Você denovo...

1K 59 4
                                    

POV Jessy
O diretor reuniu todos no pátio da escola. Sentei perto do John. E ele foi chamando os novatos para se apresentar.
Primeiro foi a Debb, depois o Scott, a Mary, uns três garotos que eu não conhecia e depois quem eu realmente não queria ver, o James.
Ele foi se apresentando e olhou para mim, pois é, ele me encontrou no meio daquela multidão toda. Ele ficou meio que sem fala e eu fiquei bem surpresa também. O John não percebeu, então eu saí do pátio e fui ao banheiro. Depois fiquei encostada no meu armário quando eu percebi que não havia mais ninguém se apresentando eu me virei em direção ao pátio. Só que eu não esperava dar de cara com o James!!
-Jessy.
-O que faz aqui, James?
-É assim que você recebe um novo aluno?! Falou ele debochando.
-Eu vou indo.
Ele segurou meu braço e não me soltou.
-James, me larga.
-A gente pode conversar?!
-Não temos nada pra conversar. Falei de cabeça baixa.
-Mas eu..
-MAS?! MAS O QUE, JAMES?! VOCÊ ME ABANDONOU! FOI EMBORA SEM DAR SATISFAÇÃO, EU FIQUEI SUPER PREOCUPADA, CHOREI POR SUA CULPA E DEPOIS VOCÊ REAPARECE DO NADA ME PEDINDO PRA CONVERSAR?? Falei com os olhos cheios de lágrimas e quase gritando.

-Eu tive meus motivos! E meus pais mentiram pra mim! Eles disseram que voltariam, mas depois não cumpriram e a culpa não foi minha, eu voltei sim. Eu odeio esse colégio e o inferno nem começou, eu odeio os professores, odeio as materias, odeio tudo em volta e eu me odeio por ter te deixado sem dar satisfação, só que eu tenho certeza que você ficaria bem mais maguada se eu tivesse terminado ou falado a verdade por telefone e isso faria de mim um imbecil e você sabe disso melhor que ninguém.
Ele tinha razão.. Eu acharia ele um canalha se ele terminasse comigo por telefone. Só que ele bagunçou minha cabeça de um jeito que eu pensava nele e no John. Os dois eram perfeitos. Mas aí que estava o problema, vampiro ou alguém normal?!
Meu protetor que quase morreu por mim e alguém que me abandonou e só apareceu 2 anos depois?!
Ficamos nos encarando por um tempo e depois ele me abraçou.
-Me desculpa, Jessy.. Eu não queria que fosse assim.
-Eu sei..
O John chegou na hora.
-Jessy. Ele falou sério.
Eu olhei os dois se encarando e pensei "Meu Deus, fiz merda! Eu sabia que isso ia acontecer!"
-John! Eu queria te apresentar um amigo. O James estendeu a mão mas o John não fez o mesmo.
-Você deve ser o Johnathan, seu irmão me falou de você.
-Hum. Que bom.
-Jessy será que eu posso falar com você?!
-Pode sim, claro!
-A sós. Ele falou desafiando o James.
-Ah, okay. James.. a gente se fala depois.
-Claro. Ele falou encarando o John.
Ele me deu um beijo na bochecha e foi pra o pátio.
-Jessy...
-John o que foi isso??
-Eu que pergunto.
-John você ta com ciúmes?!
-Não!! Eu só queria saber se ele é confiavel pra jogar baralho! É claro que eu estou!! É impossivel, você está muito bem passeando e encontra o novato agarrado com você!!
-Ele é meu ex..
-O que?!?! Ótimo!! Muito bom.
-Eu acho muito bom que isso tenha acontecido porque você sentiu o que eu sinto quando te vejo com a palhaça da Jenny!
-Eu não quero mais falar sobre isso, ok? Ele falou olhando pro lado e ajeitando o cabelo.
-Eu vou pra casa!
-Tá cedo!! Você vai sozinha?!
-Sim. Até depois!
Me virei e saí do corredor. Quando cheguei no portão o James estava lá.
-Você tá me seguindo?
-Talvez.
-Eu vou pra casa.
-Eu vou com você.
-James..
-Por favor, Jessy. É o mínimo que eu posso fazer.
-Okay, imagino que minha mãe vai ficar surpresa em te ver.
Fomos andando e conversando sobre o que tinha acontecido com os dois nesse tempo, o que ele tinha feito e como foi morar fora. Rimos muito com algumas situações que ele passou.
-Hahaha é legal lembrar disso tudo. Disse ele quando eu já estava na porta de casa.
