capítulo 32

49 2 0
                                    

Pov Gustavo

Já faz um tempo que venho pensando em pedir a Alice em casamento, e hoje vai ser o dia, hoje é aniversário dela então decidi chamar ela pra jantar só nós dois e fazer essa surpresa, ninguém está sabendo a não ser a minha irmã a Giulia, estou esperando a Alice ficar pronta, estou aqui na sala com o meu filho a a minha mãe, eu estou muito nervoso não sei se é um bom momento em pedir a Alice em casamento, mas mesmo assim vou pedir. A cada dia que passa, Matteo está maior e espero que demore um pouco pra ele crescer.

Alice: amor, estou pronta (fala entrando na sala), o que você achou?

Eu: você está uma gata (falo levantando e beijando ela, e o Matteo resmunga) poxa filho dela papai beijar a mamãe (falo e ele ri) você ri né

Alice: vamos amor?

Eu: vamos (vou até a minha mãe) não iremos demorar muito lá mãe tá bom (falo entregando o Matteo pra ela)

Mãe: sem problemas filho, pode demorar o tempo que for.

Saímos de casa e fomos em um restaurante não muito longe da casa dos meus pais, chegamos eu já tinha feito uma reserva, então não precisamos ficar esperando muito tempo.

Eu: fazia tempo que não saía só nos dois né (falo enquanto escolhemos nosso prato)

Alice: Sim, desde que terminamos não saímos mais sozinhos

Eu: verdade (falo) já escolheu?

Alice: Sim, vou querer esse daqui (me mostra o cardápio)

Eu: beleza, vou pedir o mesmo ( chamo o garçom e peço a nossa comida) aqui é muito lindo né

Alice: sim, nunca tinha vindo aqui antes ( fala admirando o lugar )

Ficamos conversando por bastante tempo até a nossa comida chegar, já jantamos e decidimos pedir sobremesa, inventei pra Alice que iria no banheiro mas na verdade fui atrás do garçom.

Eu: em cara ( chamo o garçom )

Garçom: pois não?

Eu: eu queria se você podia fazer um favor pra mim

Garçom: faço sim, o que seria?

Eu: então, tô querendo pedir a minha namorada em casamento, queria saber se tinha como escrever, "casa comigo" no prato

Garçom: claro que podemos fazer isso

Eu: valeu cara, e eu trouxe um buquê queria ver se não tem como vocês levarem, pq se eu tivesse trazido comigo ela iria achar estranho

Garçom: claro

Eu: vou lá pegar ( volto com o buquê) obrigado

Garçom: de nada (fala sorrindo)

Eu: vou lá, me deseja boa sorte

Garçom: boa sorte (fala rindo)

Volto pra mesa e ficamos ali conversando, logo vi o mesmo garçom e uma mulher vindo na nossa direção ele me manda um joinha, nessa hora comecei a tremer demais, já nem sabia se iria conseguir fazer o pedido, ele colocou o prato na mesa e a mulher me entregou o buquê a Alice nem tinha visto o que estava escrito no prato, quando ela leu começou a chorar.

Meu jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora