O Retorno

1.9K 131 4
                                    

POV John
Ainda não acredito no que eu fiz.. Fui muito frio com ela e eu me sinto culpado por isso, eu deveria ter me despedido dela antes da viagem. Agora eu estou ''namorando" e ela também. De repente o telefone tocou, não fazia a menor ideia de quem poderia ser.
*Trintrin*
-Alô?!
-Olá, maninho.
-Robert? Perguntei assustado.
-Eu mesmo.
-Mano, como você achou meu número?!
-Eu nunca descuidei do meu maninho. Vou falar rapidamente o que aconteceu. Fiquei sabendo que uma amiga sua foi capturada por um tal de Brian..
-O que?? Robert!! Como é o nome dela?
-Jessy.
Meu coração pulou no mesmo momento. Fiquei revoltado!
-Droga!!! Se eu tivesse com ela.. ela estaria bem!!!
-Procure ela, John. Procure antes que seja tarde demais.
Ele desligou o telefone. Não consegui dormir a noite. Fiquei tentando imaginar o que poderia ter acontecido e pra onde ele poderia ter levado a Jessy. Fiquei com medo de que o Brian a transformasse em vampira. Eu o mataria se isso acontecesse!
-O que foi que eu fiz.. Porque.. Porque.. PORQUE ELA SEMPRE SOFRE NO MEU LUGAR?! EU QUERIA ESTAR COM ELA AGORA!! SE ALGO ACONTECER A ELA EU VOU MATA-LO!!
-John!!
O Rick veio gritando no corredor dos quartos. E chutou a porta.
-Rick!!! Que que isso cara?!?!
-Você ta berrando aí!!!
-A Jessy foi sequestrada pelo Brian!
-What??
-Isso que você ouviu.
-Você precisa salva-la!!
-Não posso..
-Vença a droga do seu orgulho, seu estúpido e salve quem você ama!!
Ele tinha razão. Não poderia deixar que nada acontecece, eu ia me culpar pelo resto da vida!
-Ok. Vou precisar de ajuda.
O Rick sempre foi exagerado demais e se transformou em lobisomem ali mesmo.
-A ajuda tá aqui!!
-Sem palhaçadas, Rick. Vamos.
Como de custume entre amigos de infância foi o mesmo de sempre. Eu correndo igual ao Flash e ele como um cachorro atrás de um carro.
-Fazia tempo que não corriamos assim, cara!! Falei animado e confiante.
-Pois é, John!! A gente tinha que fazer isso mais vezes!
-E aí? Pra onde acha que o Brian levou a Jessy?! Perguntei para o Rick.
-Pra onde você acha?! Pra a mansão do senhor Bredon!! Abandonada a séculos depois que ele morreu.
-Esse cara é o avô dele!! Ele não deveria ser um vampiro?
-Não exatamente. Ele só era podre de rico!! A familia da mãe do Brian é a familia diabolica. Você é quase primo dele e não sabia!!
-Que seja. Não tô preocupado com árvore genealógica agora.
O Rick me puxou com força pela gola da camisa.
-JOHN!!! CUIDADO!
Tinha uma armadilha em cima da árvore pela qual estavamos passando.
-Foi quase, John!!
-Valeu, Rick.
-Ok. Chegamos..
A mansão era maior do que eu imaginava! Só em um corredor deveria existir uns 11 quartos. Daqueles bem góticos mesmo!
-Bom.. Vamos entrar. Parece que o Brian não ta aqui. Ele não deixaria uma armadilha ativa se estivesse lá dentro.
-Rick, o plano é bem simples. Você vai ficar rodeando o corredor dos quartos enquanto eu entro em cada um deles. Ok?!
-Beleza! Pode deixar comigo.
Fomos entrando e o Rick se transformou logo em seguida. Ainda bem que eu ia procurar a Jessy sozinho. O Rick fedia pra caramba com aquele pelo todo.
-JESSY!!! JESSY!!!
Saí gritando por ela no corredor dos quartos e logo que parei um pouco escutei uma voz vindo lá de baixo. Do porão, provavelmente.
-Rick!!! Rick!!! Vamos lá em baixo no porão. Escutei algo vindo de lá!
-Ok. Vamos!
Saímos correndo até as escadas que davam acesso ao porão e quando chegamos na porta, estava trancada com 3 correntes e um cadeado de chave especial.
-Droga!! Precisamos entrar aí, agora!!
-Esqueceu que você tem a ajuda de um cachorro?!
-Rápido Rick!! Abre isso aí.
Ele trincou os dentes nas correntes e com um puxão arrancou tudo. Tanto as correntes como os pedaços de arame que forçavam a porta.
-Isso!!! Muito bom, Rick.
-Faça as honras, meu caro.
Chutei a porta de uma vez e me assustei assim que a porta se abriu. Tinha um cadáver com um bilhete em cima "Se não for minha não vai ser de mais ninguém."
Fiquei imóvel por alguns segundos, achei que aquele corpo mutilado poderia ser a Jessy. Minhas esperanças desabaram e eu desabei junto.
-Porque, Rick?! Porque tanta maldade?? Falei chorando.
-Calma, John.. Eu sinto...
Ele de repente parou de falar e deu 3 passos a frente.
-John!! Vem cá! Olha ali no canto, parece que tem alguém esperando pra ser salva. Hahahaha
Levantei com pressa quase voando e corri pra perto do Rick. Era a Jessy, ela estava encostada no canto de uma parede com a boca tapada e cordas prendendo suas mãos.
