Agora, eu estava sentada na maca, eram 5 horas da manhã e eu estava acordada, olhando pela janela da enfermaria.
Sabe... Eu acho que é um hooby meu acordar cedo e olhar para janela... Não... Exatamente a janela, mas o tempo por trás dela, principalmente hoje, uma manhã chuvosa e neblinosa.
Eu já me sentia um pouco melhor, graças a recovery girl e a Eri.
Desvio meu olhar para porta, quando Ouço algumas batidas na porta.
Eu geleia um pouco, o que me impossibilitou de falar algo.
Me encolhi levemente entre os lençóis da maca enquanto via a porta abrir, mostrando uma cabeleira rebelde vermelha.
— Oi... Bom dia.- Acho que ele se chamava Kirishima. Ele tinha um leve sorriso no rosto quando me olhou.
— Oi...- Digo para ele que sorriu mais ainda.
— Seu nome é [nome] né?- pergunta ele.— Posso... Me aproximar de você...?
Fico um pouco nervosa com isso, digo que sim.
— É... Eu... Me chamo [nome], porque?- digo encarando os olhos vermelhos. Agora percebk, que ele não vestia o uniforme da U.A nem sua roupa de herói.
— Não é nada, na verdade... Eu fiquei sabendo do que aconteceu, por isso vim aqui. Ah, e pela Eri também.- Sorri um pouco.
A sim... Ele sabe.
— Entendi...
Kirishima me olhou, eu já não tinha mais meus olhos nos dele.
— Sabe [Nome]...- levanto meus olhos para ele.— Eu sempre quis falar com você na sala sabia? Isso desde quelé dia que você entrou na U.A, dois dias depois de todo mundo.
Não pude deixar de ficar surpresa com isso, ele lembrava de quando eu entrei na U.A...?
Logo depois minha expressão de surpresa foi para um leve constrangimento e alegria.
— Er... É sério? Isso...- Kirishima sorriu ao ver a expressão nova.— Ah... Eu, não... Sei o que falar...- Olho para baixo.
— Hahaha- Kirishima ri — Mas é sério! —Diz ele me olhando — Ver você tão quieta em uma sala tão movimentada, me dava agonia, e eu sentia que precisava ir lá, só que depois... Eu fiquei muito envergonhado de falar com você, sabe? Toda vez que você eu me aproximava, você ia para algum lugar.
Ele me explica, me deixando envergonhada, mais ainda.
Então... Não era que ninguém não queria falar comigo... Ou... Não gostava de mim...
— Entendi... Me desculpa.— abaixo a cabeça, eu estava tão envergonhada.
— Tudo bem!- Ele sorri, logo depois olha para o lado.— Eu tô doido para ver vocês saírem daqui..- diz enquanto olha para Eri. Fico surpresa pela fala.— Sabe... Eu quero virar amigo de vocês... Quero conhece-las melhor...- Ele olha para os meus olhos sorrindo. Sorrio grata.
— Você...- Suspiro feliz.— Obrigada kiri... Eu... Posso te chamar assim? Não é.....?
O garoto então sorriu feliz e orgulhoso, provavelmente por ver algum progresso em mim.
— Sim...! É claro que pode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te daria a minha vida; K. Bakugou
Fiksi PenggemarContém conteúdos sensíveis. Uma vida extremamente difícil, um mudo extremamente difícil, cheio de mortes, maldade e individualidades. Dentre esse extremo caus, você nasceu. Cheia de problemas e rondada por lembranças horríveis de sua infância. E ele...