Diabolik Lovers II - Capítulo 1

713 30 0
                                    

Depois de muitos reboliços há 16 anos atrás, John e Jessy finalmente conseguiram ficar juntos.

Agora, as maldições que deveriam ter sido extintas voltaram em forma de um monstro que se inclui em todos os antepassados vampíricos.

Luke, filho de John e Jessy, terá que unir as famílias com a ajuda de seus primos e seu inimigo filho do lobisomem.

O problema é: linhagem. Luke ainda não despertou seu lado vampiro e pra proteger quem ama, terá que fazê-lo.

******************************

Pov Luke

--Luke, poderia nos dar a resposta? -A professora perguntou próximo a minha banca.

--Ahn... 212? -Perguntei incrédulo e ela me encarou surpresa.

--Muito bem. -Ela disse e foi em direção a lousa.

Gabrielly, minha prima, tocou em minhas costas na banca de trás.

--Você é muito sortudo mesmo. Estava a pé de levar outra suspensão. Tia Jessy não iria gostar disso. -Ela falou enquanto minha cabeça parecia estar nas nuvens.

--Luke! Já é a terceira vez essa semana! Para de encarar a garota assim. -Resmungou Gabriel, irmão da Gaby.

--Biel tem razão, Luke. Você tá super na mão da Ashley. Caraca, a garota parece nem ligar pra sua existência. -Concordou Gaby.

--Se for falar com ela, é capaz de levar um fora. É a garota mais popular da escola. -Gabriel avisou colocando a mão na frente.

Ashley se aproximou de mim, o que me deixou surpreso.

--Oi, Luke. -Ela falou sorrindo e Gabriel deixou o queixo cair.

--Oi, Ashley. -Respondi.

--Queria saber se quer uma dupla pra o trabalho de trigonometria. -Ela falou e foi quando eu vi na lousa.

--Ahn... Claro. Pode ser. -Falei mesmo vendo o desespero da Gaby fazendo que não com as mãos.

--Na sua casa então? -Ela perguntou e eu assenti.

--Hoje? -Perguntei.

--Te vejo lá.

Me encostei na cadeira e Gaby me deu um tapa.

--Você é um trouxa mesmo, hein? A garota só quis ir com você por causa da sua inteligência extrema em cálculos. Idiota.

--Cara, ela realmente é bem mais gata quando fica por perto. -Comentou Gabriel.

--Como eu queria uma prima. -Resmungou Gaby.

As aulas acabaram. Quando eramos liberados, já estava escuro.

Fui pela praça central, sentei em um banco para amarrar o tênis e algo amassou as folhas por trás de mim.

Pulei do banco e olhei para trás. Vi uma garota com cabelos negros e olhos extremamente castanhos. Não deixei de notar que ela era muito bonita.

--Cuidado. -Sua voz sooava como um sussurro.

Olhei diretamente para seu rosto e estava muito machucada. A luz do poste era a única iluminação.

--Você está bem? -Perguntei me aproximando.

Ela se afastou e me encarou. Seus olhos intensos brilharam com a luz, ainda estavam vidrados em mim.

--Saía daqui. Agora. -Ela falou e algo a agarrou por trás.

Tratei de sair daquele lugar o mais rápido possível. Corri e logo cheguei em casa.

Diabolik Lovers † (Atualizando....)Onde histórias criam vida. Descubra agora