-Seja rápido, John!! Vou ficar de vigia!
-Ok.
Olhei um pouco de lado e coloquei a mão no bolso da calça. Queria dar uma de forte mas não funcionou bem.
-John!!!
-Jessy!! Falei soltando ela.
-John!! Disse ela denovo me abraçando.
-Tá tudo bem agora, Jessy. Calma.
-Nunca mais me ignora, John. Nunca mais me deixa sozinha. Por favor...
-Desculpa, Jessy... Desculpa. Agora vou te tirar daqui, Vamos!!
Tava indo tudo bem até que ela caiu e gritou de dor.
-Aiii! Minha perna.
-Jessy? Que que foi?!
-Minha perna ta doendo muito..
Quando olhei tinha marcas de dentes.
-BRIAN SEU DESGRAÇADO! Como ele pode fazer isso com você?! Eu mato ele!
-John faz o que quiser com ele depois mas me tira daqui por favor..
Eu olhei nos olhos dela e vi que eu precisava tira-la de lá. Por sorte só foi um corte ele não a transformou..
-Vem cá.
Peguei ela no colo e corri. Eu e o Rick tinhamos que sair daquele lugar o mais rápido possivel e eu tinha que tirar a Jessy de lá. Só que bem na saída o Brian apareceu.
-Pra onde pensam que vão!
-RICK!! Leva a Jessy pra casa!! Agora.
-Fique longe dela, Brian!!
-Você abandonou ela.. Porque está tão preocupado.
-Estúpido..
Avançei em cima dele. Eu sabia que precisava fazer isso, se não fizesse ele iria atrás da Jessy e poderia fazer algo com ela. Caí no chão e ele me esmurrou. Por sorte ele estava com uma ferida na perna e não tinha lugar melhor pra feri-lo mais ainda.
-Ahhhh!! Seu idiota. Ele gritou.
-Fique longe da Jessy. Ou você vai acabar igual a seus tios. E você sabe bem o que aconteceu.
Ele me olhou com cara feia, mas entrou para a mansão do seu avô e desapareceu.
Tive que ir andando pra casa. Mas fiquei aliviado em saber que a Jessy já estava segura e o Rick também. Foi meio dificil voltar pra casa mas consegui.
-John! O Rick gritou da janela da cozinha.
-Rick.. Onde ela está?!
-Está no quarto e não para de perguntar por você!
Eu estava muito cansado, mas eu queria vê-la pra abraçar ou até mesmo pedir desculpas. Eu precisava... Fui no banheiro pra lavar o rosto e depois eu iria no quarto.
*toc toc*
-Jessy?
-John!! Você ta bem??
-Eu tô ótimo.. e você?
-Vem cá..
Ela não podia ficar de pé, então eu tinha que me aproximar. Só que não passava na minha mente que ela ia me beijar.
-Eu estou ótima agora..
-Eu também.. O que o Brian te fez? Sua perna tá...
-Muito machucada, eu sei.
-Vou matar ele!!
-Ele não me mordeu.. ele so me arranhou.
Sentei na cama do lado dela.
-Como você tava se sentindo naquele porão?
-Fiquei com muito medo. Disse ela me abraçando e encostando a cabeça em meu ombro.
-E quando eu cheguei?
-Fiquei com mais medo quando ouvi as batidas na porta. Pensei que fosse o Brian e achei que ia me transformar... Só que apareceu um anjo no meio de tudo isso.
-O Robert, eu suponho. Falei revirando os olhos.
-Não.. Foi você. Se arriscou muito, John. Obrigada!
-Eu tô aqui.. sempre que precisar.
-Mas você tem mais responsabilidades agora... você tá...
-Namorando a Jenny? Esquece. Foi tudo uma baita invenção.
-Você não tá mesmo com ela?
-Claro que não, Jessy. Eu tô com uma vontade enorme de estrangular aquela garota.
-Calma! Disse ela soltando uma risada.
-É quase impossivel ficar calmo com tudo isso acontecendo. Você se machucou por minha culpa.. Desculpa. Falei abraçando ela.
-Eu estou bem, John. Não precisa se desculpar.. não foi culpa sua. Mas eu queria que você me prometa que nunca mais vai me deixar sozinha.
-Não vai acontecer de novo. Prometo.
*Toc Toc*
-Entra Rick.
-Cheguei com curativos, Jessy. Talvez melhore ou pare de arder.
-Obrigada, Rick!
-Valeu, Rick. Você tem ajudado muito, cara.
-Bom vou indo. Qualquer coisa me liga. E se precisar sair, me chama que eu faço o jantar.
-Ok. Até depois!
O Rick tava ajudando muito.. talvez mais do que ele deveria... e começei e desconfiar do que ele realmente queria e o que ele tinha feito quando eu mandei ele trazer a Jessy pra casa.
-John... Preciso falar com você.
-E eu quero te perguntar uma coisa. Mas, pode falar primeiro.
-Okay... O Rick me beijou...
-Sabia. Falei com raiva.
-A culpa não foi minha...
-Eu sabia que ele queria algo.. Ele nunca foi tão falso.
-Você vai me deixar?! Pra ir atrás dele?
Olhei um pouco para ela, e eu não ia deixar o que já tinha acontecido se repetir.
-Não.. Vou ficar aqui com você. Falei para ela.
-Obrigada, John.

Diabolik Lovers † (Atualizando....)Onde histórias criam vida. Descubra agora