-Realmente!! Bom então.. Obrigada por me trazer em casa.
-Você vai me ver muito e eu vou fazer questão de te trazer aqui toda vez que eu puder.
-Então tá! Até amanha. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo no canto da boca e sorriu.
-Até! Ele falou e virou subindo a rua.
Entrei em casa e senti cheiro de comida de festa. Minha mãe não fazia uma lasanha faz tempo. Entrei e me deparei com minha mãe toda sorridente e aquele ser insignificante que eu pensava que ia ficar longe de mim pra sempre.
-Ah eu não acredito...
-Olá maninha! Quanto tempo!
-Mãe, o que esse inseto faz aqui?!
-Ora filha!! O Alex voltou pra morar com a gente.
"Tá todo mundo voltando pra encher o saco só pode!! Eu não mereço isso"
Pois é o alienado do meu irmão voltou!! Eu nem sei o porque que ele voltou. Provavelmente porque o melhor amiguinho dele também veio pra cá. (James).
-Bem vindo, pessoa de outro planeta. Agora pode ir embora. Tchau.
-Maninha eu voltei pra morar aqui.
-MÃE!!!
-Sim filha?!
-Ah meu Deus!! Porque você não ficou com o bastardo do seu pai!! Ninguém queria você aqui, seu estupido!
-Mãe, o James vai dormir aqui em casa hoje tá?!
-Quem?!??!?!?
-Certo filho!
-Mãe e o John?!?!
-Jessy calma!! A casa tem 5 quartos filha! Para de draminha e sobe pra trocar de roupa. Vamos comer.
-Ótimo aproveito e vou no quarto de serviço e coloco veneno de rato na comida desse imbecil. Falei revirando os olhos.
Subi pra o quarto revoltada. Eu não acredito que minha vida foi mudar do dia pra noite. Meu irmão voltou, meu ex voltou e além disso tudo os dois voltaram amiguinhos e já vão dormir na minha casa. E pra acabar de ferrar com minha vida o John vai ter que aguentar isso e eu também. Eu só queria estar perdida naquela floresta denovo. E de preferência morrer de vez pra não ter que aguentar isso.
19:45 da noite estava tudo bem até que a campainha tocou e fui atender a porta.
-James..
-Oi...
Ficamos parados olhando um pra o outro e depois eu me toquei.
-Deve estar frio aí. Entra! Meu irmão ta lá em cima.
-Certo.. Jessy, ele que me convidou e eu queria saber se esta tudo bem.
-Está sim. Eu vou pra o meu quarto.
-Certo. Até depois!
Subi as escadas rápidamente. Quando eu entrei no meu quarto e me deixei escorregar até o chão eu olhei pra o canto da parede e vi olhos vermelhos brilhantes olhando pra mim. Fiquei com muito medo e ia gritar só que eles se fecharam e eu ouvi passos vindo em minha direção. E depois acendeu a luz.
-John!! Você quer me matar de susto?!? Falei sussurando.
Seus olhos ainda estavam vermelhos mais ele continuava sem falar nada, depois abriu a boca e suas presas estavam a amostra.
-John?! Ele estava muito estranho e eu com muito medo. Ele me olhou de uma forma como eu nunca tinha visto. Ele me encarou com os olhos ainda vermelhos e foi em direção a janela. Olhou para trás mais uma vez e pulou.
Corri até a janela e ele estava indo em direção ao parque então decidi segui-lo.
-James.. eu preciso sair! Estava indo em direção a porta quando ele puxou meu braço.
-Jessy!! Essa hora?!
-Sim, é importante James!!
-Cuidado. Disse ele me dando um beijo na testa.
-Eu sei me cuidar.
Abri a porta e saí rápidamente. No caminho encontrei um cachorro morto todo ensaguentado e depois uns ratos e o gato de uma senhora que morava no primeiro andar de um prédio proximo a minha casa. Eu estava horrorizada com o que o John estava fazendo, ele perdeu o controle.
Andei mais um pouco e achei ele rasgando a árvore onde encontrei ele com um corte no peito na primeira vez.
Fui bem devagar pra me esconder e sem querer pisei em um galho seco.
-John... Ele olhou pra mim como se não me conhecece e começou a se aproximar devagar de mim. Ele estava a quase um metro de distância de mim quando seus olhos tomaram sua cor normal.
-Parece que pra afastar você do palhaço do James tem que matar meio mundo de animais. Dei um suspiro. Nunca me senti tão aliviada.
-Você quer me matar??? Sabe o medo que eu estava??
-Eu sei que você está longe do James. Isso já basta.
