capítulo 33

69 4 0
                                    

Pov Alice

Acordei super feliz por dois motivos, o primeiro é que eu estou noiva, dá pra acreditar? Sempre sonhei em me casar, quando eu e o Gustavo sempre falamos de nos casar e ter a nossa família, e eu me sinto muito orgulhosa por estar realizando isso, e com a melhor pessoa do meu lado. A segunda coisa que estou animada é que vamos viajar pra Londres, Matteo vai conhecer a dinda e o dindo, estou tão ansiosa por esse momento, Duda também está que já me mandou mensagem se já saímos do Brasil.

Estou arrumando as coisas, primeiro eu tomei café, agora estou arrumando as coisas pra acordar o Matteo pra dar banho nele, nós mamães primeiro arrumamos os filhos pra depois se arrumar, pq é um sofrimento dar banho nessas crianças, sempre acabamos nós molhando, Gustavo saiu com o pai dele comprar algumas coisas pra ele, daqui a pouco ele chega.

Eu: Oii, coisinha linda da mamãe (falo acordando Matteo) vamos acordar pra ir ver o dindo e a dinda? (Falo pegando ele no colo, que abre os olhinhos e ao me olhar me dá um sorriso) que sorriso mamãe (falo beijando ele) vamos tomar um banho agora (começo a dar banho nele e a minha sogra entra no banheiro)

Marcia: Acordou o bebê da vovó? (Fala fazendo uma voz engraçada) posso dar o banho nele? É que vai demorar pra mim ver ele (diz a minha sogra)

Eu: Claro sogra (entrego o Matteo pra ela) vou arrumar a roupinha dele tá? (Falo pra ela)

Marcia: Tá bom

Eu: Sogra, você acha que coloco uma roupa de frio?

Marcia: É bom, pq no avião é frio

Eu: Tá bom (pego a roupinha e levo pra ela, enquanto isso vou procurar a minha roupa)

Marcia: Prontinho mamãe, to cheirosinho (fala a minha sogra entrando no quarto)

Eu: Que coisa mais linda de mamãe (falo dando um beijo no Matteo que dá um sorriso) sogra você fica com ele enquanto eu tomo um banho?

Marcia: Claro

Vou pro banheiro, tomo o meu banho me arrumo e pego as coisas e levo pra sala, Gustavo acabou de chegar e foi tomar banho, comi alguma coisa, dei mama pro Matteo e ele está ligado no 220 tomara que dentro do avião ele durma. Gustavo acabou de descer, os pais dele vai levar nós no aeroporto, quando entrarmos no carro Matteo começou a chorar e não parou mais, Gustavo pegou ele no colo e começou a ninar ele, e ele se acalmou e dormiu, espero que ele durma até chegarmos em Londres. Nos despedimos dos meus sogros e fomos ao ponto de embarque, Gustavo sempre fica triste quando tem que se despedir dos pais, mas quem gosta? Ninguém gosta né.

Entramos no avião e o Matteo tá dormindo ainda, ele está no colo do Gustavo, vocês devem falar: vocês não levam bebê conforto pq quem aguenta 15 horas segurando um bebê no colo. Matteo não para no bebê conforto, sempre que colocamos ele acorda e começa a chorar, mas nós vamos tentar quando ele estiver num sono profundo.

Eu: Amor, quer me dar ele? (Pergunto pro Gustavo )

Gustavo: Não amor, tá suave, pode descansar quando eu cansar aqui eu te dou (diz meu noivo)

Eu: Ta bom (eu falo) tô muito ansiosa, não vejo a hora de ver o Lucas e a Duda e as crianças tbm

Gustavo: Você gosta da amizade deles né (diz ele me olhando com um sorriso lindo)

Eu: Sim amor, eles sempre me ajudaram muito, e eu vi esse casal se apaixonarem (eu falo)

Gustavo: Acho a história deles tão linda

Eu: Sim, eu também acho (falo rindo) Luquinhas sofreu pra conquistar a Dudinha (falo de lembrar o quanto ele reclamava que ela era difícil)

