Pov Alice
Estou sentindo muitas dores e a minha bolsa estourou, Gustavo não está em casa no momento só estam a nossa família, estamos indo pro carro nesse exato momento eu não estou aguentando de tanta dor, já escutei muita gente falando que a dor de parto é a dor mas dolorida e eu não sabia que seria tanto assim. Chegamos no hospital fizeram a minha ficha entrei na sala pra me preparar pra cirurgia Gustavo já chegou ele estava no treino, veio correndo pro hospital o tadinho chegou aqui ofegante se duvidar nem sabia quem era ele.
Vocês não tem noção como é perfeito dar a luz, a dor nem tanto mais você escutar o seu bebê chorando e ver que você conseguiu não tem explicação, Gustavo chorou o tempo inteiro e eu juro ele tava apertando a minha mão até parecia que era ele que estava sentindo as dores. A melhor sensação foi poder ver o rostinho do meu filho eu não aguentei e chorei bastante.
Eu:oii meu amor, como é bom poder te ver meu filho (falo admirando o meu filho)
Gustavo:ele é tão lindo, parabéns amor, você foi tão forte obrigado por esse presente tão lindo amo muito vocês (ele me deu um abraço)
Logo eles pegaram o Matteo e me levaram pro quarto, eu como estava muito cansada então cheguei no quarto acabei capotando.
Pov Gustavo
Meu filho nasceuuuuu, eu estou tão feliz vocês não imaginam o quanto eu estou feliz, Alice está dormindo agora, tadinha ela deve estar muito cansada ela gritava de dor e eu estava quase surtando pq não podia fazer nada pra tirar a dor dela, fiquei o tempo inteiro segurando a mão dela. Quando tava no treino veio a equipe me avisar que ela estava entrando em trabalho de parto não pensei em nada sai correndo pra vir pro hospital ver meus amores, a sensação de escutar o chorinho do meu filho foi tão boa e ver o rostinho dele também, a enfermeira disse que logo ela trás ele aqui no quarto pra ficar com a mamãe e pra Alice alimentar ele pela primeira vez. Tomei um banho rápidão minha mãe foi na minha casa pegar umas roupas pra mim, vou ficar com a Alice aqui no hospital acompanhar ela, já falei que não irei esses dias pro treino mas irei ir pro jogo que nós vamos ter. Trouxeram o meu filho pro quarto estou admirando ele eu pareço um bobo olhando pra ele, a enfermeira pediu pra mim acordar a Alice pra ela amamentar o Matteo.
Eu:amor, acorda Matteo está aqui e precisa que você de mama pra ele (falo fazendo carinho na cabeça dela, ela acorda lentamente e me olha)
Alice:oi, dormi muito?
Eu:não muito (ela olha pra enfermeira que segura o Matteo)
Alice:meu filho (ela olha sorrindo) posso pegar? (A enfermeira fala que sim e entrega o Matteo pra ela) oi meu amor, é a mamãe (fala fazendo carinho de leve na cabeça dele) olha o seu papai
Eu:Oi meu filho (falo olhando pra ele e dando um sorriso)
A Alice começou a amamentar o Matteo fiquei admirando eles o tempo inteiro, é a coisa mais linda de se ver, agora finalmente somos três. Alice terminou de amamentar as enfermeiras falou pra ela ir tomar banho fui ajudar ela, a enfermeira me explicou o que eu teria que fazer, ajudei ela a tomar banho voltamos pro quarto ela comeu e deitou, ficamos conversando até ela pegar no sono e eu acabo dormindo também.
Instagram on
@mantuan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador
FanfictionA história é de Alice e Gustavo. Giulia irmã de Gustavo, é melhor amiga de Alice, e através dela que Gustavo conheceu Alice, sempre estavam no mesmo lugar e viraram amigos até que começaram a sentir algo diferentes e resolveram dar uma chance ao am...