Pov Gustavo
Caralhooo vou ser pai de um menino meu Matteo estou muito feliz, estou realizando meus sonhos, o primeiro era ser jogador e sou, o segundo era encontrar uma pessoa bacana e que sempre me apoia e encontrei a Alice, o terceiro era ser pai e estou realizando e o quarto era me casar e ainda vou realizar esse desejo tudo só depende da Alice.
Hoje a Alice decidiu que queria ir em um SPA, foi todas as mulheres e os homens ficaram em casa fazendo nada, o natal e o ano novo está chegando e queria que Alice passasse esses dias comigo, mas acho que ela vai passar com a família dela, ela tá alguns dias aqui em casa já falando que não vê a hora do natal chegar pra ver a família dela então acho que ela não vai querer passar comigo, mas vou ver se ano novo ela não passa aqui comigo queria algo só nos dois ops nós três tem o matteo também né.
Pov Alice
Hoje decidi vir em um SPA chamei toda mulherada pra vir comigo fazer o dia da mulheres, estou amando passar o dia com elas tá sendo bem divertido, saindo daqui elas querem ir pra uma loja de bebê, pq agora que sabem que é um menino querem comprar um monte de coisa pra ele já tô vendo tudo não irei comprar roupa nenhuma só vou ganhar. Gustavo falou pra mim ontem que queria ir ver algumas coisas pro quartinho do matteo já que ele não vai tar aqui, ele queria ir escolher enquanto tiver aqui, só que ele não sabe é que vamos com ele pra Rússia, conversei com muitas pessoas e todas elas me aconselharam a ir com o Gustavo pra Rússia, eu quero fazer surpresa como deu pra notar amo fazer surpresa. Acabamos de sair do SPA a mulherada tá toda relaxa e contentes, estamos indo pro shopping comprar algumas roupas, eu quero ver como vou levar esse tanto de coisa do bebê pra Rússia, pq o matteo já tem muita coisa vai ser duas malas só dele tá eu estou exagerando.
Chegamos na loja, todas nós estamos pirando em cada roupinha pro Matteo, é hoje que vamos falir. Giu achou algumas coisas do Corinthians e resolveu levar pq sabe que o Gustavo vai surtar, Gustavo vai ser daqueles tipos de pai que o filho ganha um brinquedo e quem vai brincar vai ser ele e não a criança, chamei a mulherada pra irmos embora pq já tínhamos gastado demais e já tava ficando tarde, na verdade Gustavo não para de me ligar perguntando aonde estamos e se não vamos embora logo.
Chegamos na casa cheias de sacolas os homens começaram a reclamar e eu só sabia rir
Marcia:Fiquem quietos que é coisas pro meu neto
Gustavo:Pro meu filho? Quero ver(levantou correndo, e eu o parei)
Eu:Nãoo agora, você vai fazer algo pra mim comer pq estou com fome
Gustavo:Aah princesa eu quero ver
Eu:Você vai ver depois que fazer algo pra mim comer
Gustavo:Taaa, o mãe tem como a senhora fazer algo pra comer não?
Marcia:Ela pediu pra você e não pra mim, se vire aí
Ele foi fazer algo pra mim comer reclamando e todos rindo dele, deixei as coisas no quarto e fiquei esperando o Gustavo pra mostrar as coisas que compramos pro Matteo.
Gustavo:tá aqui princesa seu lanche (fala me entregando um prato e com copo de suco)
Eu:Obrigada gatinho (do uma mordida no lanche) nossa tá uma delícia
Gustavo:Quem fez foi eu, claro que ia ficar uma delícia
Eu:Nem é convencido
Gustavo:Agora posso ver o que compraram pro meu filho?
Eu:Claro que pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador
FanfictionA história é de Alice e Gustavo. Giulia irmã de Gustavo, é melhor amiga de Alice, e através dela que Gustavo conheceu Alice, sempre estavam no mesmo lugar e viraram amigos até que começaram a sentir algo diferentes e resolveram dar uma chance ao am...