~ Sex pt. 2 ~

864 56 18
                                    

🍁 Para melhor experiência escute Renegade🍁

🍃 Boa leitura!🍃

Busan - Sábado
[ 13:22]
Autor

Jimin estava completamente entregue a Jeon.

Ele seria eternamente do moreno.

Ele seria eternamente a pessoa que conquistou um cafajeste.

Ele seria eternamente o ruivinho de Jungkook.

A sensação de suas línguas brigando por espaço, os deixava mais viciados na boca um do outro...

Viciados nos toques um do outro.

Viciados nas palavras obscenas que ambos falavam durante o ato alheio.

Apenas Jimin viciado em Jeon, e Jeon viciado em Jimin.

Jeon retirou lentamente a camiseta de Park...

Foi descendo beijos do pescoço as curvas do ruivo...

- Ah...- gemeu o baixinho.

- Vou beijar sua cintura e fazê-lo esquecer de seus problemas.- diz, marcando o corpo do menor.- Vou contornar suas linhas corporais...- dizia, observando o ruivo sorrir.

Ah, é esse sorriso que acaba com Jungkook.

O único sorriso que acaba com o mesmo.

O único sorriso que ele quer ver para o resto de sua vida.

Ele quer ver o sorriso de Park Jimin.

- Então faça isso...- diz.- Beije minha cintura, faça-me esquecer de meus problemas, contorne minhas linhas corporais...- diz.- Faça-me gemer o seu nome, como queres que eu faça.- disse o menor com muita ousadia.

- Você vai fazer isso...Acredite.- diz.- Você sabe que a cada, hora, a cada segundo, a cada minuto...ou seja noite após noite, eu estarei te fodendo.- diz.

- Não era "amando"?- pergunta sorrindo.

- No seu caso é os dois- diz, tomando os lábios do ruivo novamente.

Jeon tirou o resto das peças do pequeno, o deixando completamente nu.

O moreno ainda estava com uma peça de roupa.

Jungkook se sentou na cama e observou o ruivo caminhar em sua direção, logo sentando-se no colo alheio.

O menor soltou um baixo e breve gemido ao sentir o membro ereto de Jeon embaixo se si.

Jeon tomou os lábios de Jimin.

Iniciando algo tão prazeroso.

Algo tão gostoso.

Algo tão perfeito...

Algo em uma sincronia tão perfeita...

Algo entre duas pessoas que se amam...

Algo entre duas pessoas tão apaixonadas uma na outra...

Algo entre Jimin e Jungkook.

Jeon fez Park ajoelhar-se.

Jimin entendeu perfeitamente. Tirou lentamente a última peça de roupa de Jeon...

Jimin começou a chupar o membro do moreno. Fazendo o mesmo soltar gemidos roucos...

- Caralho.- gemeu.- Havia me esquecido o quanto a sua boca é gostosa.- disse o maior em meio aos gemidos.

- Você me puniu por xingar tanto.- diz parando de fazer oque estava fazendo.- Mas desde que começamos a foder, você não para de xingar.- disse o ruivo, retornando ao "trabalho".

- É impossível não falar merda com você me chupando, Park..- disse, agarrando os cabelos de Jimin.- É impossível ter pensamentos puros com você ao meu lado.- disse.- É impossível não sentir prazer com você.- diz.

Jeon fodeu aquela boquinha rosada.

Após algum tempo, o moreno gozou na boca do ruivo.

E o ruivinho engoliu tudo...

Seven Days Week

Seven Days WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora