capítulo 1

294 8 0
                                    

Pov Alice

Oii, vou falar um pouco de mim, me chamo Alice, tenho 21 anos, sou modelo, gosto de sair e fazer compras e quem não gosta né.
Não estou no meu melhor momento, acabei de terminar meu namoro com a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e o motivo é porque ele vai se mudar para outro país pra seguir seu sonho, estou feliz por ele é bom ver ele seguindo o seu sonho. Hoje é o dia que ele vai embora, minha melhor amiga que é irmã dele está me convencendo ir ao aeroporto me despedir dele, mas não sei se eu devo ir.

Acordo cedo e vou fazer as minhas higiene, desço pra fazer o meu café, moro sozinha então tenho que me virar sozinha, Gustavo vai embarcar no avião às 15:00, e agora são 09:00 então tenho tempo ainda, pra colocar a minha cabeça no lugar e pensar o que é melhor pra mim e pra ele.

Estava tomando o meu café quando minha melhor amiga me mandou mensagem

(Sei que na fic, tá de manhã mas estou escrevendo a tarde kkk então os horários vai ser a tarde)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sei que na fic, tá de manhã mas estou escrevendo a tarde kkk então os horários vai ser a tarde)

Termino de conversar com ela, e me jogo no sofá e fico pensando em tudo o que eu e o Gustavo, passamos juntos eu o amo e ver ele indo embora me machuca, não vou ter ele comigo, ele merece muita coisa boa, estou feliz por esse sonho dele sei que ele vai ser um ótimo jogador lá, e quem sabe mas pra frente fiquemos juntos.

Fiquei pensando e logo já era hora do almoço, fiz algo pra comer, arrumei a casa, deitei na minha cama e fiquei pensando e acabo dormindo, acordei era 16:00, levantei num pulo e olhei pro meu celular tinha uma mensagem do Gustavo.

Fiquei pensando e logo já era hora do almoço, fiz algo pra comer, arrumei a casa, deitei na minha cama e fiquei pensando e acabo dormindo, acordei era 16:00, levantei num pulo e olhei pro meu celular tinha uma mensagem do Gustavo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Óbvio que eu iria me despedir dele no aeroporto, só queria fazer uma surpresa, agora vou me arrumar correndo se não, não vai dar tempo de eu chegar lá

Pov Gustavo

Nao preciso me apresentar, vocês me conhecem, eu estou indo morar na Rússia jogar no time Zenit, era pra mim estar muito feliz por essa minha conquista, mas a pessoa que eu queria que tivesse comigo não está aqui comigo, quando eu mandei mensagem pra ela achei que teria uma chance dela vir ao aeroporto se despedir, e quando ela só me responde "oi, boa viagem" sabia que ela não viria, e isso tá me machucando muito sei que não é fácil pra ela, mas pra mim também não está sendo fácil

Giulia:Guga não fique assim, ela vai aparecer (disse minha irmã)

Eu: ela não vai vir, mandei mensagem pra ela, e ela disse que não vai vir (falei quase chorando)

Giulia:Não fica assim guga, não gosto de ver vocês dois assim (ela fala vindo me abraçar)

Eu:Eu amo tanto ela, toda essa situação está me machucando muito, só queria ela aqui comigo, com aquele abraço que só ela tem (falo chorando)

Giulia:Tudo isso vai passar, vocês vão ficar juntos ainda, escute o que eu estou falando

Não falo nada, fico pensando enquanto minha família tenta puxar assunto, mas tô sem cabeça pra conversar, logo escuto a mulher falando que o é pra embarcar.

Eu:É isso família, partiu  Rússia (falei tentando parecer animado)

Marcia(mãe):Vai com Deus meu filho, a mãe te ama muito(minha mãe vem e me abraça)

Eu: Também te amo, minha rainha

Pai(Alexandre):Vai com Deus filho, se cuida lá tá bom, te amo

Eu:Também te amo pai, pode deixar vou me cuidar, cuida da mamãe e da guilia pra mim.

Giulia:Aí vou sentir tanto sua falta Guga, eu te amo muito (fala me abraçando e chorando)

Eu:Eu também vou sentir sua falta, eu também te amo muito(falo abraçando ela muito forte) giulia posso te pedir uma coisa?

Giulia:Claro que pode Guga

Eu:Cuida da Alice pra mim, por favor, ela vai precisar de muita ajuda, não deixe ela deprimida leva ela pra festas pra ela se divertir, não quero que ela fique chorando.

Giulia:Claro, Guga vou cuidar muito bem dela.

Eu:Então é isso família, preciso ir, amo vcs (pego minha mala, e vou até aonde eu tenho que entrar)

****:Gustavo espera...

Pov Alice

Demorei muito pra achar alguma coisa legal pra usar, e ainda queria dar alguma coisa minha pro Gustavo lembrar de mim, sai de casa correndo, espero que dê tempo.
Cheguei no aeroporto ele já tava indo pro ponto de embarque

Eu:Gustavo espera (grito por ele)

Ele vira pra trás e nossos olhos se encontraram, ficamos nos olhando o olhar dele, era de surpresa, e era o que eu queria, vou até ele

Gustavo:Alice, o que você tá fazendo aqui?

Eu:Vim falar pra você o quanto eu te amo, eu não sei como vai ser a minha vida daqui pra frente sem você, mas quero que você brilhe lá na Rússia e mostre o seu talento pra eles (falo chorando)

Gustavo:Eu também te amo, eu não sei como vou viver sem você, sem o seu sorriso, seus beijos, e seus abraços (falo me abraçando e chorando)

Eu:Nós vamos ficar bem, isso é por um bom motivo, te trouxe isso pra você se lembrar de mim quando tiver lá na Rússia (entrego uma caixa pra ele)

Gustavo:O que é isso?

Eu:Abre e vejo (ele abriu, e viu que tinha um ursinho que ele me deu no nosso primeiro encontro, e uma camiseta que roubei dele com o meu perfume)

Gustavo:Obrigado, meu amor( me deu um selinho) desculpa (puxei ele pra um beijo, tivemos que parar pq ele precisava embarcar)

Eu:Você precisa ir, eu te amo lembre disso sempre

Gustavo: Eu também te amo, lembre disso sempre, se cuide amor.

Ele me dá um último selinho e vai até o seu ponto de embarque, eu me permito chorar, não está sendo nada fácil isso, giulia me abraçou forte e a tia Marcia também, fui até o estacionamento pegar meu carro e ir pra casa, descansar estava precisando ficar sozinha.

Meu jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora