Olá xuxus, como vocês estão?
É com muito prazer que eu apresento a vocês minha primeira fanfic, então já peço para me desculparem por qualquer erro.
"Gym Partners" é uma história que eu venho escrevendo há muito tempo. Inicialmente iria ser uma AU no twitter, mas acabou ficando muito grande e eu tive preguiça de criar todas aquelas conversas falsas e postar um por um. Já desisti várias vezes no meio do caminho, mas graças a duas pessoas maravilhosas, eu tive a vontade de voltar a escrevê-la. Por isso, obrigada Sam e Ninha <3.
Quero deixar algumas informações de como a escrita foi feita para facilitar a leitura de vocês:
· A história é para MAIORES DE 18 ANOS! Tem muito conteúdo explícito e muito palavrão, então se você tem menos que 18 anos, eu não me responsabilizo.
· Há bastante narração, mas também há bastante diálogo.
· "Female Reader" é basicamente "y/n - s/n", mas como não sou acostumada a escrever, quis fazer a história no ponto de vista feminino para me sentir mais confortável.
· Os pensamentos da personagem feminina estão em itálico, então sempre que algo estiver escrito em itálico é algo que está passando na cabeça da protagonista.
· Eu quis inserir todos os 8 meninos na história, mas infelizmente os outros 6 não aparecem tanto, mas tem algumas falas, peço perdão por isso.
· Os shippers que eu escolhi foram diferentes dos que sempre vemos, para sair um pouco fora da caixinha.
Minha ideia inicial é liberar um capítulo por semana, mas como já está tudo completo e revisado, posso acabar postando mais de um na semana... quem sabe né...
No mais, é isso pessoal. Espero que gostem dessa história que eu escrevi de coração. E qualquer dúvida podem falar comigo no meu Twitter (ou X, graças ao Elon): @xoxo_forninho, ou no meu Tiktok: @sunshine.ot28 . Provavelmente irei responder mais rápido no twitter <3
Um cheiro no olho xuxus <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
GYM PARTNERS - 2chan X Female reader
FanfictionUma CEO de 30 anos, lida com os desafios de sua vida após um doloroso divórcio causado pelas traições do ex-marido. Ela entra em uma jornada de autodescoberta ao começar a frequentar a academia, buscando mudanças em sua rotina e distração dos proble...