capítulo 17

86 5 0
                                    

Pov Alice

Já faz alguns meses que viemos pra Rússia, e eu estou amando esse lugar, tem vários lugares pra visitar, fiz também várias amizades com as mulheres dos jogadores sempre tamos saindo pra restaurantes e indo a vários jogos, também compramos muitas coisas pro bebê e eu falo ele é mimado por todos, as mulheres dos jogadores deram roupinhas pra ele nossa família sempre tá mandando coisas pra ele por correio, e juro eu tô amando cada detalhes e tô amando ser mimada. Já estou no 7 mês de gravidez, e estou ansiosa, só faltam mais dois mesmo pra mim conhecer meu filho, Gustavo conversa com a minha barriga todos os dias e o Matteo responde chutando quando tô perto do pai dele, ele fica todo agitado sei que vai ser o grude do pai. Hoje eu e o Gustavo vamos pintar o quartinho do Matteo, na verdade ele vai pintar eu só vou ficar olhando, já compramos tudo pro quarto só vamos pintar e montar os móveis, o Gustavo quis fazer tudo então não contatou ninguém pra montar os móveis e nem pintar o quarto, então por isso ficou tudo pra nós fazer.

Eu:Amor, eu queria fazer o quarto assim (mostro pra ele o modelo que eu queria)

Gustavo:Aaah amor sei fazer isso não, vou chamar o Cláudio pra me ajudar (ele sai pra pegar o celular dele e demora um pouquinho ele volta) ele vai vir

Eu:ta bom, sabe fazer nada sozinho né (falo zoando ele)

Gustavo:ah você não vai me ajudar então tenho que arrumar ajuda né.

Ri da casa dele e saiu do quarto e vou pra cozinha pra fazer algo pra comermos. Quando terminei de fazer algo escutei a campainha fui abrir a porta e era o Cláudio.

Eu:Oii Claudinho (falo abraçando ele)

Cláudio:Fala buchudinha (fala me zoando)

Eu:entra aí, o gu está lá no quarto do bebê

Claudio:Vou lá

Eu:aproveita e chama ele pra vir comer, fiz coisas pra nós comer

Cláudio:pode deixar buchudinha

Eu:Vou nem falar nada (ele ri e vai até o quarto, não demora muito e os dois vem pra cozinha) nossa que demora (falo fazendo drama)

Gustavo:nossa amor nem demoramos assim (fala me dando um beijo na minha testa)

Eu:não, só a comida que já está fria (eles irem de mim).

Comemos e ficamos zoando, na verdade os dois ficaram me zoando e eu ficava fazendo drama como sempre né, terminamos de comer e fui limpar a bagunça que eu tinha feito e eles foram mexer no quartinho, ainda bem que o Cláudio veio ajudar daí não vou precisar fazer nada, eu já ia fazer isso mas agora tenho uma desculpa né. Cheguei no quarto e eles tavam mais pitando o chão do que a parede.

Eu:Nossa era pra pintar as paredes ou o chão? (Falei zoando)

Cláudio:pintamos o chão pra combinar com a parede (fala rindo)

Eu:vou nem falar nada

Gustavo:amor é dessa cor que você queria mesmo?

Eu:Sim, amor.

Fiquei conversando com eles, e dando ordens Gustavo mandou eu sair do quarto pq cada vez eu aumentava as coisas pra eles fazerem. O porteiro ligou disse que tinha umas encomendas que tinha chego, perguntei se era muita coisa e ele disse que sim então ia pedir pro Gustavo ir buscar pra mim.

Meu jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora