Revelações...

5K 307 25
                                    

POV Jessy
...-Eu posso me explicar agora?
-Claro que sim!!
-Jessy... Digamos que eu.. não sou bem uma pessoa normal.
-Pois é. Eu percebi isso quando um buraco sumiu do seu corpo!! Falei com raiva.
-Posso terminar?
-Por favor, termine.
-De inicio o Brian me atacou..
-Hein?! Brian o novato? Você ficou louco, John? Ele nem te conhece! Porque te atacaria da tarde pra noite?
-Somos vampiros.
-Hahahahahaha. Okay, sem piadinhas. Isso não é nada engraçado. Falei na voz debochada.
-É verdade!! Você acha que eu sobreviveria com um buraco desses no meu corpo por muito tempo se eu fosse alguem "normal"?
-"Normal" você quer dizer humano?
-Tambem!! Você me viu sugando hemoglobina de uma galinha, Jessy!! Uma galinha, se isso fosse brincadeira eu teria pego alguma outra coisa não acha?!
-Então você é um vampiro? :x
-Sim...
Depois disso eu apaguei.
6:45 da manhã. Achei que tudo o que tinha acontecido ontem era uma completa mentira, um sonho ou algo do tipo. Mais eu entrei em completo pânico quando virei e dei de cara com o John me olhando.
-Ahhhhh meu Deus!!!! John seu estupido! O que faz aqui?
-Nossa é assim que você trata seu amigo em plena manhã de sabado?
-Meu amigo é um monstro que suga galinhas a noite. Respondi ainda com medo dele
-Maguoou... Não é pra tanto. Não sou um montro sanguessuga, Jessy!!
-Eu espero qualquer coisa de alguem que toma sangue de galinha pra fechar um rombo no peito!!
-hahahaha Engraçadinha. Levanta vamos passear.
-Você acha que eu vou sair com você? Hahaha. Nem que você fale que tudo que eu vi ontem foi um teatro bem feito.
-Ah você vai.
Ele falou usando um sorrisinho do mal que me deixava tão sei lá.
-Hum... Pra onde vamos? Perguntei para ele.
-No parque, ué. Onde mais eu te levaria?
(Pra um beco cheio de galinhas?) Pensei mais achei melhor deixar em Off *Literalmente*
-Hmm, não sei. Mais enfim, vamos agora ou não?
-Vá se arrumar, eu espero.
Fui me arrumar rapidamente pra sair com meu amigo vampiro e agora eu sabia que era tudo real.
Cheguei no quarto com uma calça apertada e um top branco com um lilas fraquinho.
-Estou pronta! Falei pra ele.
Ele me olhou de cima a baixo quase babando.
-John!!! Para!! Falei meia vermelha.
-Ué, o que eu fiz?
-Tá quase babando ai seu idiota!!
Ele se aproximou de mim e me deu um abraço.
-Desculpa por ontem.. Eu não queria te assustar. E Obrigado por me salvar. Disse ele me soltando e segurando meus ombros.
-Eu não sei o que eu teria feito sem você.
Fiquei com uma vergonha maior que o mundo por sinal, respirei e pensei um pouco.
-Não tem problema. Você não me assustou, pelo menos não como eu pensava...
Ele segurou na minha mão.
-Vamos? Quanto mais cedo formos, mais cedo voltamos.
Fomos ao parque, ele me explicou essa história louca de vampiros e o como tudo aconteceu.
-Então foi por isso que ele te atacou? Por minha causa? Estava curiosa quanto a isso.
-Sim, ele esta mais interessado em você do que nunca.
-E qual é seu trabalho? Em relação a tudo isso?
-Não posso dar detalhes por enquanto.
-Sério isso? Vou ficar curiosa!!
Ele deu aquele sorrisinho denovo pra mim e segurou no meu queixo.
Você vai saber no momento certo.

Diabolik Lovers † (Atualizando....)Onde histórias criam vida. Descubra agora