Gustavo:  Você também era difícil em (fala rindo) me deu trabalho

Eu: Para né amor, nem fiz cu doce (falo rindo)

Gustavo: Imagina se não tivesse feito (diz olhando pro Matteo ) mas valeu a pena, agora estamos noivos e temos um filho muito lindo e com muita saúde (diz passando o dedo na cabecinha do Matteo) eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado vocês na minha vida (diz e o olho dele se enche d'água)

Eu: oooh meu amor (chego perto dele e abraço e o beijo) você foi a minha melhor escolha, eu te amo (dou um beijo nele) nós te amamos (ele sorri)

Gustavo: Quando você terminou comigo, minha vida não tinha sentido, eu estava perdido (diz ele me olhando)

Eu: Eu também amor (eu falo olhando pro Matteo) não sei onde eu estava com a cabeça de achar que esse era o melhor pra nós (eu falo)

Gustavo: Eu também não sei (fala rindo) mas agora não vai mais terminar cmg pq eu não deixo, agora é só evoluir juntos.

Ficamos ali conversando, o avião começou a decolar, Matteo acordor mamou e voltou a dormir, ele é tão quietinho no vôo ainda bem, tenho medo dele ficar chorando e incomodar as outras pessoas.

Acabamos de chegar em London, o vôo foi maravilhoso Matteo dormiu o vôo todo, vocês devem me perguntar "aí Alice cadê os meninos?" Eles ficaram lá no Brasil, depois eles vão voltar pra Rússia mas por enquanto vão ficar no Brasil mesmo. Chegamos, acabei de avistar meu melhor amigo, o Lucas e corro pra abraçar ele.

Eu: Meu Deus que saudades (falo chorando)

Lucas: Também estava com saudades pequena (fala bagunçado o meu cabelo, olho pro lado a duda estava ali)

Eu: Aaah não acredito (vou abraçar ela) aí que saudades que eu estava de vocês (falo chorando muito)

Duda: Nossa amiga, também estava (fala chorando também)

Lucas: Credo que choronas (fala zoando nós)

Gustavo: Se tivesse grávida eu iria falar que era os hormônios (fala rindo)

Lucas: Nossa, a Alice já é chata imagina grávida (fala zoando)

Gustavo: Me amigo, era pior em, não sei como aguentei (fala rindo)

Eu: Seus idiotas

Duda: Taaa cadê o meu afilhado? (Vou até o bebê conforto e peguei ele) aí meu Deus (fala fazendo voz fofa) oii coisinha linda da dinda (fala pegando Matteo no colo) olha amor (fala chegando perto do Lucas)

Eu: Oii amigão (fala meu melhor amigo) nossa tem que parecer o pai dele pra ser lindão, pq se puxar a mãe meu Deus (fala me zoando)

Gustavo: Concordo (fala rindo)

Eu: Nossa vocês são muito meus fãs né, mds

Os homens pega as malas e eu e a Duda vamos na frente conversando sobre a maternidade, nunca imaginei eu tendo essas conversas com a Duda, ela me falou algumas coisas que os meninos andam fazendo e eu me racho de dar risada, tô morrendo de saudades deles, o que é mais grudado cmg é o Filippo, o Benício não é tão grudado mas sempre que eu pego pra brincar com eles, ele se anima e brinca também.

Sempre vi o Lucas sendo pai, eu imagino ele sendo pai de menina, pq ele é super protetor mas também super companheiro, eu lembro que ele sempre me protejou como se fosse um irmão mais velho, ele é um ótimo pai e eu me orgulho disso, e eu também estou virando uma ótima mãe, e quem diria que eu e o Lucas seríamos pais? Kkkkk

Entramos no carro e passamos pra comermos algumas coisas e ver alguns lugares de London, que não precise andar muito pq eu e o Gustavo estávamos cansados da viagem queríamos descansar.

Continuação...

Voltei a postar essa história, não estava muito animada pra escrever essa, mas me animei pra terminar, não sei quando vai ter capítulos novos mas pretendo fazer bastante essa semana, já que as férias chegou então agora está de boa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora