~ Idiota ~

1.1K 106 13
                                    

Busan Quinta-feira
[07:00 am]
Park Jimin

Acordo com som de meu celular tocando.

Me separo do corpo de Jeon e pego o eletrônico que estava fazendo tal barulho.

Era o despertador...

Foi então que percebi que...

Estava completamente atrasado para o encontro que eu teria com minha família!

Levanto rapidamente e me visto.

Vou em direção a saída do local.

Ligo pro Taehyung, que estava eu  sem dinheiro.

Expliquei a situação para o mesmo. Logo logo ele  estaria em minha frente, pronto para me levar ao meu destino.

[...]

- Prontinho Jimin.- disse o maior, abrindo a porta do carro para mim.

- Obrigado Taehyung.- falo, sorrindo.- Não sabe o quanto me ajudou!- falo, indo em duração a entrada da casa de meus pais.

Tae apenas sorriu e logo foi me embora.

Assim que entro, minha mãe vem em minha direção.

- Oh, Jimin!- disse.- Onde estava?! A família Min estás prestes a chegar.- falou a mais velha.- aos seus aposentos e troque-se! Aonde se viu! Usar tais roupas em público.- falou Myeoon.

Suspirei e sem dizer uma palavra, fui aos meus aposentos e troquei de roupa.

Era um encontro com outra família, então eu teria de usar um roupa formal. Como um terno.

E foi oque eu não fiz.

Coloquei uma jeans preta, pouco rasgada no joelho. Uma camisa branca e um All Star branco.

Arrumei meu cabelo é passei um pouco de perfume.

Após isso, sentei-me em minha cama e fiquei lendo algumas histórias de Assassinatos. Particularmente, adoro histórias deste tipo.

A forma de como conseguem descrever perfeitamente certos atos de uma pessoa que tem psicopatia, é algo que realmente  gosto de ler.

Sempre gostei de coisas assim...

Suspense...

Sangue....

Mortes....

Ou seja, coisas que juntas, formam um dos melhores gêneros textuais inventados! Bom, pelo menos no meu ponto de vista.

Após escutar a campainha, desço as escadas ainda com meu celualr nas mãos.

Abro a porta e observo minha família se sentar em volta da mesa.

- Oh! Jimin!- disse uma senhora, que aparentava ter uns cinquenta e sete anos.- Como tens passado? Estás grande! O comparando com o Jimin que vi da última vez, estás um garoto muito bonito...- falou.

Eu sorri desajeitado.

Após a entrada da mesma, um garoto entrou pela porta.

Seus cabelos eram escuros como a noite sem estrelas. Seus olhos eram como seus cabelos. Sua boca era oque mais me chamava a atenção, sua cor rosada e sua forma eram coisas lindas e completamente perfeitas. Seu perfume era bastante parecido com o de meu amigo, Taheyung.

O garoto me encarou por algum tempo, e logo se manifestou.

- Você vai ficar , parado, me olhando, ou vai me deixar entrar?- perguntou.

Eu sorri desajeitado e o deixei entrar.

Durante o jantar, eu pensava muito no Jungkook. Qual foi a dele ontem? Fala sério, de me lembrar pego fogo!

Mas não parece ser tesão...Sinto algo a mais.

Algo estranho...
....
Algo bom...
....
Mas ao mesmo tempo ruim...
....
Borboletas na barriga...
....
Preciso tomar água para afoga-las?...Ou posso deixá-las causarem tal sentimento em mim?...
....
Seria amor?...
....

Oh, eu não me apaixonei por um cafajeste...?

Ah, certo, me apaixonei por um cafajeste.

Enquanto pensava em Jeon, olhava fixamente para meu celular....

Oh! Eu relamente me pego pensando em como seria beijar aquela boca novamente....

Sentir sua língua passar pelo meu pescoço e...

Pera...Meu pescoço?! Oh...my...god!

Havia me esquecido  dos chupões e mordidas que aquele moreno havia distribuído pelo meu corpo...

Oh...

- Jimin.- disse minha mãe, em um tom sério.

F-u-d-e-u...Fudeu!

- Que marcas são essas em seus pescoço?- perguntou.- fui às ver agora, pois você dormiu tanto...- disse, tentando disfarçar...- Estás saindo com alguém?- perguntou.

Eu certamente teria de dizer não. Afinal, eu sabia que aquele encontro com a família Min era para escolher meu futuro noivo. Fala sério! Estamos bem mais avançados! Isso ainda é permitido?! Aish!

Seven Days Week

Seven Days WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora