De Hanazxyll_____________________
Te daria a minha vida
ℐ𝓃𝓉𝓇𝑜𝒹𝓊𝒸𝓉𝒾𝑜𝓃
______
...
______
[Nome] era uma menina quieta e ansiosa. Sua vida ultimamente estava sendo bastante difícil desde a morte de sua mãe. Não tinha amigos, era muito difícil de conseguir ter contato com alguém. Ainda mais por não ser do Japão, muitas pessoas a achavam um tanto estranha. Aquilo te dava medo, na verdade, você sempre foi medrosa. Tinha medo de que as pessoas mexessem com você, Assim como fizeram da primeira vez em que você veio para a cidade de Musutafu.
Na sua mente, acreditava você que, não era como se ficar sozinha fosse ruim para você...
Pessoas dizem que as vezes ficar sozinha é bom.
Mas estava sendo difícil para você, Talvez seja porque... já estava a muitos anos sozinha e triste.
Até chegar aquele dia.
Em um canto no fundo da sala, Você observava o garoto loiro que se sentava com o rosto apoiado em sua mão enquanto com a outra escrevia o que o "professor" anotava no quadro.
"Ele era novo?" Foi o que você pensou.
A não... Era o Bakugou Katsuki, o garoto temperamental da sala...
Mas aquela hora...
Ele parecia estar tão tranquilo com aquele fones brancos no ouvido, seu rosto estava tão calmo, tão sereno. Ficou por alguns segundos se perguntava no que o mesmo pensava.
Ele estava distante...
Você conhecia essa sensação.
Em um gesto repentino, que nem você esperava, por estar tão concentrada no mesmo. O garoto dos cabelos loiros e espetados virou-se para trás e deu de cara com o seu olhar fixo nele, sentiu seu coração por alguns segundos errar as batidas. Sentiu uma eletricidade te invadir fazendo você ficar um pouco nervosa.
Os seus olhos...
Eram vermelhos...
Os olhos do mesmo te encararam com um olhar sério, mas de alguma forma que eu não sabia dizer, o seu olhar não era de raiva.
Os raios de sol que adentraram a janela, iluminavam com perfeição o seu rosto, atingindo também os seus olhos vermelhos, que brilharam como chamas.
Você não conseguia desviar o olhar daquelas orbes hipnotizantes.
Seu coração estava muito agitado, mas não era como as crises de ansiedade que você tinha todas as noites quando pensava em sua mãe. Suas bochechas ficaram vermelhas, mas não era pelo constrangimento que faziam você passar na sua escola antiga.
Desviou lentamente o olhar para baixo, fitando suas coxas, lembrou-se daquela sensação que teve quando aquele para de olhos vermelhos a viu. Seu coração batia como um louco, e você sentiu um sentimento estranho mas agradável a preencher.
O garoto se virou, voltando a anotar o que tinha no quadro.
_________________
Bakugou Katsuki...
O dono dos olhos vermelhos escarlates.
Que pela primeira
vez fez meu coração bater como se estivesse vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te daria a minha vida; K. Bakugou
FanfictionContém conteúdos sensíveis. Uma vida extremamente difícil, um mudo extremamente difícil, cheio de mortes, maldade e individualidades. Dentre esse extremo caus, você nasceu. Cheia de problemas e rondada por lembranças horríveis de sua infância. E ele...