-Johnathan!! Ele é meu amigo!! Me trouxe aqui por ciúme! Que infantil, me preocupei com você. Eu vou pra casa. Me virei com raiva e ele segurou minha cintura.
-Jessy, desculpa mais eu não tive outra ideia.
-Me larga John! Quero você e seu ciúme bem longe de mim.
-Então me quer longe?? É isso.
-Quero que sejamos amigos como antes.
-Por mim tudo ótimo!! Ele falou num tom de confiança.
-Perfeito pra mim!
-Ótimo!
Fomos andando em silêncio o único ruído naquele momento era o vento.
Chegamos em casa e ele não falou nada. Quando eu entrei o James veio me abraçar.
-Jessy!! Finalmente o que aconteceu?!
-Eu estou bem, James. O John me ajudou a encontrar o que eu queria.
-Hum. Ok então. Valeu cara, pode ir agora. Tá ficando tarde.
-Não se mete idiota!
-Você me chamou de que?!
-John!! Falei olhando pra ele. -Por favor!! Chega.
Olhei pra os dois e expliquei.
-James, o John é quase meu outro irmão! Ele mora aqui comigo e minha mãe.
-Quartos não faltam então vamos fazer o seguinte. Eu não confio em nenhum de vocês dois. Então John, você fica no meu quarto e você James fica no quarto do Alex.
-Peraí!! Porque ele dorme no seu quarto??
-Pelo simples fato que eu confio nele. E ele não é ousado. Só isso.
-Ok, ok. Já entendi!
-Ótimo! John! Sobe e pega suas coisas e sem gracinhas dessa vez. O John subiu e deixou eu e o James sozinhos.
-Bom eu vou indo. Boa noite, James..
Ele puxou meu braço e me beijou. Eu não queria então o empurrei.
Ele olhou pra mim confuso.
-Ainda não. Eu não confio em você, e não vai ser facil você ter minha confiança devolta. Boa noite.
Subi as escadas e ele ficou me olhando quando eu cheguei no quarto devagar o John tava deitado todo coberto.
-John?!
Ele virou para mim e me olhou.
-O que você quer?! Pensei que tava ocupada lá em baixo.
-John..
-Eu vi Jessy!! Não tenta fingir! Você realmente gosta dele, volta com ele. Ninguem vai te impedir.
-Eu não gosto dele!!
Ele se levantou e me olhou.
-Você tem uma queda! É quase a mesma coisa. Se quiser voltar com ele, eu não vou impedir, ok?!
-John.. eu..
-Boa noite, Jessy.
Ele se cobriu e não falou mais nada. E eu também não me atrevi a falar nada.
Algum tempo depois eu desci para tomar água. Eu não estava conseguindo dormir. Quando passei pela sala eu vi o James dormindo no sofá. Eu lembrei do John e olhei pra ele. "Você tem certeza que quer voltar com alguém que te abandonou?" Era verdade.. Se ele me abandonou uma vez eu já poderia esperar outras e outras.
Passei de cabeça baixa e logo depois apareceu alguém na porta da frente. Quem seria essa hora da noite.
Fui até a porta e tentei ver quem era. Parecia o Scott. Então abri a porta.
-Jessy!!
-Scott?! O que faz aqui a essa hora??
-Rápido, chama o John. Estamos com problemas.
-Posso ir?!
-Claro mas se apressa.
-Okay!
Saí em disparada pra o quarto sem fazer muito barulho. Quando cheguei chamei o John a sussurros. Fiquei com medo dele me ignorar pelo que aconteceu.
-John!! John acorda!
-Que foi agora?!
-O Scott chegou aí pra buscar a gente. Ele disse que são problemas serios.
Ele me olhou com uma cara meia estranha e depois pulou da cama e segurou minha mão.
-Você vai.
-Claro que eu vou!
Saimos devagar e fechamos a porta. Demorou uns 20 minutos e chegamos ao prédio da OV7.
Subimos sem falar uma palavra. E assim que nos aproximamos da porta o John e o Scott deixaram as presas a amostra e os olhos vermelhos.
E então abriram a porta.
-Olá crianças. Era o Brian!! Eu não acredito que esse imbecil ainda está vivo.
Ele estava com duas garotas que deveriam ter a minha idade. (16)
-Largue as garotas, Brian. O Scott falou.
-Trouxemos quem você queria. O John segurou meus braços colados ao corpo e me colocou em sua frente.
-Hum. Olá Jessy. Disse ele lambendo os lábios de uma forma nojenta e assustadora.
-John!!! Gritei assustada.
