~Balada...~

2.2K 215 27
                                    

Busan Domingo
[23:00]
Park Jimin

Eu estava me arrumando, pois iria sair para uma balada com Taehyung.

Eu não sou muito de sair, mas estou precisando ficar com alguém. Claro, nada além de sexo. Até porque, odeio relações.

Coloquei uma roupa bem colada. Assim, destacando meu corpo.

Passei um gloss de morango, para deixar meus lábios mais "saborosos".

Desci as escadas e fui em direção a saída de minha residência.

Esperei alguns minutos na frente de minha casa, até eu ver o carro de meu amigo.

Levantei-me e caminhei em direção ao veículo.

Taehyung abriu a porta do carro, assim deixando-me entrar em seu veículo.

- Oi Tae!- disse entrando no carro.

- Oi vida!- ele respondeu.

Nós conversamos o caminho inteiro.

Demorou alguns minutos mas logo chegamos ao local desejado.

Desci do carro e  sorri. Fazia tempo que não frequentava lugares assim .

Caminhei lentamente para dentro do local, que atendia pelo nome de Boate Sex.

Enquanto entrava no local, via olhares se direcionando a mim, mas nenhum me chamou a atenção.

Fui em direção a uma mesa, enquanto o Taehyung pegaria as bebidas. Foi então que notei que estava sendo cegado por um moreno, alto e de belo porte.

O mesmo me encarava enquanto mordia seu lábio inferior.

Oh, eu admito, aquele moreno havia me chamando a atenção. Com aqueles piercigs, tatuagens e seus ombros largos.

Ah, esse sim é digno de minha atenção.

Assim que Taehyung voltou com as bebidas, o moreno veio em nossa direção.

- Com licença. - ele disse. - Chamo-me Jeon Jungkook, e queria saber se este ruivo está disponível.- ele disse, observando meu amigo sorrir.

- Ah, ele está sim.- Taehyung disse, pegando sua bebida e saindo.

Em seguida o moreno se sentou em minha frente. Seu olhar, era profundo.

Enquanto o mesmo me encarava, uma coisa passava em minha mente..."Oque acontecerá comigo está noite?" ....Eu não tinha ideia do que iria me acontecer caso eu continuasse oque havia começado.

- Bom, acho que deve saber oque quero.- ele disse, cruzando os braços.

Eu havia me decido, iria terminar oque comecei.

- Sei?...Oh, eu não sei do que estás à falar meu bem.- disse em um tom provocativo- Tente me dizer...- falei.

Seven Days Week

Seven Days WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora