🍁Para melhor experiência, escute Renegade. 🍁
🍂boa leitura🍂
Busan Quarta-feira
[07:00 am]
Jeon JungkookEu estava tomando café da manhã, quando relembrei brevemente sobre um certo desafio, no qual eu disse ao ruivo que iria lhe conquistar em uma semana.
Não deve ser difícil, né? Ele é como os outros, damos presentes, falamos mentiras, e então, eles cedem.
É fácil.
Peguei meu telefone e liguei para Jimin.
Demorou alguns minutos mas logo o mesmo me atendeu.
- Oque foi porra?- ele disse com a voz pouco rouca.
Porra, essa voz foi um golpe e tanto.
Esses xingamesntos estão me estressando...
- Fale educadamente.- disse. Sendo ignorado logo depois. Ele verá uma coisa está noite... - Saia comigo.- falei.- As 19:00, em ponto. Na boate Kiss- disse. Desligando o telefone logo em seguida.
Fiz isso porque ele não teria como negar meu pedido.
Vamos ver se depois disso ele ainda será um garoto mal educado.
Busan Quarta-feira
[ 18:50 ]
Park JiminEu estava lindo....
Usava uma saia preta, uma camisa branca e um All Star preto.
Meu corpo estava bastante destacado.
Meus lábios estavam acompanhados por um gloss de morando.
Chamei um Uber e fui no lugar marcado.
Assim que cheguei, fui diretamente para dentro do local aonde pediram que eu conparesse.
Procurei por Jeon mas não o encontrei.
Foi então que uma das funcionárias veio até mim.
- O Senhor é Park Jimin?- perguntou.
- Sim.- acento.
- Bom, o Sr. Jeon, pediu para lhe avisar, que ele se encontra na Sala Vermelha.- disse.
Eu concordei e segui até a Sala Vermelha.
Eu já havia ido lá uma vez com o Taehyung, mas nós só olhamos. Não fizemos nada...Até por que. Taehyung odeia certos "brinquedos", mas eu gosto.
A sensação de ser dominado é algo tão bom e prazeroso...
Preocupante, certo?
Assim que entro, encontro Jungkook de terno. Ao seu lado havia uma mesa, e nela obtinha, algemas, chicotes, lubrificante, camisinhas, vibradores...Entre muitos outros.
- Mas que porr...- eu ia falar, mas fui interrompido.
- Sem xingamesntos.- ele disse com uma voz rouca...Oh, certo aquilo me exitou um pouco, admito.- Afinal, hoje verá a consequência de suas palavras.- ele disse, aproximando-se de mim.- Eu odeio garotinhos mal educados.- falou, puxando-me pela cintura.
Seven Days Week
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days Week
FanficEu sou do tipo que odeia relacionamentos. Beijo, transo, mas não namoro. Durante os sete dias da semana, estou com alguém diferente...A cada minuto, a cada segundo, estou fodendo com alguém. Mas nunca a mesma pessoa. Nunca me viciei em só uma...