-Venha pega-la. O John falou rindo. Dessa vez não era um sorrisinho do mal. Era um sorriso estranho e maligno de certa forma.
O Brian se aproximou de mim, só que quando ele ia me puxar o Scott segurou os dois braços dele e o John me soltou e deu um jeito no pescoço dele.
Eu fiquei horrorizada. Não podia correr, mas eu não queria ficar ali.
Em um movimento o Brian se soltou dos dois e mordeu uma das meninas que gritou de dor e caiu no chão. Quando ele a soltou ela começou a se tremer e se debater. Olhei pra ele, forçei minha perna e corri.
Depois eu não sabia a saída e entrei no primeiro corredor que eu vi, e a garota que foi mordida me encontrou. Cheguei ao fim do corredor e a garota me cercou. Ela era loira e tinha os olhos vermelhos cor de sangue. Ela avançou em mim e fechei os olhos esperando o impacto. Mas, alguém segurou ela e provavelmente quebrou seu pescoço.
-Jessy! Era o John com a camisa cheia de sangue.
-Sua camisa, John!! Sua expressão era de dor.
-Estou bem. Vamos tenho que te tirar daqui.
Saímos correndo deixando o Scott e o Brian no prédio. No meio do caminho o John não conseguia mais andar.
-John, que foi??
-Não sei.. ele falou quase sem fôlego.
Ele já tava fechando os olhos.
-John não dorme! Por favor! Olha pra mim. Ele parecia muito fraco e precisava de sangue como a última vez.
-Eu.. Eu não vou aguentar.. Ele falou pausadamente. Fiquei preocupada, lógicamente. Ele tava quase dormindo quando o Scott apareceu com um carro.
-Ei Jessy!! Rápido suba!!
-O John não ta bem, Scott!
Ele saiu do carro e colocou o John no banco de trás e ele parou em frente a um armazém.
-Fique aqui e não se mexa, Jessy.
-Aonde você vai?!
-Buscar um rémedio pra ele.
Ele desceu do carro olhando de um lado pra o outro. E desapareceu. Minutos depois ele apareceu com uma bolsa de sangue. Vai saber de onde ele tirou. '-'
-Jessy me ajuda aqui! Levanta a cabeça dele.
-Okay!- Levantei com cuidado e o Scott aproximou a bolsa da boca dele. Em segundos ele puxou a bolsa das mãos do Scott com violência.
-Não solta a cabeça dele! Scott falou.
Eu estava com muito medo, mas, obedeci.
Quando chegamos em casa ele já estava melhor.
-John! Chegamos, vem!
Ele desceu do carro um pouco tonto e eu segurei ele pra ajudar ele a subir para o quarto e o James estava na cozinha assim que entramos.
-Jessy?! Onde estava?? E porque o Johnathan está com a camisa ensanguentada?!
-Não te interessa.. O John estava com os olhos vermelhos e estava pronto para encarar o James. Então eu segurei a cabeça dele e encostei em meu ombro.
-Foi um acidente. Nada de grave. Agora pode ir dormir, James.
Ele olhou para mim e para o John.
-Eu vou descobrir tudo mais cedo ou mais tarde.
-Ou não.
Falei e me virei para subir as escadas, quando cheguei no quarto eu me joguei na minha cama e o John foi ao banheiro tomar o banho. Depois ele voltou com uma camisa branca e uma bermuda vermelha.
-Você está bem?! Ele me perguntou fechando a porta.
-Não, eu não estou. Você é louco?! Queria encarar o James com os olhos daquela cor?? O que deu em você?
-Ele que provocou!!
-John, eu estou começando a querer te odiar!! Como pode quase me entregar de bandeja pra o Brian?!
-Era um plano.. e além do mais você está bem.
-Mas eu poderia não estar.
-Desculpe por quase ter feito você morrer, eu sei que quer continuar viva pra passar o resto da vida com alguém normal.
-John.. isso denovo?!
-Claro. Se eu não tivesse pego vocês na cozinha...
-EU JÁ DISSE QUE NÃO FUI EU!! Falei quase gritando.
-Baixa o tom, tá bem?!
-Por um lado eu acho ótimo isso estar acontecendo. Agora você ta sentindo o que eu sentia quando ficava perto da Jenny.
-Não tem porque eu ficar com ciúminho. Somos amigos..
-É. Boa noite! Falei irritada.
-Boa noite.
Me virei e fui dormir.
7:00 da manhã. Acordei super atrasada. Mas dava tempo de chegar na escola. Pulei da cama e tomei um banho, o John já havia saido. Escolhi uma calça clara e coloquei a blusa da farda.
-Alex!!!
