2

61 8 0
                                    

De: Hanaxyzll_

__________________

Te daria a minha vida

𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 2

Fonte da imagem: Pinterst

- [Nome], acorde.- Ouço a voz de meu pai.

Ontem eu adormeci desejando novamente para que eu não acorde. A cada dia parecia ficar mais ruim, mais insuportável a minha dor. De baixo das cobertas grossas de algodão, eu pensava em minha mãe, deitada com a cabeça sobre o volante, Com a testa aberta e sangrando. Com a respiração acelerada.

Nunca, até hoje, não conseguia parar de pensar na dor que ela estava sentindo naquela hora. Eu estava paralisada no banco de trás. Eu tinha certeza, aquilo era culpa minha...

Inteiramente minha...

- Filha...Eu te amo.

Acordei-me gritando, um grito tão agudo que chegou a doer minha garganta e ouvido.

- PAI, PAI MEU OLHO, DOI MUITO AAAAH!!!- O grito da menina deixava o homem todo arrepiado por ser tão ruim e desconfortável de se ouvir.- POR FAVORR!!!

 Meu olho direito doía muito, como se estivessem o esfaqueando. Sentia a minha íris se revirar dentro dá minha pálpebra. Sinto meu pai sacodindo meus ombros.

Olhei com meus olhos marejando, meu pai na hora pareceu perceber. Aos poucos senti meu olho voltar ao normal.

As lembranças me davam esse gatilho.

- Não... - Negava você freneticamente.- Não quero ir para a U.A hoje...- Digo com mais vontade de chorar, minha voz sai falha por minha respiração estar meio acelerada.- Pai...

Sinto meu pai me abraçar, um abraço forte e aconchegante. Minha força então se esvaí e então cedo a vontade de chorar. Afundo a cabeça no pescoço enquanto meus braços voam para o pescoço do mais velho deixando as lágrimas rolarem com força.

- [Nome]...- Meu pai começa a dizer, enquanto olhava fixamente para meus olhos, com seus olhos negros assustadores, que não me assustavam mais.- Se eu pudesse escolher um super poder, eu escolheria aquele que tiraria toda a sua dor e essas memorias que te assombram.

Ao ouvir aquilo, cobri meus olhos enquanto ainda chorava, eu odiava ser tão frágil, odiava não ter poderes, odiava nascer inútil.

Meu pai ficou em silêncio por alguns minutos apenas esperando eu me acalmar. Ouvir ele suspirar fundo e dizer

- Filha...Eu sei tá, sua vida foi muito difícil, eu entendo que você não queira ir para a U.A, mas mesmo você sendo a minha filha, você não pode ficar faltando sempre, Já faz uma semana que você não vai a escola.- Ele dizia e eu ainda me mantinha escondida ente meus braços.

Te daria a minha vida; K. Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora