levou junto. Ao enfim terminarem o trabalho, sairam para caminhar um pouco, mas se depararam com uma cena brutal.
Takemichi estava no chão todo machucado, com Hina preocupada ao seu lado, Hakkai em pé ao lado assustado e uma menina de cabelos longos e mais ou menos de sua altura também machucada ao lado.
Se virou para Kana que também parecia assustada com a cena, e cobriu o rosto de seu irmãozinho para que o mesmo não visse.
– Aí meu Deus! – exclamou assustada fazendo a atenção dos três se virar pra si – O que aconteceu com vocês?!
– Rose-chan! – disse Hina – Um cara maluco disse que invadimos o território dele. Ele é o líder da Black Dragons e bateu neles!
– Ah, minha nossa! Tá, escutem, vocês precisam limpar esses machucados e fazer curativos. Eu tenho um kit de primeiros socorros na bolsa. Kana, você pode cuidar do Yuki-chan pra mim enquanto isso?
– Claro. Vem Yuki-chan.
Rose retirou o pequeno kit da bolsa se aproximando do pequeno grupo e começando a fazer os curativos nos rostos do amigo.
– Nossa, isso tá bem feio... – comentou passando a gaze nas feridas do Hanagaki. Quando terminou se virou para a garota que também estava machucada – Ei, moça. Vem cá, deixa eu te ajudar também.
A garota se aproximou parecendo receosa e deixou Rose fazer os curativos em em seu rosto.
– Ah, eu me chamo Rose Sato, aproposito. – Se apresentou um pouco sem graça
– Yuzuha Shiba. Sou irmã mais velha do Hakkai. – sorriu levemente enquanto a platinada limpava seu rosto
– Você também é da Toman, Yuzuha?
– Não. Aliás, acho que não tem membros femininos lá. O líder da Black Dragons é meu irmão mais velho.
– O que? Mas então por que ele te bateu? – questionou confusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa e o Dragão (Draken X OC)
Fiksi PenggemarO que acontece quando a irmã mais nova de um dos maiores líderes de gang de Tokyo e o braço direito do principal rival de seu irmão se apaixonam? Rose Sato, a meia irmã de Izana Kurokawa o líder da tenjiku, sempre foi acima da média. Seja se tratand...