~ Inseguranças ~

1.5K 142 20
                                    

Busan Quarta-feira
[01:00 am]
Park Jimin

Em plana madrugada, encontrava-me sentado em minha cama. Olhando a foto de um linda menina, cujo a cintura era fina...não havia uma imperfeição em seu corpo ou rosto...

Por que sempre acabado assim?

Dói muito ficar se comparando com alguém. Mas não fazemos isso por querer, estes pensamentos vem em nossa mente aleatoriamente...Não sabemos quando isso irá acontecer.

Ao meu lado havia um estilete...

Oh, certo, eu havia parado. Mas como parar com algo que dói menos do que seus pensamentos, certo?

Meu rosto estava completamente molhado, pelas lágrimas que haviam escorrido, alguns minutos atrás.

"Você deveria saber que és lindo." Mas digamos, que isso não se apliquei a mim.

Mesmo ouvindo diversos elogios, ainda não acho que seja o suficiente...

Oque posso fazer? Sinto um vazio em meu peito, e não sei como preenche-lo; já que não amo ninguém, e ninguém me ama.

[....]

Preocupante, está é a quarta garrafa de vinho. Estou sóbrio? Não faço ideia do que estou prestes à fazer...

Peguei meu telefone e liguei para Jungkook.

O mesmo atendeu na hora...

- Seu filha da puta.- disse.

- Oh! Voc..- ele disse, controlando-se- Oque você quer?- perguntou.

Desliguei o telefone na cara dele.

{...}

Puta que o pariu, que sono...

Deitei minha cabeça no carpete, perto de meu sofá e adormeci ali mesmo.

Seven Days Week

Seven Days WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora