--Cala a boca, Violeta. Ninguém te perguntou nada.
--Eu perguntei! É melhor ficar na sua.
--Não se mete, filhote de lobo. Porque não vai procurar comida?
--Vou te fazer de comida se continuar enchendo.
--Parem vocês dois! Luke, pega suas coisas, vamos pra casa.
Bufei e fui buscar minha mochila. Nesse tempo, Lívia falou algo.
--Ei, eu vou ficar bem. A gente se vê a noite. -Disse ela dando um selinho no Scott.
Minha ideia era passar por eles normalmente, mas meus olhos não ajudaram no disfarce.
--Você tá bem? -Perguntou Kamylla, a hacker do colégio. Loira, olhos para um tom quase vermelho, e talvez 1,60 de altura.
--Estou. -Falei me deixando escorregar na parede até o chão.
--Luke, você... Usou algo? Seus olhos estão muito vermelhos. -Ela comentou e eu tinha que fazer algo.
--Eu estava dormindo. -Falei por fim.
Lívia veio em minha direção e estava me olhando feio.
--O que deu em você? -Ela perguntou.
--O que deu em mim? Isso é sério? Olha, não enche. A noite você tem um encontro, não quero te atrapalhar.
--Você enlouqueceu? Temos a tarde inteira pra treinar.
--Eu não vou a lugar algum se o Scott for. -Falei pausadamente.
--Mas você sabe que ele precisa ir...
--Treine ele então! Eu tô fora.
Dei um beijo na bochecha da Kamy e fui embora.
O que ela pensa que eu sou? Ela acha que eu não sinto as coisas? Raiva, ódio... amor. Não! Prometi pra mim que não iria amar mais ninguém... Prometi pela Beatriz.
Flashback on
--Bea! Espera!
--Saía daqui, Luke!
--Não vou te deixar aqui!
Aquela noite era só mais uma festa com nossos amigos. Era só uma comemoração para o Gabriel. Até o lobisomem aparecer.
Ele queria algo, queria a Bea. Eu me culpo sim pela sua morte. Se eu fosse um vampiro naquele momento ela estaria comigo. Ela se esforçou demais. Aquele golpe deveria ter sido em mim.
--Corra Bea! -Gritou Gaby.
--Eu vou afasta-lo. -Bea gritou de volta.
Corri até ela e o lobisomem já preparava outro golpe. Ela ficou em minha frente para me salvar.
--Bea!! -Gritei enquanto o sangue jorrava de seu pescoço.
O lobisomem pareceu arrependido ao acertar a pessoa errada e correu, sumindo na névoa da noite.
--Bea! Assim não, porque?
--Você tem que fazer seu caminho...
--Você não entende? Sem você meu caminho fica torto! Porque fez isso...
--Você tem muito o que viver, muito o que aprender, muito o que amar.
--Eu amo você! Não vai ter outra igual...
--Acabou pra mim, Luke. Mas pra você não. A...Apro...Veite.
--Bea, por favor não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers † (Atualizando....)
VampireO ensino médio de Jessy estava indo bem, sua vida estava indo bem, melhor do que há muito tempo. Ela só não esperava estar apaixonada perdidamente pelo seu melhor amigo. Como se já não fosse o suficiente, seu melhor amigo não é bem o que ela pensav...