°...Ruivo...°

1.6K 166 12
                                    

Busan
[ 13:40 ]
Jeon Jungkook

Eu estava revisando algumas coisas em minha sala de dança. Estava quase na hora de minha aula, faltavam apenas vinte minutos para a aula começar.

Foi então, que me lembrei brevemente dos meus dois alunos novos. Peguei minha lista e fui olhar mais uma vez, para não esquecer os nomes.

Oh! Não pode ser! Por que me dei conta disso agora?...Park Jimin...

Será possível? O mesmo ruivo que me deixou doido outro dia na boate é meu aluno? Oh, isso é meio estranho. Não é como se eu pegasse meus alunos, mas bem que eu estava querendo rever este ruivinho.

Foi então que escutei a voz que tanto penso esses dias.

- Oh! Jeon?- Diz Jimin, observando-me virar para trás.

- Ah, oi Jimin.- eu disse. Eu não estava tão surpreso.

- Não estás surpreso?- ele perguntou, vendo-me negar com a cabeça.- Oh, sim. Mas oque faz aqui?- perguntou o loiro.

- Bem, digamos, que sou o professor.- eu falei, vendo Park ficar mais surpreso do que estava.

- Oh, sim...- ele acentou.

Aquele ruivinho não disse mais nada. Pegou seu celular e ficou mechendo, enquanto a aula não começava.

Após uns dez minutos, foram chegando meus outros alunos.

Dei minha aula e como posso dizer?...Aquele ruivo me deixou completamente doido...

A cada movimento que o mesmo fazia, parecia mais e mais sexy...Oh, como pode?

Após o fim de minha aula, chamei Jimin para conversar a sós. Vamos fazer uma brincadeira....

Seven Days Week

Seven Days WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora