Pov Gustavo
Depois de umas 3 semanasMeu filho e a minha mulher já estão em casa, é tão bom ter eles aqui em casa, voltei prós treinos de manhã vou prós treinos e de tardezinha fico com a minha família, Cláudio e o Du Queiroz vão vir aqui em casa conhecer meu filho, eu e a Alice estamos planejando uma viagem assim que eu pegar as minhas minis férias, e graças adeus eu pego férias a minha irmã também vai pegar férias da faculdade então ela vai pro Brasil pra poder ver o sobrinho dela, eu estou animado pra apresentar ele pra minha vó, quando eu era pequeno falava pra ela que meu sonho era ser pai e ela me falava que achava que eu não iria conseguir ver algum bisneto dela, graças adeus ela tá firme e forte e ainda vai conhecer o bisneto dela que ela tanto queria.
Olhar pra trás e ver tudo o que você construiu é tão gratificante, eu tenho orgulho de mim e da pessoa que eu estou me tornando, tenho orgulho por ter seguido os meus sonhos e poder dar uma vida melhor pra minha família, orgulho por ter encontrado alguém que realmente me ama e me entende, orgulho por estar construindo a minha própria família, e eu espero poder dizer que tenho orgulho de ser um ótimo pai. A minha família é a coisa que mais importa pra mim, sem eles eu não seria nada. Quando eu e a Alice terminamos falaram que era frescura minha ficar chorando por ela que eu poderia ter quem eu quisesse, sim eu poderia, mas ninguém se compara a ela, ela é uma pessoa que sempre está com você no seu melhor ou pior momento, tem os melhores conselhos, sempre me apoia, e só de saber que quando eu chegar vou ter ela ali me esperando com aquele sorriso lindo e aquele abraço que só ela tem é tão bom. Hoje estou querendo fazer algo pra agradar ela, pq esses dias ela anda bastante pra baixo, ela fala que está feia que isso e aquilo, e eu quero animar ela não gosto de ver minha namorada assim pra baixo, sempre que ela estava assim eu mimava ela e ela amava vamos ver se ela continua igual.
Estou segurando o Matteo enquanto admiro a beleza do meu filho, ele puxou a mim lindo igual o pai dele, ele é um neném tão calmo, ele não chora muito só resmunga quando tá com fome, se todos filhos forem assim quero ter vários.
Eu:quem é o bebê mais lindos desse mundo?
Alice:Gustavo, ele não vai te responder não, para de ser bobo (fala Alice entrando no quarto)
Eu: a falou a pessoa que vive falando com ele, quando vai dar mamar ou quando vai dar banho nele
Alice: aí eu tenho que falar com o meu bebê né filho (fala com o Matteo)
Eu: Alice, ele não vai responder não, para de ser boba (falo imitando ela) amor, os meninos vão vir aqui conhecer o Matt blza
Alice: ta bom amor (fala me dando um selinho) amanhã ele tem consulta na pediatra, acho que amanhã ele vai tomar vacina estou morrendo de medo (fala fazendo bico)
Eu: relaxa vida, vai dar tudo certo meu menino é forte, não é filho (falo pegando a mão dele e ele aperta meu dedo) olha ele apertou meu dedo vou levar isso como uma resposta (falo e a Alice da risada) amor, seu aniversário tá chegando né
Alice:Simm, mês que vem né
Eu:Simm, vai querer fazer alguma coisa?
Alice: acho que vou querer só sair pra jantar, aqui não conheço muitas pessoas então não dá pra fazer festa igual no Brasil
Eu:Mas mês que vem vamos pro Brasil, só não vamos na semana do seu aniversário mas dá pra fazer uma festa alguns dias depois né
Alice: É você tem razão, podíamos pegar aquela chácara que fizemos o chá revelação, vou conversar com a Brenda depois vemos isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador
FanficA história é de Alice e Gustavo. Giulia irmã de Gustavo, é melhor amiga de Alice, e através dela que Gustavo conheceu Alice, sempre estavam no mesmo lugar e viraram amigos até que começaram a sentir algo diferentes e resolveram dar uma chance ao am...