Profecia Part 2

523 43 9
                                    

Pov John

--O que aconteceu? -Jessy perguntou novamente.

Eu tinha de obedecer ao sonho. Tinha que leva-la até o monte das sete luas sem que ela desconfiasse de nada.

--Tive um sonho. Preciso ir para o monte das sete luas.. E...

--E...?

--Preciso levar você.. -Falei finalmente, triste porém decidido em salvar a todos.

--Isso é ruim? -Ela perguntou.

Me ajoelhei e abaixei a cabeça na certeza que ela não iria me ver chorando.

--Não... -Custei a falar.

Não conseguia respirar direito. Não sei o que me deu na cabeça de obedecer sonhos.

--Quanto tempo nos temos?

--Quarenta e duas horas. A partir de agora. É melhor irmos.. -Expliquei.

--Está bem. -Ela concordou. --Vamos!

Arrumamos algumas coisas como água, comida e armas.

"Chegando lá, sacrifique-a".

Aquilo não saía de minha mente, era algo que eu não suportaria fazer.

--Vamos, John! São só quarenta e duas horas. -Jessy falou e eu a encarei olhando para uma ádaga que tinha em mãos.

--Vamos.. -Falei com a voz fraca.

Passamos exatas dez horas caminhando, com as pausas para comer e descansar é claro que eram de praticamente duas horas. Já era noite e tinhamos perdido quatorze horas no máximo.

Fomos conversando sobre o que iriamos fazer, falei sobre o sonho tirando a parte do sacrificio.

Meu telefone tocou e o número da Debb estava na tela.

Resolvi atender.

Ligação on

--Debb?

--John! Ainda está bem. A Jessy está aí?

--Sim está.

--Se apresse. O monte das sete luas vai fechar o portal. Você precisa quebrar o diamante e fazer o sacrifício da profecia.

--Você já sabe?

--Todos estão aqui. Não sabemos quem é a ameaça, mas já deve estar entre nos.

--Eu vou me apressar. Cuidado por aí.

--Cuide da Jessy. E fale que o Alex já está aqui.

--Certo.

Ligação off

--Quem era? Jessy perguntou.

--A Debb, ela já está no monte. E seu irmão também.

--O que ele faz lá?

--Não sei. Mas já estamos chegando.

Três horas depois. Monte das sete luas.

--Finalmente. -Falei sem folêgo.

--É melhor a gente encontrar Debb e meu irmão. -Ela falou.

--Concordo. Vamos. -Falei.

Saímos procurando o Alex. Eu tinha que encontrar a Debb. Tinha que perguntar o que iria acontecer.

Andamos por todo o monte e encontramos uma pedra onde havia uma sexta com corvos em volta.

Olhei para a Jessy e fiquei mais angustiado que antes. Eu estava decidido a trabalhar nas sombras.

Diabolik Lovers † (Atualizando....)Onde histórias criam vida. Descubra agora