capítulo 30

39 3 0
                                    

Pov Alice

Hoje é sábado e ainda estamos na chácara, eu e as meninas estávamos conversando e resolvemos fazer várias brincadeiras hoje, a dona da casa falou que tinha várias boias e brinquedos em um porão daqui da casa, agora estamos parecendo Tongas procurando esse porão.

Isabela: acho que é aqui, olha tem uma porta (aponta pro lugar e fomos até lá e era o porão)

Eu: nossa quanta coisa (falo olhando as coisas, tinha arminha de água, boias várias coisas) gente o que vocês acham de fazer guerrinha de bexiga?

Giulia: por mim pode ser

Renata: por mim também (todas concordamos, pegamos várias coisas e fomos pra área que estava os meninos)

Junior: pra que tudo isso?

Isabela: vamos brincar de várias coisas, tem bexigas pra fazermos guerrinha de bexiga, arminhas de água, e boias que vocês vão encher (eles reclamam mas começam a fazer o que mandamos)

Ficamos ali arrumando as coisas, como tinha crianças, tínhamos que separar a brincadeira das crianças e as dos adultos que eram tudo criança também. O nosso amigo falou que tinha uma lona na caminhonete dele que dava pra nós estender pra escorregar, e como nós amamos farra adoramos a ideia, eles foram lá arrumar enquanto eu e as meninas ajudavam na cozinha pra fazer o nosso almoço. Já almoçamos, já estou de biquíni pra nós brincar, Gustavo falou que sou pior que criança e eu sou mesmo, eu e as meninas já enchemos as bexigas e os meninos já arrumaram a lona, agora só falta brincar e se divertir, primeiro vamos começar a brincadeira com as crianças, pq elas tão falando disso antes do almoço.

Aiai eu cansei, brinquei demais não tenho mais Piqué, sabe aquela frase "quando ela virar mãe ela amadurece"? Então eu não amadureci nenhum pouquinho, Matteo ficou o tempo inteiro acordado com avó dele, não chorou nenhuma vez só quando queria mamar, daí tive que ir me secar pra dar babá pra ele, está escurecendo resolvemos entrar e tomar banho e descansar um pouco, peguei o Matteo pra dar um banho nele daí depois já tomaria o meu.

Eu: quem é o bebê da mamãe? Quem é? (Falo brincando com o pescoço do Matt que se mata de rir) vamos tomar banho filho? Que tem gente fedendo (pego o pé dele e cheiro) amor (grito o Gustavo)

Gustavo: oi (vem até o banheiro)

Eu: enche a banheira pra mim dar banho no Matt quando vou procurar uma roupa pra ele ?

Gustavo: tá bom amor, quer que eu fique com ele?

Eu: não tá de boa, mas se quiser dá banho nele eu não irei achar ruim

Gustavo: pode deixar que eu dou banho no meu meninão (fala pegando o Matt do meu colo)

Vou aonde está as roupas e separo uma roupinha pra ele vestir, hoje não tá frio mas também não tá calor, então vou colocar uma calça bem fininha e um bore de manga comprida fina também, separo roupa pro Gustavo também e pra mim, vou pro banheiro ajudar o Gustavo e já levo a roupas pra eles se trocarem, cheguei no banheiro Gustavo não tinha enchido a banheira estava tomando banho com o Matt debaixo do chuveiro.

Eu: amor, a água não tá quente não né

Gustavo: não amor, ela tá morna

Eu: tá bom, separei roupa pra você

Gustavo: obrigado amor, te amo (fala me mandando beijo)

Meu jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora