- Não me faça ficar mais exitado do que já estou ruivinho.- Eu disse vendo o mesmo sorrir de canto.
- Oh, fica assim apenas de me ver? Ou ficou assim após ouvir certas palavras?- ele disse...
- Ah, você não imagina o quanto me deixou doido apenas por o olhar de longe.- disse, observando o ruivo tomar um gole de sua bebida.
- A propósito, este ruivinho tem nome gatinho.- ele disse.
- Ah sim, e qual seria?- eu falei me levantando e indo em direção ao ruivo, que estava em minha frente.
- Park Jimin.- disse Jimin, levantodando-se e ficando cara à cara comigo.
- Oh, que belo nome Jimin...- disse o puxando pela cintura, deixando nossos corpos colados.
- E você, não contará seu nome?- perguntou o loiro.
- Jeon Jungkook.- eu disse o observando sorrir.
- Ah, então você é o famoso Jeon Jungkook. Aquele que odeia relacionamentos...- ele disse.
- Oh, sim. - respondi- Estás desapontado?- perguntei.- Achava que iríamos ter algo há mais que sexo?- disse rindo sarcástico.
- Para ser exato, não. - ele respondeu, deixando-me surpreso.- Vim aqui porque faz tempo que não transo. Não tô atrás de relacionamento coisa nenhuma.- disse o ruivo.
Ah! Achei alguém que me entende.
Terei prazer em foder com alguém bastante parecido comigo.
Além disso, seu perfume era bastante parecido com o meu, mas não disse nada.
Conversamos mais um pouco, e logo, estávamos no meu apartamento. Aos beijos.
Oh...Aquela boquinha é fantástica...
Minhas mãos se encaixavam perfeitamente em sua cintura....
Fui retirando sua camiseta com calma.
O ruivo estava completamente entregue aos meus braços....
O deitei em minha cama e fui descendo lentamente chupões em seu corpo....
Quando iria deixá-lo completa mente nu, o celular do mesmo tocou.
O ruivo pegou o mesmo e atendeu. Durou alguns minutos e logo o ruivinho disse para a pessoa que havia nós perubado, que logo estava chegava no local aonde pediram que ele compareça imediatamente.
Fiquei completamente puto! Como este ruivo, vem até meu apartamento, inicia uma foda comigo, mas vai em bora logo em seguida?! Ah!
Após desligar o telefone, Jimin me encarou por algum tempo e logo desceu seu olhar para meu membro, que estava duro.
Não deu tempo de fazer nada, logo Jimin veio em minha direção e começou a me chupar...E puta que o pariu! Que boca mais gostosa.
Segurei em seus cabelos e acabei fodendo sua boca.
Só era possível ouvir gemidos dentro daquele quarto.O ruivo se engasgou algumas vezes, mas não tirou meu membro de sua boca.
Depois de alguns minutos, gozei, e aquele pequeno engoliu tudo.
Depois, ele se dirigiu a saída. E eu? Bom, fui tomar um banho e depois me deitei em minha cama, logo pegando no sono.
Mas havia deixado uma coisa me escapar....
Algo que não poderia ter escapado....
Seven Days Week
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days Week
Fiksi PenggemarEu sou do tipo que odeia relacionamentos. Beijo, transo, mas não namoro. Durante os sete dias da semana, estou com alguém diferente...A cada minuto, a cada segundo, estou fodendo com alguém. Mas nunca a mesma pessoa. Nunca me viciei em só uma...