Busan Sexta-feira
[ 19:00 ]
Park JiminEu dormi por um longo tempo. Apenas acordei quando Taehyung veio no quarto aonde eu me encontrava.
- Vai contar o motivo do desmaio?- perguntou.
Eu concordei com a cabeça, meio inquieto.
- Amor.- disse.
Taehyung entendeu tudo. Suspirou e me abraçou.
- Sabe que você é lindo, né?- disse.- Seja quem foi o idiota que lhe machucou, ele não te merece.- falou.- Pelo amor Jimin! Você é um puta de um gostoso! - disse.
- Obrigado Tae.- disse.
Fiquei um dia no hospital mas logo sai.
Mesmo não estando nem, fui para a casa.
Eu estava com uma puta dor de cabeça.
Meu corpo doía.
Não sentia fome.
Não sentia dor.
Não sentia felicidade.
Não me sentia mais como Park Jimin.
Foi então que algo veio em minha mente.
Eu queria ir ao parque que havia perto de minha residência.Lá obtinha um lindo Rio, árvores grandes, e as pessoas raramente iam lá. Ou seja, era um lugar silencioso.
Era um lugar perfeito.
Visto um moletom qualquer e vou.
Sentei-me na grama em frente ao Rio.
Fechei os olhos e concentrei-me no som que a natureza obtinha.
O das folhas das árvores...
Os passarinhos em minha volta...
Tudo parecia tão perfeito e silencioso.
Tudo parecia tão calmo.
Tudo parecia tão digno de minha atenção...
Oh, como foi que meti nessa situação toda...
Suspirei profundamente e abri meus olhos.
Derrepente, senti algo em meu colo. Quando olhei, era um pequeno coelho.
- Oh...- digo o pegando no colo, olhando em volta.- Você não tem dono pequeno?- digo.
Esperei por alguns minutos, na esperança de encontrar o dono do pequeno animal que havia em meus braços. Mas não havia ninguém, e ninguém chegava.
Peguei o coelho e o levei para minha residência.
Quando cheguei em casa, notei que o pequeno coelho, obtinha uma coleira, e nela obtinha seu nome e o contato de seu dono.
Porém, oque me deixou preucupado foi descobrir que o dono daquele animal era Jungkook...
Qual é universo?!
Sinto o peso do mundo em meus ombros.
Aish!
Bom, eu não posso ficar com este pequeno.
Mandei mensagem para Jeon, e expliquei a situação.
O mesmo disse que nós poderíamos nos encontrar no parque aonde eu encontrei o pequeno coelho, e eu disse que estava tudo bem.
Seven Days Week
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days Week
FanficEu sou do tipo que odeia relacionamentos. Beijo, transo, mas não namoro. Durante os sete dias da semana, estou com alguém diferente...A cada minuto, a cada segundo, estou fodendo com alguém. Mas nunca a mesma pessoa. Nunca me viciei em só uma...