5

40 5 0
                                    


De: Hanazxyll_

______________

Te daria a minha vida

𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝟧

[Entre dois resgates]

AVISO; CONTEÚDO SENSÍVEL.

Em casa novamente no meu quarto, eu coçava meu pulso direito, aflita, quase abstinente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em casa novamente no meu quarto, eu coçava meu pulso direito, aflita, quase abstinente. Eu sentia dor, perdi as vezes em que vomitei apenas em sete minutos. 

Meu pai havia saído para uma reunião que iria acontecer na U.A, não sabia sobre o que era, afinal, meu pai nunca me contava nada dos assuntos da U.A, só me disse que teria uma reunião com alguns professores o diretor Nezu e Alguns Heróis.

Eu pressionava minhas unhas na palma de minhas mãos, as vezes arranhava meu próprio rosto, querendo muito aliviar aquela sensação ruim e angustiante. 

Eu queria me cortar...

Muito

Muito mesmo.

Mas eu não podia, não queria que meu pai ficasse mal comigo. Eu havia prometido para ele que não faria de novo.

Olhei para a janela focando o céu. Meus pés balançavam freneticamente e as batidas do meu coração estavam aceleradas, Senti as lágrimas quentes descer de meus olhos e rolar por minha bochecha.

Esse era um dos motivos em que Aizawa não gostava de te deixar sozinha, ele sabia que você não conseguiria focar em outras coisas a não ser aquele acontecimento horrendo de três anos atrás. 

[Nome] se encontrava em uma situação de TEPT ( TRANSTORNO DO ESTRESSE PÓS-TRAUMÁTICO ), sentia fortes dores de cabeça e estava tonta. Tantos flashs diferentes se passavam em sua mente, você chorava tanto que sentia seus olhos inchados e pesados.

Ouviu seu celular tocar.

Um pouco afastada dele, você olha com o olhar baixo para a tela.

Recovery Girl

𝘼𝙏𝙀𝙉𝘿𝙀𝙍   |   𝙍𝙀𝘾𝙐𝙎𝘼𝙍

Fico por um tempo olhando para o mesmo, com um certo receio de atender, não sabia o por que.

Pego meu celular colocando o mesmo no ouvido.

- Oi...- Na mesma hora percebeu que falar algo, foi a pior coisa que escolheu fazer nesse momento. Sua garganta havia ficado tão seca, em um momento sentiu-se com falta de ar. Você ouvia do outro lado da linha a Recovery Girl tentando falar com você, coisas como "Consegue me ouvir" ou "[Nome] me responda, o que está sentido?"

Cada vez ficava mais difícil de respirar, largou o telefone, bateu diversas vezes em seu peito buscando ar. Sentiu aquilo tudo de novo, queria gritar, mas não conseguia, seus olhos começaram a revirar dentro das pálpebras causando uma dor de cabeça insuportável, não enxergava nada além de um forte e intenso branco. Até que de repente, apagou.

[U.A]

Recovery Girl andava apressada pelos corredores da U.A. O ecoar do tamanco era alto e apressado. A mais velha rodou por toda as portas da residência U.A, a procura de Aizawa. Ouviu algumas vozes através da porta da diretoria, Não pensou duas vezes antes de entrar, chamando atenção de todos os professores e Heróis, até alguns alunos.

- Desculpe interromper...- A senhora tinha a respiração pesada, e o coração batendo rápido, como louco, não por andar com como uma doida pela escola de Heróis a procura de Aizawa, e sim por estar preocupada com a situação de sua criança.- Aizawa, preciso que traga a menina aqui. Agora!

- O que aconteceu?- A expressão de Aizawa não estava mais tediosa como costumava estar, estava tensa e preocupada.

O que havia acontecido com a sua menina?

- Aizawa, temos um resgate nesse exato momento.- Disse Fat Gum, sério. Era verdade, teriam um resgate, mas a sua filha estava precisando de ajuda.

- Preciso que traga ela aqui.- Recovery girl dizia já com o coração na mão.

Hawks que já estava escorado naquela parede a algum tempo, pareceu perceber a confusão que se formava na cabeça de Aizawa. Quebrou o breve silêncio que se formou naquele local.

- É muito grave o que essa menina está passando?- Ainda escorado naquela parede de braços cruzados Hawks diz.

- Sim.- Ele se desencosta da parede vestindo seu casaco.

- Eu vou.- Disse ele colocando seus óculos amarelos.

- Que?!- Endeavor se intromete.- Hawks, precisamos de você, agora. Não sabe o quanto você é importante para essa missão?!

- Endeavor.- Repreende Nezu. Endeavor semi cerra a os olhos. Hawks revira os olhos, tinha vezes que aquele velho do Endevor era ridiculamente irritante. 

- Eu sou rápido, em questão de segundos eu já estarei no local.

- Obrigado... - Aizawa sussurra para Hawks, o mesmo sorri de leve.

- Nada, meu mano.- Sorri sacana- Gentileza gera Gentileza. Só me manda a localização de onde a princesinha tá.- Piscou e em questão de segundos já havia saído pela janela da grande sala.

Olhou o celular vendo a mensagem de Aizawa.

- SÓ VAI RÁPIDO TÁ BOM?!- A velha curandeira grita da janela.

- TÁ! TÁ! BOM...- Diz tedioso.- Aguenta ai menina..- Murmurou Hawks consigo mesmo. Bateu suas asas vermelhas mais forte, impulsionado seu corpo para frente, pegando mais velocidade.














Te daria a minha vida; K. Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora