capítulo 19

69 4 0
                                    

Pov Alice

Se tem algo que eu aprendi durante a minha gestação, é que os dias são longos mas os meses são curtos! E essa fase está quase chegando ao fim, e que misto de emoção em. Ansiedade para ver meu filho, pegar ele no colo poder ver o rostinho dele, cuidar dele, sentir o cheiro dele. Mas por outro lado fico triste só de imaginar que não vou ter ele mais dentro de mim, não vou sentir ele me chutando o tempo inteiro, não vou sentir aquela sensação boa, mas vou ter eles nos meus braços que também é uma sensação boa. Gustavo e meu sogro acabaram de terminar de montar os móveis e está tudo tão perfeito, agora só colocar as roupinhas e as coisinhas do bebê dentro do quartinho, meus sogros chegou fazem uns cinco dias e tiramos esses dias pra sairmos e descansar também, daí hoje eles resolveram mexer no quartinho e eu estou completamente apaixonada por cada detalhe, minha sogra vai me ajudar a colocar tudo no lugar e eu agradeço pq não aguento ficar muito tempo de pé não. Hoje vamos sair pra jantar num restaurante que a Márcia minha sogra, veio da última vez e ela amou esse restaurante, e ela quer ir de novo então vamos lá hoje. Meus pais vão vir pro nascimento do Matteo, minha mãe vai vir me ajudar e me ensinar as coisas básicas, não me julguem sou mãe de primeira viagem não sei nada sobre como cuidar de um bebê, os meus sogros também estaram aqui ou seja a casa vai estar lotada e eu amo isso.

Marcia:filha, vamos lá arrumar as coisasinhas do bebê? (Minha sogra fala, ela me chama de filha desde que me conheceu e eu amo isso)

Eu:claro sogra (fomos até o quarto do bebê e eu peço pro Gustavo pegar as caixas roupinhas pra mim, ele trás todas as caixas tanta as de roupas quanto as de sapato e brinquedos, sim ele já ganhou brinquedos) por onde vamos começar?

Marcia:pelas roupas que é as mais difícil

Eu:ta bom

Começamos a arrumar já estamos quase na metade e não estou aguentando mais, é muita roupa, ainda não lavamos pq a minha sogra disse pra começar a lavar as roupinhas uns dois ou um mês antes do bebê nascer, então ainda falta três meses pra ele nascer então tá de boa ainda. Terminei a parte das roupas, já arrumamos os sapatos agora falta colocar os brinquedos em algum lugar, vou arrumar um lugar que não ocupe muito espaço pq ele não vai usar isso daqui agora, vai demorar muito tempo ainda. Terminamos tudo deu trabalho mais está tudo tão lindo tão arrumadinho eu estou completamente apaixonada nesse quarto acho que vou ficar nesse quarto pra sempre. Tiro uma foto pra postar.

Instagram on

@Liceeemiller

@Liceeemiller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas 540.631
Legenda:estou em cada detalhe nesse quartinho do meu bebê, estamos todos ansiosos pela sua chegada filho @mantuan💙 obrigada @marcia_mantuan por ter me ajudado a organizar as coisinhas do Matteo, te amamos vovó. E obrigado @alexandre_3ggg por ter ajudado o papai a montar os móveis do quartinho do nosso baby, te amamos vovô. E obrigado @claudinhoo97 por ter ajudado o Gu a pintar o quartinho, te amamos titio.

Meu jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora