O baile

1.3K 57 7
                                    

POV Jessy
08:30 da manhã o dia tava ótimo até a Jenny chegar pra encher o saco.
-Bom dia, Jessy!
-Bom dia.
-Nossa que humor.
-Deve ser você que assustou ele sua patricinha de quinta.
-Me chamou de que?!
-Você é surda meu bem?! Falei debochando.
-Sua idiota! Ela levantou a mão para mim e foi bem na hora que o Scott, o garoto da reunião, apareceu e segurou ela.
-Olá, Jenny!
-Droga Scott!! Porque tinha que me atrapalhar logo agora?!
-Vim por um bom motivo. Queria te convidar pra o baile que vai ser amanha!
-Sinto muito, não posso! Vou com o meu futuro namorado.
Eu escutei quando ela falou isso e me virei pra ir embora. Mas dei de cara com o John. E bem na hora que a Jenny ia abraça-lo ele veio falar comigo.
-John?!
-Bom dia Jessy!!
-Bom dia! John você ta bem vermelho. Que que foi?!
-É que eu queria ou quero, q-quer dizer, se você quiser..
-John fala logo!!
-Você quer ir pra o baile comigo?! Ele falou quase explodindo de vergonha.
-Mas a Je..
Quando eu ia falar alguém me interrompeu. E quem seria?! Jenny!!
-Amor, você vai me levar ao baile, não é?!
-É que...
-Ah amor!!! Você é um fofo. Ela já ia beijar ele e eu não poderia ver aquilo denovo.
-Sinto muito, Jenny! O John veio ME chamar pra ir ao baile com ele.
-Até parece que ele levaria você haha.
-Pois é Jenny!! Acontece que eu realmente vou leva-la e me parece que ela aceitou.
Olhei pra cara dela e ela tava quase avançando em cima de mim.
-Pois é, eu vou com ele, Jenny! Procura outra pessoa, se tiver sorte algum louco aceita ir com você.
O John se segurou para não rir e ela foi andando bufando.
-Você é do mal, Jessy!
-Humrum!! Eu sei!
-Você vai mesmo?!
-Porque eu não iria?
-Não sei.. Mas se você tá falando que vai..
-Eu vou!!
-Ok então. Vamos pra casa?!
-Tá bem apressado. Vamos!
Ele tava apressado demais pra chegar em casa, tava andando super rápido.
-John!! Calma!!
Parei na praça e sentei pra provocar.
-Jessy!! Anda logo!! Por favor.
-Só saio daqui quando você me explicar o porque da pressa!! Falei encarando ele.
-Eu te tiro daí do meu jeito..
-Então tenta, Johnathan! Tenta! Eu quero ver.
Okay, eu não deveria ter desafiado ele. Ele me pegou no colo e foi me levando.
-John!!! Me larga!!!
-De jeito nenhum!! Quero chegar logo em casa.
Eu sabia que ficar me debatendo não ia funcionar então tive que ir até minha casa no colo.
-Chegamos. Pode andar agora. Ele falou isso e entrou correndo dentro do quarto.
-John!!! Volta aqui.
Ele não voltou. E eu fiquei na porta como uma idiota. Então eu fui na porta do quarto dele e escutei ele conversando no telefone.
Ligação on
-Rick!! Ela a aceitou cara, ela vai comigo pra o baile da escola!!
...
-É. Cara a Jenny tava mó em cima de mim e ela disse na cara que ia comigo.
...
Eu tava morrendo de vergonha. Mas, deu certo!
...
-Falou então. Até amanha.
Ligação off
Eu não sabia que a felicidade toda dele era porque ia me levar no baile.
Ele ia sair do quarto então corri pra o meu.
*toc toc*
-Jessy?!
-Entra, John!
Ele abriu a porta super devagar e olhou pra mim.
-Ainda de farda?!
-Você queria que ei estivesse como?! Nua?!
-Não é isso!!!! Ele falou ficando todo vermelho. -É que faz um tempo que chegamos da escola, e você ainda tá assim.
-Eu estava ocupada!
-Ok. Então... eu já vou.
-Tchau tomate.
-Jessy!!
-Que foi?! Falei rindo de ladinho pra ele.
-Vai se trocar e vamos sair. Sua mãe não vem jantar. Ela deixou um bilhete na geladeira dizendo que a reunião da empresa vai acabar tarde.
-Ai meu Deus!! Estou sobre cuidados de um vampiro que não sabe cozinhar!! HELP! Falei dramatizando.
-Adianta por favor.
-Okay espera lá fora.
-Tá, mas não demora!!
Ele saiu e eu abri meu guarda- roupa.
Peguei um short preto com rasgões e minha blusa da Nirvana. *-*!
Fui me vestir e arrumar meu cabelo e depois abri a porta.
-Vamos!!
Ele ficou olhando pra mim com uma cara tipo: "Wow''.
-John!! Meu filho baba depois okay?!
