Capítulo 9 - primeira semana do ano

99 15 1
                                    

   Os dois ainda se encaravam sem dizer nada. Ainda estavam próximos um do outro, mas agora o silêncio reinava entre eles.


   Ken observava o rosto da garota. Ela estava corada, com os olhos azuis levemente arregalados e os lábios que a pouco estavam colados aos seus estavam entreabertos.
   Olhando para o Ryuguji, ele não estava muito diferente. Também corado, os olhos atentos em cada expressão de Rose como se quisesse decorar cada detalhe de seu rosto.


   – Rose – se atreveu a dizer


   – Ken – sussurrou o olhando nos olhos.


   – Eu...


   – ROSE! – Kana interrompeu a frase do rapaz os fazendo se virarem abruptamente para ela que estava acompanhada de Mikey – Sua vagabunda! Você disse que queria passar o ano novo comigo mas me largou abandonada! – Reclamou emburrada e cruzando os braços ao estar próxima o bastante da mesma que sorriu sem graça – Feliz ano novo!


   – Feliz ano novo, amiga! – disse a abraçando sendo retribuida – Foi mal ter sumido, viemos comer um pouco e perdemos a noção do tempo


   – Hmph – bufou levemente resmungando


   – Vamos lá ver o pessoal, tava geral procurando vocês. – disse Mikey sorrindo – Feliz ano novo, Rose-chan! Feliz ano novo Kenzinho!


   – Feliz ano novo, Mikey. – respondeu o abraçando sendo retribuida.


   – Vamos lá! – Chamou indo até onde o resto dos amigos estavam. Rose olhou de relance para Ken que também a encarava.


   "Nós nos beijamos!" Pensou ela. "Ela me beijou de volta" Pensou ele. "A gente devia conversar" Rose quase podia ouvi-lo pensando isso, "Não sei se consigo trocar qualquer palavra com ele agora" seu pensamento respondeu. "É melhor deixar essa conversa pra depois" pensaram ambos seguindo Mikey.


   Kana que estava quase entre os dois percebeu a troca de olhares e ficou desconfiada.
   Tocou levemente o ombro de Rose


   – Tá tudo bem? – murmurou recebendo um aceno confirmando. Ela não estava convencida disso, mas preferiu não falar mais nada.


   Quando os quatro chegaram até os outros foi uma chuva de abraços e felicitações.


   Ficaram conversando por um tempo. Mikey comentou que em alguns dias teriam a primeira reunião da Toman do ano. Pensando nisso Kana se pronunciou.


   – Hein, meninas, já que os rapazes vão estar ocupados podíamos fazer uma noite das meninas na casa da Rose, o que acha amiga? – questionou Kana


   – Por mim pode ser.


   – Okay então. E vocês meninas? –


   – Ah, eu adoraria – respondeu Hina – só tenho que ver com meus pais, mas acho que tá tranquilo.


   – Eu quero ir também – disse Yuzuha


   – Parece divertido – concordou Emma


   Todas continuaram conversando para planejar tudo. Rose, por sua vez, ainda estava distante.
   Sua mente ainda vagava na sensação que sentiu tendo os lábios de Ken contra os seus.


   Se lembrava da primeira vez que se beijaram. Até porque além de tudo foi o seu primeiro beijo.


   Ken havia a chamado para o cinema pois era seu aniversário. Mikey não pode ir nesse dia pois havia ido viajar com sua família para visitarem alguns parentes, então foram só os dois. Ele a levou até um cinema para assistirem "Um amor para recordar".


A Rosa e o Dragão (Draken X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora