Capítulo 14 - O sonho de Rose

26 6 1
                                    

   Depois da tarde que Rose e Emma passaram juntas, a loirinha pareceu se apegar a mais velha. É tanto que naquele momento estava organizando sua casa e seu quarto pois havia chamado Rose para dormir em sua casa.


   – O que está fazendo, Emma? – questionou Mikey na porta de seu quarto


   – Arrumando as coisas pra mais tarde.


   – Mais tarde? – Mikey parecia confuso e Emma o olhou com uma expressão cansada


   – Ah, eu te falei várias vezes! A Rose-chan vai vir dormir aqui hoje! Por quê você nunca me escuta?! Que saco, hein!


   – A Rose-chan vem aqui? – Mikey disse animado


   – Sim, eu te falei que tinha chamado ela e ela aceitou vir. Ah, francamente viu! Mas  qualquer forma acho que nem vai fazer tanta diferença pra você, já que gosta de sair pra andar de moto a noite com os meninos. – revirou os olhos ajeitando os lençóis em cima da cama e do futon que ajeitava para Rose


   – Até parece que eu vou sair hoje sabendo que ela vem pra cá! O que nós vamos fazer? – perguntou com os olhos brilhando


   – "Nós" não vamos fazer nada! Eu quem convidei a Rose-chan e ela está vindo aqui pra me ver!


   – Aí, ela era minha amiga primeiro! E só pra constar vocês duas só se conhecem porque eu insisti em apresentar vocês! – disse fazendo bico e mostrando a língua para Emma que atirou uma almofada no irmão recebendo um resmungo de resposta – Ah! Pelo menos isso mostra que você deixou essa birra que tinha da Rose-chan de lado.


   – Eu não tinha birra nenhuma!


   – Tinha sim. Mas o importante é que isso ficou no passado! – retrucou sorrindo para a mais nova


   – Não é uma questão de birra... É só que...


   Emma se calou. Por mais que Mikey soubesse de seus sentimentos por Draken ele meio que sempre levou isso como apenas uma paixão que em algum momento passaria, e talvez tivesse sido apenas isso se Emma não tivesse alimentado tanto aquela situação. Genuinamente gostava de Draken e havia sido apaixonada por ele. Mas sempre que via como ele ficava quando o assunto era a platinada tem tentado desvencilhar-se desses sentimentos não correspondidos.


   Logo no início ficou com raiva da filipina. Se lembrava de anos atrás quando ela fazia curativos em Mikey e Draken, porém na época Manjiro e Ken não falavam tanto assim da platinada, apenas comentavam vez ou outra com Draken sempre parecendo estranho quando o nome "Rose" era pronunciado, e então dois anos depois de se afastarem após a morte de Shinichiro eles se reencontraram. Mikey havia passado a semana falando dela antes daquele encontro em que se conheceram, enquanto Ken novamente estava estranho. Ele até sabia disfarçar, mas ela conhecia o Ryuguji bem o bastante para saber que aquela tal "Rose-chan" era importante para ele também.


   Então não foi exatamente surpreendente quando chegou o dia em que se conheceram e viu a linda moça de quem os capitães da Toman tanto falavam. Ela era bonita, realmente bonita, e gentil. Também se mostrou alguém divertida e agradável de se ter por perto.


   Sabia que era errado não gostar dela, principalmente porque não conseguia. Parte de si estava chateada e queria detestá-la por acabar com as chances que tinha com Draken, mas outra parte achava impossível desgostar de alguém tão doce.


   Supostamente Rose e Draken não tinham nada naquela época mas sabia que eles estavam cada vez mais próximos e Rose o olhava de um jeito diferente do como olhava para as outras pessoas.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rosa e o Dragão (Draken X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora