- Rose- a jovem por mais surpresa que estivesse em vê-lo depois de tanto tempo, apenas o ignorou dirigindo-se ao balcão.
- Oi, senhora Takahashi, quanto tempo!- sorriu olhando a senhora gentil - Por favor, me diga que ainda vende aqueles bolinhos com gotas de chocolate e aquele cappuccino divino.
Ambos pareciam desnorteados pela forma como ignorou o tatuado.
- Claro, minha querida. Vou mandar preparar agora. Vai comer aqui ou quer pra viagem?
- Viagem, por favor.
Fechou os olhos com força evitando olhar o rapaz em seu lado.
- Rose, eu...
- Agora não!- interrompeu ainda sem olhá-lo
- Rose, meu bem, isso até parece os velhos tempos- disse a senhora Takahashi voltando pro balcão - você pedindo bolinho e cappuccino, o Ken machucado depois de arrumar confusão, só faltou o menino Sano e um kit primeiros socorros pra você fazer curativos nesses dois- riu nostálgica
- Pois é. Infelizmente não tenho nenhum kit aqui, mas se ele precisa de alguém pra fazer curativos nele, tem um hospital a uma quadra daqui.
O sorriso da senhora Takahashi diminuiu visivelmente após a fala de Rose, porém não a julgaria, sabia que a mesma estava magoada por ter sida deixada de lado pelos amigos durante tanto tempo. Fez um pequeno sinal com a cabeça indicando para a garota se aproximar mais, que o fez rapidamente.
- Eu sei que ficou muito magoada, meu bem, mas de uma chance. A meses ele voltou a vir aqui, e acredite, não é só pelos tayakis e dorayakis do Manjiro.
Rose respirou fundo por um segundo, se virando para Ken.
- Eu vou ali rapidinho. Se importa de pegar meu pedido?- questionou fazendo a dona do local sorrir e o tatuado apenas assentir com a cabeça.
Saiu da cafeteria e foi correndo em direção da farmácia que não ficava longe de onde estava. Comprou o que precisava e voltou em disparada para a cafeteria onde encontrou o mais alto com o bolinho e o cappuccino em mãos.
- Vou pagar a Sra. Takahashi e já volto.
- Não precisa. Eu paguei- o repreendeu com o olhar- Não me olha assim. Veja como uma troca, você já gastou dinheiro na farmácia.
A menor suspirou indo até um banco próximo se sentando e dando tapinhas em seu lado indicando que era para Draken se sentar.
- Ao que parece você continua o mesmo vagabundo de antes se metendo em brigas, não é Ken?- disse após o mesmo se sentar em seu lado enquanto mexia na sacola da farmácia retirando o remédio e os materiais para os curativos.
- Já faz bastante tempo, Rose. - disse a olhando fixamente e a citada ergueu levemente a sobrancelha
- É, faz sim. Mas como eu disse, alguns hábitos não mudam. - finalmente de virou pra ele diretamente, para analisar seu estado corando de leve ao notar que estava com a camisa da Toman aberta deixando seu corpo a mostra, notando o tanquinho com alguns arranhões - okay que eu não sou uma freira, mas ficou andando por Tokyo assim?
Questionou e o outro revirou os olhos.
- Foi uma briga contra outra gangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa e o Dragão (Draken X OC)
FanfictionO que acontece quando a irmã mais nova de um dos maiores líderes de gang de Tokyo e o braço direito do principal rival de seu irmão se apaixonam? Rose Sato, a meia irmã de Izana Kurokawa o líder da tenjiku, sempre foi acima da média. Seja se tratand...