-Bom dia maninha!!
-Me leva na escola por favor mano.
-Ok. Pega o capacete na estante.
Peguei e esperei lá fora. O Alex pegou a moto e me levou até a escola.
-Mana toma as chaves, eu vou sair e a mamãe foi viajar com o pessoal da empresa.
-Ok. Tchau.
Nem esperei resposta. Saí em disparada e por sorte quando eu cheguei o professor tinha ido a diretoria resolver algo. E quando eu cheguei me deparei com uma cena que meu coração parou e voltou a bater. O John e a Jenny sentados, juntos, na maior melação. Depois olhei pra o lado e a Debb acenou. Tinha um lugar vago.
-Jessy que cara é essa?!
Não respondi.
-É o John né?!
Olhei pra ela e começei a falar.
-Porque ele ta fazendo isso comigo?
-É um babaca! Liga não.
Depois o Rick chegou na banca que eu estava.
-Ei Jessy?! Você ta legal?!
-Vou ficar.. falei dando um sorriso sem graça.
-Não liga pra ele. Tá cego.
Rimos um pouco e depois ele voltou pra o lugar dele.
Finalmente, hora do lanche. Mas eu queria ficar na sala. E o James chegou lá.
-Jessy?
-Oi James...
-Você tá bem?!
-Só tô um pouco cansada. Não dormi muito bem.
-Não vai sair?!
-Não.. eu quero ficar aqui hoje.
-Eu fico aqui com você, se quiser é claro.
-Pode ficar. Por mais que eu estivesse triste eu gostava da compainha dele.
Ficamos conversando o intervalo todo. Rimos muito também. Foi quando o John entrou na sala e fez cara feia.
-Jessy posso falar com você?!
-Já falou né. Revirei os olhos e o James riu.
-A gente se vê depois, Jessy. O james me deu um selinho e encarou o John. Depois saiu.
-"Não fui eu", que ótimo.
-John pode parar de palhaçada ok?! Eu gosto de você sim, mas gosto dele também. Mas você deixou eu me atrasar, você tava de ceninha com a Jenny..
Ele me interrompeu.
-Não fico de ceninha com minha namorada.
-Foda-se você e sua namorada. Sinto muito, somos amigos sim, mas você não tem o mínimo direito de ficar assim só porque eu tava com o James.
-Fui trocado com sucesso.
-Fui trocada com sucesso. Acho bom você parar de se preocupar tanto comigo e começar a cuidar do que realmente te importa. Eu não vou esquecer o que a gente já passou e nem quero esquecer, mas não me faça ter que esquecer. Então não fica no meu pé.
-Você é tão teimosa!!
-Você é chato!! Falei entrando no "Joguinho" da aproximação.
-Isso não funciona mais, John. Você ta com a Jenny. Tenta isso com ela okay?! Até mais tarde.
Deixei ele sozinho na sala e fechei a porta. Minha proxima aula era de Inglês e eu ia ficar na sala do James.
-Como foi com o John?!
-Ele tá com ciúmes!! Só pode!
-E porque ele estaria com ciúmes?!
Olhei pra ele confusa.
-Ele deveria saber que tem mais chances com você do que qualquer outro garoto.
Abaixei a cabeça e ele pegou minha mão.
-Vamos pra sala.
-Vamos.
Entramos na sala e lá pelo menos eu não seria obrigada a ver tanta melação entre o John e a Jenny.
A aula de inglês nunca foi tão chata.
-Que tédio! Eu to morrendo de sono, James.
Ele colocou seus braços sobre a banca e me olhou.
-Deita a cabeça.
Obedeci. Eu estava com muito sono e eu não ia recusar um "Travisseiro".
Logo depois eu senti sua respiração no meu pescoço. Mas eu deixei, ele estava me fazendo um favor então eu não ia reclamar.
-Jessy.. ele sussurrou no meu ouvido.-Hora do almoço.
-Levantei a cabeça e eu estava um pouco rouca.
-Vai lá.
-Você não vem?! Falou ele se levantando.
-Não tô com fome, James..
-Vamos ou vou ter que te levar.
Olhei pra ele com um sorriso desafiador.
-Tenta então.
Ele afastou a banca e me pegou no colo.
-James!! Me larga!! Falei rindo.
-De jeito nenhum!! Ele sorriu.
-Por favor!!
-Quando chegar na cantina.
Passamos pelo John e fiz questão de abraçar o James.
Ele estava com a Jenny, então eu não tinha porque me preocupar. Cada um no seu caminho!

Diabolik Lovers † (Atualizando....)Onde histórias criam vida. Descubra agora