~Sinopse~

3.2K 270 35
                                    

Jeon, um moreno de vinte e seis anos. De belo porte. Com bastante dinheiro. Roupas de marca e perfume caro, esse que lembrava luxúria.

Como qualquer pessoa, Jeon aproveita muito bem sua vida. Porém, o seu jeito de aproveitar, é bastante diferente.

A forma que Jeon aproveita sua vida, é fodendo e bebendo por aí.

Beijando e fudendo com todos.

Durante os sete dias da semana.

A cada dia.

A cada hora.

A cada minuto.

A cada segundo.

Ele fode com alguém.

"Nunca me viciei em só um boca, sempre há mais de uma." Essa era a frase que o moreno tanto usava.

Porém, oque esse moreno não previa, era que um ruivo acabaria com sua festa. Esse que iremos falar já já...

Depois de conhecer o ruivo...Jeon mudou completamente.

"O único corpo que quero, é o seu.

A única boca que quero é a sua.

O único com quem quero fuder é você."

Isso era oque Jungkook dizia para si mesmo todas as vezes que via o ruivo. Ou seja, todas as quintas e terças, já que o moreno dava aulas de dança nesses dias, e obviamente, o ruivo era um de seus alunos.

Jimin, um ruivo de olhos castanhos e pele braca. Roupas de marca e perfume caro, esse que lembrava luxúria.

Parecidos, não?

Jimin era difícil, ele era bastante concorrido, pelo seu belo corpo, que otinhas várias curvas.

Sua altura era de 1,60; bastante baixo.

Esse baixinho consegiu conquistar o coração de um cafajeste?...

Conseguiu transforma-lo em seu cachorrinho?

Nos sete dias da semana, Jimin fica pensando no moreno....

A cada dia....

A cada hora....

A cada minuto....

A cada segundo....

Seven Days Week.

Seven Days WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora