A Decepção

2K 161 13
                                    

POV John
Eram 14:55 da tarde e eu já não aguentava mais.. Cada dia que se passava aqui era mais dificil. Sem ela e o remorso de não ter me despedido é enorme.
-John?? Cara, você ta mauzão hein?
-Desde quando eu to bem, Rick?
-A culpa é sua, cara!! Foi nos conselhinhos da Jenny... Se ferrou legal!
-Você quer que eu morra de remorso? Ficou doido? Eu sei que a culpa é minha!
-Veio pensar nisso agora? Ela deve estar com um galã de intercâmbio agora. Porque você foi um imbecil!!
-Palavras machucam sabia?!
-Essa é a ideia!! Quero que minhas palavras te machuquem como facas.
-Então pode parar porque já funcionou!!
Quem tem o Rick como amigo, realmente não precisa de inimigos. Ele é dois em um. E ele nem tem pena!!
-Sabe que mês é esse?
-Não...
-Julho, seu tapado!!
-Ahh, que que tem?
-As meninas chegam hoje, cara!!!
-Jessy..
-Isso aí!! A Jessy.
Eu quase me esqueci de um pequeno detalhe no meio dessa felicidade toda.. Ela me odeia!!
-Chegaram!!
-John... Você tem altos problemas!!
Quase não acreditei quando o Rick me mostrou! Ela.. Tava com namorado.
-Cara, eu não acredito nisso..
-Acredite. Você ta ferrado.
-PERCEBI, RICK!! AGORA NÃO PIORA AS COISAS!!!
-Ok. Mals
-Olá, John!
-O que a Alemanha fez com minha amiga?
-Quero te apresentar o Will e o Hugo!
-Quem são? Perguntei com medo.
-Os novos alunos do Colégio!!
Meu coração faltou sair pela boca e voltar ou cair no meu estômago.
-Precisamos conversar...
-Claro! Eu aproveito e te apresento meu namorado!!
Minha cabeça rodou, e acabei numa tontura bem estranha. Depois fiz um esforço e fiquei de pé.
-Ahh, claro! Vou adorar. Só que agora não to me sentindo bem.. Vou pra casa.
-Okay então.
Fui andando para um ferro velho abandonado e cheguei lá pra descontar toda minha raiva.
-JENNY!!!.A CULPA FOI SUA!!! PERDI ELA POR SUA CULPA!! ENCHEU MINHA CABEÇA..
Não aguentei e desabei no choro ali mesmo. Só que alguem me tocou por trás. Achei que era o Rick, mas quando virei.
-Jessy. Quase não acreditei que era ela.
-O que você tem, John?
-Nada. Pode ir, seu namorado vai ficar preocupado.
-É mesmo...
-Você não pareceu tão alegre perto dele.. Por que?
-Eu estou ótima com ele, John! E você deve estar feliz com a Jenny tambem.
Então eu me toquei, ela acha que eu to com a Jenny e tive uma ideia. Usar isso apartir de agora!
-Sim. Eu estou muito feliz com ela!!
-Então.. você ta mesmo com ela?!
-Estou e vou continuar! Porque eu acabaria?
-Não sei!!!
Ela tava sentindo raiva ou ódio de mim quando começei falar da Jenny.
-Então, até outro dia!
-Até.
Ela falou sem animação alguma.
-Não se preocupe, eu não vou me aproximar de você de novo. Falei com um tom meio baixo.
-Acho bom. Vai ser melhor..
-É. Bem melhor.
Eu sabia que estava mentindo. Naquele momento eu queria seguir os extintos da minha familia e estraçalhar a Jenny. E inforcar o Rick porque tudo que ele falou era verdade. Ela foi embora, foi quando lembrei que tinha que pegar as minhas coisas da casa dela o quanto antes. Nesse tempo que ela passou fora, eu fiz compainha pra mãe dela e não me arrependo! Afinal, foi até legal, mas agora eu não tinha mais porque ficar lá.. e pedi a ajuda do Rick.
-John, é melhor pegar o carro. Vai na frente, apareço daqui a pouco.
-Ok, Rick. Mas se apresse!!
-Está bem!
Saí em disparada pra casa da Jessy, eu lógicamente não ia entrar pela porta. Sua mãe não poderia saber, então fui pela janela. Daí escutei uma conversa.
-É, Margaret!! Ele falou que tá com a Jenny.
-Você falou pra ele que tava namorando!!
-MAS É MENTIRA!!
-E porque mentiu??
-Porque eu não queria que ele visse como eu estou. Queria mostrar que estava feliz.
-Adiantou você se mostrar feliz e desabar quando chegar em casa?!
-Com certeza no começo.. Mas eu não sabia que ia doer tanto depois.
-Vou pra casa, Jessy. E você pensa bem no que você fez!!
-Okay. Até amanha, Margaret.
-Até!!
Cheguei na hora certa. Mas eu não ia voltar atrás. Meu plano era subir, pegar minhas coisas e vazar e assim vai ser!! Abri a janela de leve pra não fazer barulho mas, assim que entrei no quarto a Jessy me viu.
-John?!
-Eu.
-O que faz aqui??
-Vim buscar minhas coisas, não tem mais porque eu ficar aqui.
-O que eu te fiz, John???
-Nada.
-Eu sei que você esta com raiva. Mas poxa, porque?? Você me ignorou!!! Eu fui embora e você nem se despediu. Quem deveria estar com raiva aqui era eu!!
-Só vim buscar minhas coisas... Não vim pra conversar.
-Eu te salvei seu imbecil!! Eu gostava de você quando era metido, egoísta e chato. Agora parece que virou um estupido, um fantoche pra Jenny!
-Não quero saber, ok? Falei quase engasgando.
Minha única vontade ali era abraça-la e pedir desculpas. Só que o orgulho era maior que eu.
-Não fale nada pra sua mãe.
-Você sabe que eu nunca mais vou olhar na sua cara..
-Eu não ligo. Passei 8 meses e depois 3 sem você. Eu consigo sobreviver sozinho.
-Você vai mesmo fazer isso?!
Não respondi e pulei pela janela. O Rick já estava me esperando.
-John, vamos logo a Jenny tá te esperando na praça central.
-Ok. Vamos.
Eu só consegui ver a Jessy chorando na janela. Mas como eu disse.. Meu orgulho é maior.
◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎
Oie meus amores!! Espero que estejam gostando da história! Comentem ^^

Diabolik Lovers † (Atualizando....)Onde histórias criam vida. Descubra agora