-Eu babando você?! Até parece...
-Okay, pra onde vamos?!
-Pra um lugar chamado casa do meu irmão.
-Que?! Você ta com preguiça de cozinhar e vai correr pra o seu irmão?!
-Você tem ideia melhor?!
-Você cozinha e eu subo pra o meu quarto pra terminar meu dever de casa. Faz qualquer coisa coméstivel!!
-Tá né!
Subi e entrei no meu quarto e terminei o dever de casa e depois de uns 20 minutos desci pra comer.
-Caraca, o que é isso garoto?!
-Come que você vai saber!
Cortei um pedaço daquela coisa e comi.
-Hum.. você não cozinha tão mal. O que é isso afinal?!
-Carne humana!!
-O QUE?! Perguntei quase vomitando.
-Hahahaha. Relaxa garota!! Isso é carne na chapa, não sei como aprendi. Mas pelo jeito ta bom.
Jantamos em um silêncio assustador, um olhando pra o outro, quase se encarando.
Levantei e fui escovar os dentes depois voltei pra cozinha e ele ainda estava sentado na mesa.
-Não vai dormir?! Perguntei pra ele.
-Tô sem sono, Jessy.
-Tá tudo bem com você?!
-Sim.. eu só to com um pressentimento ruim.
-O dia hoje foi bem cheio, John. Vai descansar okay?! Falei dando um beijo em sua bochecha e sorri.
-Boa noite bobinho!
-Boa noite! Sonha comigo. Falou ele debochando.
-Não dá!! Haha vampiros dão medo.
-Eu sou tão feio assim?!
-Você ta brincando garoto?! A garota que sonhar com você acorda apaixonada, pelo amor de Deus.
-O que foi que você disse mesmo?!
-Nada!!! Você ta me deixando lesada. Boa noite.
Subi as escadas correndo e quando cheguei no último degrau e olhei pra ele ficou rindo.
-Te amo também, lesada.
-Hum. Falei piscando pra ele.
E depois entrei no meu quarto. Me cobri e depois de um tempo consegui dormir.
8:45 da manha. Não ia ter aula devido ao baile da escola, que por sinal seria o mais legal do ano. Levantei e fui ao banheiro. Lavei o rosto e depois tomei um banho. Fui pra o quarto e coloquei um short jeans com uma blusa branca com a torre de París.
Depois fui no quarto do John e ele ainda tava dormindo. Sentei num banquinho do lado da cama. Era incrivel como os vampiros não tinham pulso. Ele parecia um anjo dormindo. Porém, parecia um morto também!! Chega a dar medo.
Sem querer bati no abajur e ele foi abrindo os olhos. Senhor, que olhos!! Ele era lindo de todas as formas e aqueles olhos perfeitos dele. Um azul quase cristal, me encantavam!
-Jessy?! O que faz aqui essa hora??
-Passei aqui pra te acordar!
-Conseguiu haha.
-Claro!! Eu sempre consigo! Falei me levantando e piscando de lado.
-Ah tá!! Acredito.. Ele falou revirando os olhos.
-Vai tomar banho lindinho. Falei bagunçando o cabelo dele. Aquele cabelo era perfeito também!! Sinceramente ao invés de um vampiro ele deveria ser um anjo caído!! Porque meu pai do céu!! Que garoto!
-Deixa eu dormir, Jessy!! Ele falou colocando o travisseiro na cabeça.
-Levanta John!!!! Falei sentando na cama e dando tapinhas nele.
-Tá muito cedo!! Ele falou fazendo careta.
-Johnathan Drácula Junior!!
-HAHAHAHA De onde tirou esse nome?! Ele falou rindo.
-Haha. Sei lá!! Agora levanta!
-Não!
-Okay. Eu desisto de ir pro baile e vou ficar em casa e eu tô com raiva de você!! Falei fechando a porta e indo pra sala.
-JESSY!! Ele gritou pra mim.
Quando chegou na porta da sala ele me puxou pela cintura e encostou no meu pescoço.
-E se eu ameaçar te morder?!
-To nem aí. Falei dando os ombros.
-Afinal você não estava dormindo?!
-Engraçadinha você. Disse ele me virando pra ele.
-Eu sei! E seu cabelo ta muito estranho haha.
-Ah valeu. Agora eu vou tomar banho.
-Ótimo!! Quem sabe quando estiver bonitinho e limpinho mereça um beijinho na testa. Falei sárcastica.
-Eu escolho o lugar depois..
-Avá! Vai logo, John!! É quase 10 horas.
-Ok to indo.
Eu fui pra sala assistir algo de bom. 20 minutos depois ele tava pronto. Ele chegou na sala com uma bermuda preta e uma blusa vermelha com um raio na frente.
-Olha só!! Ta parecendo gente haha.
-Haha até parece.

Diabolik Lovers † (Atualizando....)Onde histórias criam vida. Descubra agora