A Profecia Part 1

547 41 0
                                    

POV John

Passado o meu susto depois que a Jessy quase foi transformada em um poço de sangue, me sinto bem mais tranquilo, pelo menos a parte em que ela esta bem. 

Apesar do susto, ela deve estar bem melhor. Gostaria de conseguir entender meu tio por ser tão patético. Se ele quer tomar o lugar do vovô Drack, deveria  falar com meu pai sobre isso.

Eu estava na casa da Jessy junto com o Kenny. Seria uma boa ensinar a ele uns truques já que ele materializava objetos. Na metade do treino a Jessy apareceu no quarto dele.

-John, quero falar com você. -Disse ela, séria.

-Ah... Tá bom. Já volto Kenny. -Falei entregando um livro pra ele.

Saímos do quarto e ela me levou até a sala do andar de cima.

Ela foi na estante de livros e pegou algo que parecia um álbum de fotografias.

-O que é isso? -Perguntei confuso.

Ela me entregou sem falar nada. Já estava aberto em uma página que continha uma foto antiga.

-É a tal Marie. Nos livros dizem que ela morreu. Mas não é o que os jornais estão dizendo. -Jessy explicou séria me entregando o jornal da manhã.

Quando observei bem tinha a seguinte notícia:

Garota fantasma aparece em prédio e assusta residentes. Segundo populares, a garota é decedente de criaturas da noite que vem promovendo ataques desde o último eclipse. A policia relata que isso é um caso sobrenatural que se relaciona à expulsão de espíritos malignos. 

-Isso é impossível... -Falei encarando o jornal. -A Marie...

-A Marie está assombrando as pessoas e provavelmente está procurando o namorado. -Jessy falou me encarando.

-O que você quer dizer com... namorado? -Perguntei e ela revirou os olhos me deixando sozinho na sala.

-Jessy! -Falei e corri atrás dela. 

Saí pelos corredores procurando por ela. Como ela pode ser tão rápida quando o assunto é fugir de mim?

Pouco depois à encontrei descendo as escadas.

-Jessy! Peraí! -Falei e segurei ela pelo braço. -Eu posso explicar, tá?!

-Explica. -Ela falou fria.

-Olha, a Marie não tem mais nada a ver. Ela morreu, não passa de uma alma agora. Ela me pediu para salvar você, não é possível que esteja me procurando. -Expliquei.

-Pediu? -Ela perguntou.

-Em sonho. Ela falou que eu não deixasse se repetir o que aconteceu com ela... Falou que eu não podia deixar aquilo se repetir, e eu não deixei. -Falei.

-Se ela pediu pra você me salvar... Porque ela está aqui? Porque está assustando as pessoas? 

-Não sei. Talvez...

Um barulho na porta atrapalhou a conversa e eu e Jessy nos entreolhamos.

-Eu atendo. -Falei descendo as escadas.

Fui até a porta com certo receio, certo de que poderia ser qualquer coisa. Certo de que algo ia acontecer.

Coloquei a mão na maçaneta e respirei fundo. Ao abrir a porta lá estava Grey e Marie, ambos parados me encarando.

-Olá, John. -Marie falou dando um sorriso e me encarando.

*** 

-Reviveu ela?? Grey, você é um imbecil! -Falei fechando a porta do porão.

Diabolik Lovers † (Atualizando....)Onde histórias criam vida. Descubra agora