Amores!! Papis da Jessy tá de volta! ♥_♥ Muita emoção ainda.
Boa leitura loves----------------------------------------------------------
Pov Jessy
Aquele sonho... Ele realmente mexeu com minha cabeça, por que uma cratera? Por que o John?
Acordei e eu ainda estava com o John no sofá. Até eu perceber que meus pais estavam nos olhando no outro sofá, o que foi bem constrangedor.
O John acordou e olhou pra mim. Ele parecia com muito sono, até por que fomos dormir bem tarde.
-Tá tudo bem, Jessy? -Ele perguntou.
-Acho que sim.. -Respondi.
-Foi o sonho, não foi? -Perguntou ele.
-É... Eu tô com medo, John.
-Ei, relaxa. Eu não vou pular de uma cratera. -Ele falou e me beijou, eu correspondi e deixei pra lá o fato dos meus pais estarem observando isso.
Meu pai coçou a garganta e nós dois olhamos.
-Temos que ir agora. Se quisermos parar com o efeito da lua. -Meu pai avisou.
-Mas, os vampiros estão loucos. E o sol? Não existe mais sol! A lua predomina até o fim. Não podemos sair por aí correndo o risco de sermos estraçalhados. -Alex avisou entrando na conversa.
-Escutem. Alex, você quer salvar a sua namorada, não quer? Por que os vampiros agora são jovens, vocês só tem uma arma.
-E qual seria? -Perguntei.
-O amor, filha. Por que acha que o John está imune a lua? Alex, se você encontrar a Debb, faça qualquer coisa pra recupera-la, mesmo que no final saía cortado. -Minha mãe explicou.
-Eis o meu plano. Johnathan e Jessy, vocês ficam na cidade. Alex, você fica com eles, a sua namorada não está longe. Eu vou para o cemitério onde a placa está. Cuidado. A cidade pode virar um total buraco.
Todos nós concordamos, eu estava com medo, e muito. Mas eu tinha que salvar minha amiga e ajudar a cidade.
-Vamos lá. Não podemos perder tempo. -Falei firme e todos assentiram.
Preparamos uma mochila com todos os cristais e tudo o que poderíamos precisar, água, corda, curativos, armas de pressão, uma faca e a corrente que amarraram meu pai.
Nós despedimos da mamãe, que ficou em casa arrumando as armadilhas caso algo acontecer.
Fizemos exatamente o que meu pai falou. Ele foi para o cemitério e eu, John e meu irmão fomos para as ruas procurar a Debb.
No caminho achamos a Margaret deitada no chão e o Rick do seu lado.
-Rick!! -John gritou.
-O que aconteceu? -Perguntei vendo a situação do corpo da Marg.
-A Jenny... Matou a Marg...
Naquele momento eu já chorava ajoelhada e o John ficava ao meu lado tentando me acalmar.
-MARG!!!!!!!! -O Rick gritou o mais alto que conseguiu e foi tomando sua forma de lobo.
De uma coisa eu tinha certeza. Ele ia atrás da Jenny, iria fazer besteira. Mas quem pode impedir um lobisomem irritado.
Ele saiu em disparada e sumiu na névoa que estava a nossa frente.
O por que daquela névoa, não sabíamos. Mas coisa boa não era.-Socorro!!!! -Alex gritou. Eu não acredito que ele ficou sozinho enquanto estávamos aqui. Ele quer morrer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers † (Atualizando....)
VampireO ensino médio de Jessy estava indo bem, sua vida estava indo bem, melhor do que há muito tempo. Ela só não esperava estar apaixonada perdidamente pelo seu melhor amigo. Como se já não fosse o suficiente, seu melhor amigo não é bem o que ela pensav...