Pov Gustavo
Ja se passaram bastante dias Alice está com 7 meses e logo logo meu filho estara aqui com nós, eu não vejo a hora de poder ver o rostinho dele de poder brincar com ele, as vezes me dá uma insegurança do caramba, tenho medo de não ser um bom pai pra ele, por causa do meu trabalho eu viajo muito as vezes ele ache que eu abandono ele e a mãe dele sozinhos mas eu tenho que fazer isso, eu faço isso pq é meu sonho e eu quero sustentar a minha família dar uma condição melhor pra eles, esses dias eu tava bem pensativo liguei e conversei com a minha mãe e ela sempre me dando conselhos, ela falou que não era pra mim se preocupar que eu vou ser um pai maravilhoso que eu já estou sendo, e pra mim não se precipitar tanto, hoje temo consulta pra ver o bebê e estou animado sempre fico assim em todas as consultas, até hoje eu não acredito que a Alice resolveu vir comigo pra Rússia eu não poderia estar mais feliz, pintamos já o quartinho do bebê o Cláudio me ajudou, e agora tô esperando meu pai chegar pra ele me ajudar a montar os móveis eu não sou muito bom com essas coisas mais prefiro eu mesmo fazer, pq quando meu filho tiver grandinho eu vou e falo pra ele que eu montei o quartinho dele com todo o amor e carinho.
Estamos indo pra consulta, a doutora é brasileira então facilita um pouco pra nós, ela falou que nunca viu um pai tão interessado numa gravidez igual eu estou, toda consulta fico fazendo perguntas pra ela é pq eu tenho curiosidade então sempre pergunto pra ela, e também peço umas dicas pra agradar a Alice pq não tá sendo fácil em, tudo o que eu falo já é motivo dela brigar comigo, sempre mimo ela vou pro treino quando saio do treino passo numa floricultura e compro uma flor pra ela e as vezes passo comprar alguns doces, mas não é sempre que compro os doces pra ela pq ela não pode comer tanto doce assim pode prejudicar o bebê, a Alice também é bastante difícil em relação a alimentação dela sempre quer comer besteira sempre tenho que ficar brigando com ela, pq tudo o que ela come pode prejudicar o bebê e eu não quero isso, e por esse motivo que a maioria das vezes brigamos e ela é orgulhosa demais pra dizer que ela tá errada, a médica me passou uma listas de coisas que a Alice poderia comer, e vocês acham que eu não deixo Alice comer besteira mais vivo comendo vocês estão enganados sempre tô comendo o que ela tá comendo. Eu sempre comia muito doce mas dei uma parada por conta do futebol e por causa da Alice tudo o que ela vê alguém comendo ela quer comer, e a ela tá comendo em MDS antes ela já comia agora ela tá comendo bem mais, e é cada desejo louco que ela tá tendo esses dias ela queria comer Strogonoff com shoyu da ânsia só de imaginar, e ela comia como se fosse a melhor coisa do mundo e ainda oferecia, deu vontade nela também de comer sorvete com farofa, aí é cada desejo doido que dá ânsia e aí se não fazer as vontades dela, ela fica brava comigo.
Já chegamos aqui no consultório e estamos esperando ser chamado.
Alice:amor, tô com uma vontade de comer um lanche do Mac
Eu:amor, você sabe que você não pode ficar comendo essas coisas
Alice:ai Gustavo uma vez não vai acontecer nada, eu posso comer mais nem sempre
Eu:eu vou ver com a médica se ela liberar eu compro pra você
Alice:Ta bom (fala sorrindo e me dando um selinho)
Enfermeira:Alice Miller prado
Alice:Aqui
Enfermeira:Me acompanhe por favor
Levantamos e fomos até a médica comprimentamos ela, conversamos e logo ela pedir pra Alice se deitar na maca pra vermos o nosso bebê
Eu:toda vez que eu venho ver o bebê parece que é a primeira vez que estou vendo
Aline:é bom isso né (fala rindo) estão ansiosos pela vindo do Matteo?
Eu e Alice:Muito (falamos juntos).
Terminamos a consulta a médica disse que o Matteo está muito bem, está no peso ideal ele está com 1250 gramas, e 30 centímetros (obs:foi o que o Google diz) agora só falta mais dois meses pra podermos ter o nosso Matteo em nosso braço, não vejo a hora de poder levar ele aos jogos e ver ele e a mulher que eu amo torcendo pra mim das arquibancadas, quero ensinar ele a jogar bola, mas também não irei forçar ele se ele não quiser ser jogador de futebol não tem problema irei ficar feliz por qualquer profissão que ele queira seguir. Agora estou aqui esperando o lanche da Alice ficar pronto, perguntei pra médica se ela poderia comer lanche e ela liberou só falou pra não exagerar e não comer sempre, Alice sempre sai feliz mais hoje ela saiu mas feliz, até às recepcionista comentaram que ela estava muito feliz e perguntou o que era e ela disse, pq ela iria comer um lanche do Mac e todos riram dela, aí essa menina é louquinha por isso eu amo ela. Ela veio o caminho inteiro falando do lanche que ela queria eu já não aguentava mais escutar ela falando do lanche, sempre tentava falar de outra coisa mais ela sempre voltava a falar do lanche, ela realmente tá com vontade de comer.
Chegamos em casa Alice já comeu o tão esperando lanche que ela queria, chegou foi tomar banho e eu tô aqui na sala esperando ela pra nós assistir um filme hoje tive treino pela parte da manhã, fico esperando a Alice logo veio ela descer.
Alice:amor, tô com uma vontade de comer algo doce
Eu:amor, você escutou a médica disse que era pra se controlar, acho que você já comeu muita besteira por hoje
Alice:Só um pedacinho de um chocolate (faz um gesto de pouco com as mãos) não vou exagerar
Eu:ta, eu vou lá pegar e te dar, pra você não exagerar (vou até a cozinha pego o chocolate aonde eu escondi, pq eu tive que esconder se não ela ia comer sem eu ver, pego e volto pra sala) aqui está amor
Alice: obrigada, vida
Eu:de nada amor, agora chega de pedir as coisas se não daqui a pouco você vai passar mal de tanto que comeu.
Alice:relaxa amor, eu tô bem
Eu:Fala isso agora daqui a pouco fala pra mim que está passando muito mal (falo a verdade) qual filme vamos assistir?
Alice: Phineas e Ferb
Eu:ta bom, eu amo esse desenho.
Coloco e puxo ela pra deixar agarrada comigo, fico fazendo carinho no cabelo dela pq eu sei que ela ama e fico assistindo, logo percebi que a Alice tava dormindo acordei ela e falei pra irmos pro quarto pra ela dormir mais confortável, levantamos e fomos pro quarto ela deitou eu cobri ela, fui tomar banho coloquei uma roupa e fui deitar com ela pra descansar pq hoje o treino foi puxado e eu estou morto, preciso de uma boa soneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador
FanficA história é de Alice e Gustavo. Giulia irmã de Gustavo, é melhor amiga de Alice, e através dela que Gustavo conheceu Alice, sempre estavam no mesmo lugar e viraram amigos até que começaram a sentir algo diferentes e resolveram dar uma chance ao am...