De: Hanazxyll________________
Te daria a minha vida
C𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 6
[O resgate de Eri se inicia]
Mirio e Midorya seguiam de vigilância pela cidade.
A mando do Sir. Nighteye eles saíram em uma missão de descobrirem alguma pista sobre Chisaki.
Enquanto caminham pelas ruas movimentadas, a mente de Midorya estava parada no tempo onde Sir. Nighteye havia dito:
" Estamos rastreando um pequeno grupo de vilões chamado, oito mandamentos da morte. O líder se chama Chisaki, que começou a demostrar algumas ações estranhas."
Enquanto Mirio tagarela ao seu lado, midorya respondia algumas coisas, mas sempre demorava por estar absorto em seus pensamentos.
[Em algum canto da cidade...]
" Alguém... Qualquer pessoa...!!"
As passadas rápidas dos pés descalços faziam um barulho alto de estalo ao se chocar com o chão.
"Por favor...!"
Com os pensamentos em total desordem e o coração em desespeiro, implora.
"Eu não consigo aguentar...!"
Lamenta.
"Alguém!!!"
[...]
- O que você acha que esse tal Chisaki está fazendo?- Midorya pergunta levando sua mão até o seu queixo, pensando.
- Não sei... Mas coisa boa não deve ser.
Enquanto eles fazem a patrulha, izuku tão concentrado em seus pensamento nem percebe quando esbarra em alguém
- Hu?- Olha para baixo notando uma criança, uma menina. Logo se recompõe.- Ah! Desculpe! Eu te machuquei?- Pergunta com o semblante de preocupação.
A menina o encara pela primeira vez com aqueles olhos enormes e tristes, quase chorando. Midorya analisa a garota, notando que a mesma estava toda machucada e com muito medo, levando-o a pensar o que aconteceu.
- Vamos embora, Eri.
No exato momento em que Midorya ouve a voz sinistra, levanta seu olha da garota até o pertencente dela.
"Overhaul..."
- Você tá bem? Consegue se levantar?- Pergunta a Eri.
- Olha só o que você fez, causando tantos problemas para um herói.- Overhaul encara assombrosamente, Eri.- Desculpe pela minha filha, herói. Ela andou brincando de mais por aí, toda ralada, me deixou muito preocupado!
Midorya olhava espantado para overhaul, que aparentemente mentia.
- Seu gorro e mascara escorregaram de novo! Tem certeza que tirou as medidas certas?!- Mirio seguia atuando.- Somos nós que deveríamos nos desculpar!
"Do que... Ele está falando"
- Certo, certo, precisamos continuar patrulhando a área até o meio dia, hora de ir.- Mirio também estava chocado com o fato de encontrar Overhaul assim na rua, Sir. Nighteye havia dito para não fazer contato direto com ele, e Midorya, dificultava tudo pôs não sabia desfraldar a surpresa.
- Sim...- Se prepara para levantar.
- Não... Vá...
Midorya na mesma hora olha para menina com os olhos arregalados, ele sente a angústia e o medo da garota. Eri aperta com o resto de força que tinha o uniforme de Midorya.
Midorya não parava de questionar Overhaul, que já não estava mais aguentando tantas perguntas.
- Os heróis são sensíveis de mais para qualquer coisa. Certo, entendi.- Overhaul se vira para o beco de onde veio.- Isso e constrangedor... Então prefiro que me sigam... Não gosto de falar isso em público.- Overhaul seguia na frente, enquanto Midorya que segurava Eri no colo, e Mirio que estava atento a suas ações, seguia ao seu lado, ambos atrás de overhaul.- Pra falar a verdade, eu tenho estado muito preocupado com com a Eri ultimamente. Não importa o que eu diga, ela continua rebelde... Sinceramente me faz pensar o que eu poderia acabar virando...- Overhaul puxa lentamente com a mão direta a luva que vestia a outra mão.
Como um choque, a menina desce correndo dos braços de Midorya, indo parar ao lado de Overhaul.
"O que?!" Pensam Mirio e Midorya, totalmente surpresos pela atitude da menina.
- O que foi...? Cansou de birra?- Overhaul pergunta a garota, Eri olhava para baixo triste, vendo a oportunidade de salvação indo embora.- É sempre assim. Desculpe se terminei incomodando vocês com isso. De novo, desculpe a dor de cabeça.- Seguiu junto a menina para aquela escuridão assombrosa, quase sumindo dela Overhaul diz, com desdém.
- Boa sorte... No trabalho...
[...]
Alguns dias se passaram desde o encontro com Overhaul e Eri
Sir. Nighteye já estava reunido com os heróis em sua agência.
Hoje.
Hoje seria o dia em que eles colocariam um fim no sofrimento da pequena garota, e capiturariam Chisaki.
Ou...
Overhaul.
Midorya e Mirio descobriu que naquelas balas, as responsáveis por enfraquecer individualidades, havia um conteúdo...
Que continha sangue humano.
Ficaram em total situação de choque, a sensação de fracasso, de culpa, magoa, vieram todas em uma força absurda de uma vez só.
- Desta vez, vamos proteger a Eri!- Disse Midorya se levanta do da cadeira, determinado.
- Com toda certeza!!!- Mirio encara Sir Nighteye de uma forma determinada.
- Esse será... O nosso objetivo.- Diz sir Nighteye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te daria a minha vida; K. Bakugou
Fiksi PenggemarContém conteúdos sensíveis. Uma vida extremamente difícil, um mudo extremamente difícil, cheio de mortes, maldade e individualidades. Dentre esse extremo caus, você nasceu. Cheia de problemas e rondada por lembranças horríveis de sua infância. E ele...