~ Sex ~

935 62 10
                                    

Busan - Sábado
[ 13:05 ]
Autor

Ambos estavam com saudades um do outro.

Ambos sentiam falta do calor um do outro.

Ambos sentiam falta da boca um do outro.

- Jeon...-  diz, quase em um sussurro.- Ainda não me respondeu.- fala Park, separando-se de Jungkook.

- Isso é meio bobo...- diz, observando o ruivo  se distanciar.- Oh...Certo, eu lhe amo.- disse o moreno, evitando contato visual.

O ruivo sorri meio bobo pelas palavras ditas agora pouco.

- Vem, vamos terminar oque começamos.- disse o ruivo, estendendo a mão para o moreno.

O maior sorriu pouco ousado e segurou as pequenas e delicadas mãos do menor.

Park abriu a porta de sua residência, e deu espaço para que o moreno entrasse, e foi oque o mesmo fez.

Jimin observou o maior se sentar no sofá, e com muita ousadia, sentou-se no colo alheio.

Jeon direcionou suas mãos para a cintura do ruivinho.

- Eu não tenho brinquedos...- disse.

- Ah, isso não é importante.- diz.- O importante é faze-lo gemer bem alto meu nome.- disse o maior. - Mas isso será sem ajuda de brinquedos...- diz...

- Tem certeza consegue fazer isso?- pergunta com ousadia.- Não acho que seja capaz.- fala.

- Oh, ruivinho.- diz, tomando os lábios do menor.

Seven Days Week

Seven Days WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora