De: Hanazxyll___________________
Te daria a minha vida
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 4
Depois que o treino acaba, Aizawa diz algo sobre Shigaraki Tomura está tramando alguma coisa, pôs faz alguns meses desde a invasão aqui na U.A, e ele básicamente ter sumido do mapa.
Desde então os treinos tem sido muito pesados e intensos, até o próprio All might treinava conosco.
Eu estava completamente puto, puto por essa porra de zumbido continuar me atrapalhando.
Chegando nos dormitórios, subo as escadas e entro direto para o meu quarto. Após colocar minha mochila pendurada no gancho da parede. Vou para o banho.
Fico pensando sobre o que o Diretor Nezo nos disse.
" A ameaça ainda não foi completamente eliminada. Temos um traidor entre nós"
Essa porra dessa frase rondava a minha mente. Não poderia ser o Kirishima... Aquele idiota, de jeito nenhum.
Desligo a maçaneta e me seco, enrolo a toalha por volta da minha cintura. Fecho as cortinas deixando apenas uma frestinha de luz entrar pela janela. Coloco a cueca e a minha calça larga. Os treinos acabaram mais cedo hoje, deveria ser pelo acontecimento de ontem. Maldita aparição...
Me contorço de raiva naquela cama. Eu fui um completo idiota de ter deixado aquela liga dos malditos ter me... Sequestrado.
Que idiota...
Ouço batidas na porta.
Sem nenhuma vontade me levantar, apenas grito para que a pessoa entre.
- Bro?- Kirishima aparece na porta, ele entra e encosta a mesma. Continuo deitado na cama olhando para cima.- Que que tá pegando cara? É tão ruim que você não vai nem lanchar?
- Vai se foder.- É o que sai da minha boca.
Para falar a verdade, nem eu sabia o que estava acontecendo, acho que eu estava tão entretido nessa merda de traidor da U.A, e a porra dos treinos dobrados que eu estava fazendo, que eu estava virando mais anti-social que de costume.
Viro encarando o kirishima que tinha acabado de se aproximar, se sentando na beira da cama.
- Não deixei você sentar aí.- Digo fazendo pouco caso.
- Ah mano, dá um tempo.- Diz ele se inclinando para pegar um quadrinho que estava na prateleira do lado da cama. Folheia algumas folha e então me encara- Diz logo cara.
Me sento na cama passando as mão por meus cabelos, respiro fundo.
Eu estava tão fodido dos pensamentos, que eu me sentia até atordoado, tinha vezes nas aulas que eu tentava focar no que o Aizawa dizia, mas a minha mente não deixava.
- Bakubro mano, eu tô ficando preo-
- Minha audição tá ficando ainda mais fodida.- Disparo rápido. Kirishima pôs os olhos em mim, franzindo o cenho.- A recovery-velha disse que se piorar mais que isso, eu terei que usar aparelho auditivo.- Digo sem o encara-lo olho para minhas mãos que estavam em cima de minhas coxas- Por isso também que você não me vê gritando tanto, riscos de minha audição piorar.
A um mês eu havia me consultado com a recovery velha, quando senti o primeiro zumbido irritante no ouvido direito. A velha disse que não era nada de mais, disse também que pessoas costumam ter isso de vez enquanto.
Mas com o tempo comecei a estranhar o fato do zumbido não ter parado, e tinha vezes em que eu não escutava direito o meu professor.
Lembro-me uma vez em que eu fui direto para a arena, sozinho, afim de aprimorar a técnica em que eu estava praticando. O AP SHOT.
._________.
Ativei minha individualidade e me afastei um pouco do alvo. Comecei formando um circulo na palma de minha mão estendida, e em seguida disparei um explosão que passou por dentro do circulo formado por mim, que acaba criando um tipo de raio explosivo concentrado. Crio uma explosão concentrada com uma área reduzida de impacto. Mas com potencia o suficiente para perfurar o concreto sólido em minha frente.
O estrondo foi tão alto e forte, que só deu tempo de eu fixar minhas pernas no chão deixando-as bem firmes antes que a força do impacto me levasse junto ao resto quebrados da coluna de concreto.
De repente minhas mão voaram para os meus ouvidos assim que capitei um zumbido irritante e alto, grunhi e fechei meus olhos com força assim que o som se intensificou, me deixando tonto. Me sento no chão tentando recobrar os meus sentidos, com o tempo o zumbido para, paulatinamente.
Fiquei por ali, no chão, apenas respirando fundo, com o cenho intensamente franzido, me perguntando o que porra foi aquilo.
._________.
- A recovery velha disse que poderia ser o som das minhas explosões.- Olho de relance para Kirishima, ele tinha o olhar baixo, como se estivesse pensando.
- Caramba cara...-Sussurra.
- É.- Levanto da cama e coloco o meu casaco moletom preto, que estava dobrado do lado da minha cama.- Mais que se foda.- Digo no fim
Descemos do quarto e fomos direto para o andar de baixo, onde estava o restante dos extras. Jirou e Sero jogavam dominó com Mina e Kaminari, Midorya conversava sobre alguma coisa que eu não fazia questão de saber o que era com a cara redonda, Momo, todoroki e Tokoyami tambem conversavam.
Fui até a geladeira pegando pegando apenas uma maça, não estava com fome. Optei por ficar em um canto qualquer da sala.
Fiquei ali pensando em uma solução para o que estava acontecendo comigo. Amanhã eu iria me consultar com a recovery vellha.
Depois de um tempo ali embaixo, na sala, conversando com Kirishima e Jirou, subi para o meu quarto pôs já estava na hora de eu dormir.
Eu acordaria de manha cedo para treinar mais um pouco antes de me consultar.
(Paulatinamente = Lento, devagar, Lentamente.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te daria a minha vida; K. Bakugou
Fiksi PenggemarContém conteúdos sensíveis. Uma vida extremamente difícil, um mudo extremamente difícil, cheio de mortes, maldade e individualidades. Dentre esse extremo caus, você nasceu. Cheia de problemas e rondada por lembranças horríveis de sua infância. E ele...