- Definitivamente NÃO! - foi a resposta de Kana quando Rose mencionou para a garota a ideia de que ela fosse junto de si e com os membros da Toman até o festival de ano novo arrancando um suspiro cansado de Rose.- Ah, vamos, Kana, por favor!
- Por que você quer arruinar seu ano novo com aqueles marginais? - questionou
- Não vou arruinar nada. Eles são realmente legais, você poderia gostar deles se desse uma chance. - Argumentou
- Olha, amiga, eu sei do seu passado com eles, mas honestamente não entendo porque quer me envolver nessa também!
- Não quero te fazer ser amiga deles nem nada do tipo. É só que todos eles são amigos a muito tempo, e todos tem seus melhores amigos lá. Eu só queria passar o ano novo com a minha também... - apelou fazendo um biquinho
- Sério? Chantagem emocional? - questionou com a sobrancelha arqueada vendo a platinada assentir - Bom, funcionou. Cê tem sorte que eu te amo. - completou revirando os olhos
- Eeeee - abraçou a amiga deixando um beijinho no rosto dela - Prometo que vai ser divertido!
- Acho bom mesmo. Vou precisar por ter que lidar com aqueles delinquente que você chama de amigos!
Rose sabia que na verdade Kana não tinha realmente algo contra seus amigos. Ela não ligava pra delinquentes, e inclusive seu estilo poderia fazê-la ser confundida com uma por pessoas mais conservadoras, já que pintava seu longo cabelo de um tom rosa quase magenta, as roupas normalmente largas e de tons escuros, alguns piercings nas orelhas, varios anéis nos dedos e colares no pescoço, além de estar normalmente com a cara amarrada e ser realmente brava. Ela apenas se preocupava e era ciumenta, mas não era por serem delinquentes em si, até porque já havia se relacionado com alguns romanticamente. Foi pensando nisso que uma dúvida surgiu em Rose
- Por falar em delinquentes, você teve notícias do Haitani mais velho?
- Não, e nem quero ter! Eu não quero ver aquele filho da puta nem pintado de ouro na minha frente! - Exclamou irritada arrancando um riso de Rose - Eu tô falando sério! Eu tinha que nascer com dedo podre, né? Que ódio!
Ah, sim, o dedo podre de Kana Tanaka. A jovem não era de namorar muito, seu caso amoroso mais longo foi com o Haitani citado, mas ela já havia se envolvido com Shion Madarami, um garoto de quem Rose não gostava nem um pouco, já havia se interessado por Wakasa Imaushi, que era amigo do irmão mais velho de Haruchiyo, mas esse pelo menos tinha algum senso moral de não transar com uma menor de idade (apesar de desconfiar que ele só estava esperando os dezoito anos da moça para corresponder nas investidas dela).
De qualquer forma, falando sobre Ran e Shion, com quem ela de fato havia se relacionado, ambos tinham o mesmo problema: eram dois safados sem salvação.
Perdeu as contas de quantas vezes teve que tirar Kana de cima de garotas oferecidas que davam bola pros idiotas de seus ex namorados mesmo sabendo que eles estavam com ela, apesar da responsabilidade do relacionamento ser deles.
Como anteriormente mencionado, Kana era brava. Quando eles davam mole para alguma garota e essa garota sabia que eles estavam com ela eram puxões de cabelo, tapas na cara e empurrões. Além dos tapas que dava nos rapazes, o gelo, e ficar agarrada com outros caras na frente deles. Parando pra pensar, Kana também era meio que uma Red Flag ambulante, mas era sua amiga, então fazer o quê?
Voltando aos dois rapazes, falando primeiro sobre Ran:
Ele definitivamente não tinha medo da morte, já que vivia provocando a garota que era surtada, pra dizer o mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa e o Dragão (Draken X OC)
FanficO que acontece quando a irmã mais nova de um dos maiores líderes de gang de Tokyo e o braço direito do principal rival de seu irmão se apaixonam? Rose Sato, a meia irmã de Izana Kurokawa o líder da tenjiku, sempre foi acima da média. Seja se tratand...