O encontro estava indo bem.Decidiram assistir "Piratas do Caribe" pois era uma opção que combinava para os dois apesar de Draken ter feito uma pequena careta ao ouvir Rose dizer "o quanto o Capitão Jack Sparrow era um gostoso", o que arrancou risadas da platinada.
Draken foi quem bancou todo o encontro apesar de Rose ter apresentado uma pequena resistência de início, porém ela eventualmente cedeu.
Quando entraram na sala de cinema, Rose deitou sua cabeça no ombro forte de Ken enquanto abraçava seu braço se aconchegando no maior que sorriu, de repente decidindo que aquele contato não era o suficiente e puxou seu braço deixando Rose confusa, mas ela logo entendeu quando ele levantou o braço da almofada e a puxou a abraçando por cima do ombro para que ela se "deitasse" em seu peitoral.
O resto do filme passou assim, com os dois abraçados confortáveis como se mais nada importasse.
Quando saíram da sessão, Rose ficou tagarelando sobre o filme, o analisando e dando suas considerações acerca, enquanto Draken apenas a escutava pacientemente com um sorriso mínimo de satisfação no rosto.
Por ele, ela podia falar para sempre sobre aquele ou qualquer outro filme, e ele escutaria para sempre sem reclamar, tendo como única condição que os dois estivessem juntos e de mãos dadas, pois amava passar o tempo com ela, especialmente passar um tempo a sós com ela quando realmente agiam como um casal. Que é o que eram, não? Um casal?
Quer dizer, os dois andavam por aí de mãos dadas, se falavam todos os dias, já tinham se beijado três vezes (quatro, se aquele selinho acidental contar) e agora estavam em um encontro. Pelo menos encaminhados para serem um casal eles estavam, mas Draken não queria assustá-la sendo rápido demais. Por hora se contentaria em chamá-la para outro encontro, e faria isso assim que ela calasse a boca, mas ela ficava tão linda animada daquela forma que ele poderia esperar mais um pouco.– Olha, eu sei que você não quer ouvir, mas tem que admitir que o Jack Sparrow tem um charme especial!
– Rose...
– Ele é um pirata! É quase um delinquente do mar, só que mais legal!
– Agora magoou! – respondeu puxando-a pela mão trazendo o corpo dela pra junto do seu – como se atreve em pleno encontro dizer que outro homem é mais legal do que eu?! – questionou em um falso tom de irritação se inclinando e roubando-lhe um beijo rápido a fazendo rir e morder levemente o próprio lábio inferior
– Mas ele nem existe...
– Não importa! – retrucou deixando vários selinhos nos lábios da menor que ria do drama do outro em meio a retribuir os selares que foram finalizados com um último selar mais longo que os anteriores sucedido de uma troca de olhares e sorrisos cúmplices.
– Tá ficando tarde... – murmurou ela sem se afastar recebendo mais um beijo do maior que parecia ter tomado gosto pelo ato
– Verdade. Vou te levar pra casa antes que seus pais decidam chamar a polícia – respondeu com um sorriso ladino
A despedida na porta da casa de Rose não pode ser tão melosa quanto como estavam no cinema pois era bem óbvio que Hayato e Althea estavam os observando, então se limitaram a um abraço e um beijo na bochecha dado pela garota.
Quando entrou em casa, Rose apenas ignorou os olhares dos mais velhos indo direto para seu quarto.
Se deitou na cama revisando tudo o que havia acontecido desde que reencontrou Ken naquela cafeteria. Chegava a ser engraçado como justo naquele dia que fora tão difícil para ele e tão cansativo para ela eles se encontrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa e o Dragão (Draken X OC)
FanficO que acontece quando a irmã mais nova de um dos maiores líderes de gang de Tokyo e o braço direito do principal rival de seu irmão se apaixonam? Rose Sato, a meia irmã de Izana Kurokawa o líder da tenjiku, sempre foi acima da média. Seja se tratand...