- Vamos...- Hawks murmura nervoso, bate suas asas ainda mais rápido.
Hawks já havia recebido os dados sobre o assunto da reunião que aconteceu na empresa de Sir. Nighteye.
Ele estava como todos os heróis que foram convocados para aquele resgate.
Completamente puto.
Como um ser humano poderia fazer tantas atrocidades sem se importar? Como poderia maltratar e fazer refém uma criança?
Hawks balança freneticamente a cabeça, tentando focar na garota que tinha que resgatar agora.
- Graças a Deus...!- Hawks murmura aliviado ao chegar no local.
A janela de sua casa estava aberta, o que facilitou bastante a sua entrada.
Hawks quando entrou em seu quarto, ficou impressionado com a cena que presenciou.
- Merda... que merda é essa?!- Sussurra baixo.
A garota estava deitada com as costas na cama, as duas mãos estavam uma em cima da outra apoiadas em seu peito, (como se estivesse morta). Seus olhos estavam completamente virados para trás das pálpebras. Aquela cena assustou Hawks.
Mas uma vez a cidade de musutafu havia acordado sem energia. Olhou seu celular vendo que não havia nenhuma barrinha de internet.
A cidade estava estranhamente silenciosa. Só se ouvia alguns barulhos rápidos de carros passando e diversas buzinas.
Por sorte Hawks lembrou de que o celular de todos os heróis tinham um dispositivo chamado ToUch, que possibilitava ligações entre os heróis mesmo com a cidade sem energia.
Rapidamente ele tirou o celular do bolso e ligou para a Recovery Girl.
- A minha netinha! Como ela está?!- A velha ânsia dizia eufórica.
- Ela está deitada na cama com os olhos totalmente brancos, o que eu faço?!
- Escuta.- Hawks murmura um "ok..."- Vai até a cozinha no andar de baixo.- O mesmo desce correndo enquanto a mulher dizia- Vá até a geladeira e pegue a compressa de soro caseiro que está no gavetão, coloque nos olhos dala. E traga ela para cá.
Hawks abre a mesma e olha para baixo, onde tinha muitas, muitas compressas. Ele pega uma e sobe para o quarto.
Hawks desliga a ligação. Ele a enrola corretamente coberta e te pega no colo. Deposita a compressa em seus olhos e amarra com um pano para ele não solte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te daria a minha vida; K. Bakugou
FanficContém conteúdos sensíveis. Uma vida extremamente difícil, um mudo extremamente difícil, cheio de mortes, maldade e individualidades. Dentre esse extremo caus, você nasceu. Cheia de problemas e rondada por lembranças horríveis de sua infância. E ele...