16

50 4 10
                                    

Sexta - feira

— Está ardendo ?- Disse Aizawa ao verificar a marca de nascença na nuca de [Nome].

Ela era estranha, não se parecia com uma marca "comum".

— Sim... Está quente.- Ela disse tampando a marca com a mão — Mas acho que dá para aguentar. Acho que é melhor o senhor voltar para o campo de treinamento.

— Está tudo bem, eu falei com o all Might. Ele está encarregado dos alunos por enquanto.- Aizawa disse, claramente preocupado com a filha.— Ei...

— Estou bem.- Virou-se enquanto continuava fazer as anotações sobre o protótipo.— não se preocupe com isso. Acho que é normal, eu só devo ter batido em algum lugar, de repente, quando eu acordei.

Não estava.

[Nome] desde aquele dia não se sentia bem. Ela nunca havia passado por um dilúvio de lembranças, uma em cima da outra. Tão insano quanto foi aquele dia.

Aquilo a abalou profundamente.

Aizawa continuou a olhando enquanto passava as coisas que anotava para iPad.

Aquele olhar que só Aizawa sabia dar. Só ele sabia persuadir.

— São só... Algumas lembranças.- Ela continuou olhando para o iPad.- Não é nada...

E Aizawa te abraçou. Sentiu seus olhos matejando e agarrou seu pai fortemente enquanto afundava o rosto em seu ombro.

— Eu... Não tô aguentando!- Ela rosnou enquanto chorava e agarrava desesperadamente seu pai.

Aizawa apenas a abraçou ainda mais forte. Ele não disse nada não tinha o que falar. Apenas o abraço reconfortante falava por si só.

— Obrigada...

Mas não adiantava, já era. Uma parte dela já havia ido...

Ninguém sabia o quanto ela sofria, o quão forte era a dor dela.

E ela achava que era melhor assim...


::::::

"Eai, princesa?"

- Ah... Oi Hawks...- Ela atendeu a ligação enquanto já fazia o molde do aparelho de katsuki.— Faz tempo que você não me liga.

"É que eu não tive tempo." Disse Hawks com um ar de decepção "Mas diz ai, 'cê tá bem?"

— Estou.- mentiu.

"Ah... Sim, que bom então!"

Hawks desconfiou.

O que [Nome] não sabia era que Hawks, no dia em que ele a resgatou. Viu sua marca, e ficou intrigado com aquilo.

Ele sabia que já havia visto em algum lugar... Só não estava lembrando direito. Já havia comunicado Aizawa sobre isso e o mesmo já estava bastante atento.

— Hawks, eu preciso desligar agora, ok?- avistou Bakugou entrando na sala de robótica.

"Tudo bem, se cuida princesinha, a gente conversa outra hora." Ele desliga.

Katsuki a observava de braços cruzados na porta.

— Achei que você começaria na semana que vem.- Vai até a mesa.

A voz dele estava mais rouca que o normal. Observou os olhos dele que estavam mais vermelhos que sangue.

Ele havia fumado?

Te daria a minha vida; K. Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora