Pov Alice
Hoje faz 1 mês que meu filho nasceu, decidimos fazer uma comemoração só nós aqui de casa mesmo, e também amanhã os pais de Gustavo vão embora então decidimos comemorar, tiramos algumas fotos dele pq quero fazer um álbum então resolvemos tirar várias fotos, eu encomendei um bolinho pra comemorar não irei fazer nada chique pq como eu disse sera só pra nós mesmo, estou dando banho no Matteo, Gustavo está no treino, meus sogros e os meninos foram comprar algumas coisas pra hoje.
Eu:cadê a coisa mais linda da mamãe? (Falo fazendo uma voz engraçada) cadê? (Faço cosquinha na barriga dele, e ele ri) aí que sorriso mais lindo mamãe, agora vamos sair da banheira pq já tá bom né (falo pegando a toalha e tirando ele) que roupinha será que você vai usar hoje? Tá frio vou pegar uma roupinha quente (falo sozinha)
Pego alguma roupa no guarda roupa dele, coloco a roupa nele e passo perfume nele que eu amo
Eu:eita como ele tá cheiroso (falo cheirando o pescoço dele, e ele deu uma risada)
Tiro uma fotinho dele mando pra dinda dele, todo dia ela me pede fotinha dele, mandei pra Giulia também, todo dia tenho que fazer vídeo chamada com ela pra ela poder ver o Matteo, nem liga pra saber de mim ou o irmão dela.
Story do insta on
Legenda:❤️
Story do insta off
Termino de arrumar o Matteo e escuto barulho na porta fui ver quem era, e era o Gustavo todo lindo, como sou apaixonada nesse menino.
Gustavo:Oi meus amores (fala vindo me abraçar)
Eu:Oi vida (dou um selinho nele, e depois ele da um beijo na cabeça do Matteo)
Gustavo:como vocês estão?
Eu:estamos bem, e você?
Gustavo:que bom, tô bem cansado treino hoje foi puxado (fala se sentando no sofá) cadê o rosto?
Eu: acabaram de sair, foram comprar algumas coisas, sua mãe queria levar umas lembrancinhas pras pessoas
Gustavo: ah entendi
Eu: vou dar mama pro Matteo e fazer ele dormi, e já volto pra ficar agarradinha com você
Gustavo: tá bom amor
Fui pro quarto do Matteo sentei na poltrona e dei mama pra ele, ele dormiu coloquei ele no berço liguei a babá eletrônica e fui pra sala pra ficar com o Gustavo, cheguei lá ele não tava fui pro quarto ele tava lá deitado.
Eu: te achei (falo rindo e vou até ele)
Gustavo: enfim a sós (fala fazendo cara maliciosa, me dá um beijo e puxa pro colo dele) tô com muita saudade, antes deixa eu fazer uma coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador
FanfictionA história é de Alice e Gustavo. Giulia irmã de Gustavo, é melhor amiga de Alice, e através dela que Gustavo conheceu Alice, sempre estavam no mesmo lugar e viraram amigos até que começaram a sentir algo diferentes e resolveram dar uma chance ao am...