capítulo 11

113 6 0
                                    

Pov Alice

Hoje é o dia de do chá revelação, estou num nervosismo que meu Deus do céu, a decoração está linda eu estou apaixonada, todos os homens e minha mãe estão time Matteo e as mulheres são time Sophia, eu e o Gustavo não estamos em nenhum, o que vir pra nós estaremos muito contentes. Agora estou me arrumando pq daqui a pouco os convidados chegam e eu ainda nem terminei de me arrumar. A maquiadora terminou de me arrumar, não quis uma maquiagem muito exagerada, quis algo simples e natural.

Quase todos os convidados chegaram, tem uma mulher na entrada perguntando se são time Sophia ou time Matteo, e daí da um adesivo pra colarem na roupa. A mulher que está organizando chamou eu o Gustavo pra tirar foto, fomos até aonde ela pediu pra irmos, peguei na mão do Gustavo estavam suadas e tremendo.

Eu:O que aconteceu Gu? Pq tá desse jeito? (Falo rindo dele)

Gustavo:Estou ansioso e nervoso, é uma mistura de emoções (fala nervoso)

Eu:Se acalme Gu (falo rindo) já chegou todos os convidados, espera eles comerem e conversarem e vamos fazer a revelação

Gustavo:Vou mandar todo mundo comer logo, que quero descobrir se é menina ou menino (fala dando risada)

Eu:Seu besta.

Terminamos de tirar as fotos, fomos comer algo e conversar com o povo, eu estava sentada conversando com a mulherada, e o Gustavo estava jogando sinuca acho que o nervosismo dele passou que bom.

Ayla:Amiga, você está ansiosa?

Eu:Nossa vocês nem imaginam

Ayla:te entendemos (fala rindo)

Giovana:olha em tantos anos de amizade com o Gustavo eu nunca vi ele tão feliz assim, nem quando vocês começaram a namorar ele tava tão feliz assim

Eu:Olha fiquei um pouco ofendida (zoei) mas eu também estou muito feliz, a chegada desse bebê mudou muito as nossas vidas

Giovana:Você pretende ir morar com ele na Rússia?

Eu:Olha gi, eu pensei muito nisso nesses últimos dias, e eu ainda não sei, não sei como vai ser daqui pra frente, tenho minha faculdade aqui, meu trabalho minha família, não posso simplesmente largar tudo, só que também não posso manter um pai longe do filho né (falo a real pra ela, gi é melhor amiga do Gustavo e sempre me dei bem com ela, no começo sentia ciúmes mas logo passou pq via que ali só existia amizade mesmo)

Giovana:Eu te entendo amiga, mas tudo vai se encaixar e você vai ver (fala me dando um sorriso e um abraço).

Ficamos conversando ali bastante, até a mulher chamar eu e o Gustavo pra tirar foto com os convidados. Terminamos as fotos já não estava mais aguentando dar sorriso meu rosto até deu uma travada (drama). Mulher pediu pra todos os convidados se posicionarem no lugar que seria feito a revelação, ela explicou pra mim e pro Gustavo como funcionária, depois que terminar a contagem regressiva ele tinha que chutar a bola e lá estaria a cor. Fizemos algumas brincadeiras pra descontrair um pouco, e logo ela falou pra fazermos a contagem regressiva.

Todos:10,9,8,7,6,5,4,3,2,1

Gustavo chutou a bola e logo ela estourou, e era MENINOOOO nosso Matteo, todo mundo gritou Gustavo veio me abraçar nós só sabia chorar de alegria

Gustavo:É menino meu amor(fala com voz de choro)

Eu: Sim amor

Gustavo:Obrigado princesa por tudo, amo muito vocês (beija a minha barriga)

Meu jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora