🍁Para melhor experiência escute Call out my name🍁
🍃Boa leitura!🍃
Busan
[ 13:35 ]
Park JiminEu calvagavá em Jeon...
As mãos do mesmo estavam em minha cintura, auxiliando-me nos movimentos.
Jungkook avançou novamente em um de meus mamilos, esses que estavam completamente durinhos e rosados pela excitação.
Oh, isso certamente me levou a loucura.
- Ah...- gemi.- Jungkook!- acabei chamando a atenção do moreno.
- Vamos, faça de novo.- diz, estoucando mais forte.
- Ah, Jungkook!- gemi mais uma vez.
Ah, aquele moreno queria acabar comigo!
Seus toques....Ah, algo completamente gostoso.Jeon metia fundo e forte dentro de mim.
Minha cede pelo seu corpo não acabava.
Eu queria mais e mais....
- Ah, Jeon...- solto um gemido arrastado.
- Esses seus gemidos Jimin...- diz, em meio aos gemidos, dando leves apertos em minha cintura.- ...ainda me deixaram completamente doido...- ele disse, colando meus lábios aos seus.
Durante o beijo, meus dedos passeavam pelo peitoral do moreno...
O maior apertava fortemente minha cintura, deixando o local avermelhado.
Jeon deixou minha boca e foi descendo beijos pelo meu pescoço, sem parar de me foder.
- Ah...- gemi, ao sentir um tapa forte em minhas nadegas.
- Que bunda grande amor.- diz, batendo mais uma vez.
Aquilo era prazeroso...
Muito prazeroso.
Tão prazeroso a ponto de fazer-me gemer bem alto.
- Ah...- gemi, ao sentir Jeon acertar meu ponto de prazer.
- Achei..- diz, acertando mais uma vez.
- Jeon...- gemi manhoso, sentindo meu corpo dar indícios de que eu iria gozar a qualquer momento.
- Quero ouvi-lo gemer bem alto.- diz, acertando o mesmo ponto com mais brutalidade.
- Ah, Jeon...- gemi.- Ah, Jungkook!- gemi alto...
- É assim que quero ouvi-lo gemer...- diz, pegando-me no colo e me deixando no chão, já que não havíamos ido para meus aposentos.
- Ah...- gemi, um pouco alto, ao sentir Jungkook beliscar novamente meus mamilos com os dentes. - Ah...- continuo gemendo, pois Jeon não parava de acertar meu ponto de prazer..- Ah...- gemi, ao gozar.
Jeon sorriu e continuou estoucando-me.
Pois, nós dois estavam com uma sede insaciável um pelo outro.
Nós dois estavam necessitados dos toques um do outro...
Dos beijos...
Seven Days Week
- Tá quase acabando a putaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days Week
FanfictionEu sou do tipo que odeia relacionamentos. Beijo, transo, mas não namoro. Durante os sete dias da semana, estou com alguém diferente...A cada minuto, a cada segundo, estou fodendo com alguém. Mas nunca a mesma pessoa. Nunca me viciei em só uma...